Os relatórios são feitos rapidamente, nada mais fácil do que usar essas impressoras com Bluetooth.
Ligo para Liam e ele diz que vai me esperar no hall de entrada.
Vou até o quarto de Harry e bato na porta.
- Entra. - ele diz e eu abro a porta. Ele estuda alguma coisa no computador e está de óculos de grau, parece um galã de filmes.
- O cartão. - digo simplesmente.
- A sim. Está em cima da mesa ali, no canto. - ele diz e eu vejo o cartão platina. Quase perco o ar.
- A senha é a data que a empresa foi fundada. - e ele me diz logo após.
- Okay. O Dr. Liam vai me levar, algum problema? - pergunto e ele me olha por um minuto e depois diz que não.
- Estamos de volta antes da reunião. - digo e saio em disparada. Coloco uma calça e uma regata, um casaco e desço. Liam está me esperando no hall como prometido. Prendo o cabelo e entramos no carro alugado.
Ele diz o endereço e vamos até o local da loja. Falamos sobre os relatórios financeiros e decidimos fazer algumas piadas conjuntas. Ele com certeza deve ser um ótimo amigo.
- A loja é de um amigo da família do Harry na verdade. Mais eu já considero ele meu amigo também. - ele diz assim que entramos e eu arregalo os olhos.
A loja é muito aconchegante, mais sei que apenas um vestido dela deve custar um rim meu.
- Liam, você acha que poderíamos ir em outra loja? O Harry vai descontar isso do meu bolso depois. - digo e faço uma careta.
Ele fecha a cara na hora.
- Pague no meu cartão. - ele diz e sorri.
- E aí eu vou ter que te pagar depois. - digo e reviro os olhos.
- Me pague quando você for rica. - ele diz e da uma risadinha
- E se isso não acontecer? - pergunto
- Me pague na próxima vida. - ele dá uma gargalhada. Eu aceito, pelo menos eu tenho noção de que posso pagar isso depois, quando eu tiver dinheiro. Vou pegar um vestido no máximo mediano.
Ele vai até um homem baixinho e eles vem até mim.
- Chloe, esse é Hills. Ela é a amiga que eu te falei. - ele diz olhando para mim e para o cara, que sorri muito para o meu gosto.
- Você é linda. Bom, tenho um Vera Wang que vai ficar perfeito em você. - ele diz e eu sorrio.
- Acho que é um pouco caro para o meu orçamento. - eu digo sabendo que vestidos dela são praticamente a venda de todos os meus órgãos juntos.
- Quem está pagando não é o Liam? - ele diz surpreso.
Fico sem graça.
- Sim, e eu decido como quero você vestida. Vamos ao Vera. - ele diz e vai me empurrando atrás do cara.
Não tomei mais nenhum remédio para enjôo, tenho certeza que se sentir o cheiro de qualquer alimento, vou vomitar em menos de um seguro. Por favor, não tenha alimentos lá dentro.
- Ali está. - Hills diz para um vestido maravilhoso no manequim, que daqui a dois meses, já não entra mais em mim de jeito nenhum. Comprar seria um desperdício, mais não posso dizer isso a Liam.
- Tudo bem, vou experimentar, mais vai ficar horrível. - digo e Liam da risada e se senta em uma poltrona.
- Vamos querida. Você é magra, podemos dar umas ajeitadas se ficar largo em algum lugar. - Hills diz e eu me sinto lisonjeada, afinal, daqui um tempo, viro uma bola.
Coloco o vestido, e ele coloca apenas um alfinete, mais peço que ele não coloque, pois vou dançar e preciso de ar. O vestido é de sereia então preciso me movimentar com cuidado. Quando saio para Liam me ver ele fica de boca aberta.
- A meu Deus! Ficou perfeito! - Liam diz e eu levanto as sombrancelhas para a animação dele.
- Me perdoe, mais é que você está incrível! - ele diz e vem para o meu lado. - Olha só essas curvas Hills, acha que alguém vai tirar minha parceira hoje? - ele pergunta e Hills da uma risada. Liam paga pelo vestido, e eu pego um salto no cartão de Harry, que vale o valor de um vestido.
- Você tem jóias? - Liam pergunta assim que estamos passando por uma parte da loja que as vende.
- Sem chances Liam. Isso deve ser diamante. - digo olhando feio para ele que dá risada.
- Calma, só queria saber. - ele diz e levanta as mãos.
Pego a caixa com o vestido e os sapatos e me dão uma sacola. Olho para um colar que acho lindo, todo brilhante. E então vejo uma moça do outro lado com um vestido parecido com o meu, porém muito mais brilhante e ousado, da mesma cor.
- Bonito né? - uma vendedora pergunta atrás de mim.
- A sim. - digo e sorrio sem graça.
- Porque não pede para o seu acompanhante comprar aquele para você? - ela diz e eu não entendo nos primeiros segundos, depois fico nervosa.
- Ele é meu chefe. - digo e ela sorri com desdém.
- A claro. - acho que não melhorou a situação.
Deixo para lá e vou para fora da loja. Liam ainda conversa com Hills e eu vou para o carro. Espero pelo menos dez minutos e ele entra no carro sorridente, quando olha para mim para de sorrir.
- O que aconteceu com seu sorriso? - ele pergunta.
- Uma vendedora, achou que eu era sua acompanhante. - eu digo e ele sorri.
- Você é minha acompanhante. - ele diz e eu estreito os olhos.
- Não desse jeito, eu sou sua empregada. - digo e ele sorri.
- Empregada do Harry. Você para mim, é uma amiga. - ele diz e eu não posso deixar de sorrir.
- Idiota. - digo e bato no braço dele.
Voltamos para o hotel e eu rapidamente subo para o quarto com minhas coisas. Deixo na cama e coloco um vestido social, saltos e prendo o cabelo com mais alguns grampos, passo batom e organizo os relatórios e formulários que precisava. Deixo o cartão de Harry em cima da mesa onde eu havia pego, e desço para a sala de reuniões que ele alugou no hotel, julgando que ele já está lá.
- Senhorita Michaels, parece que chegamos cedo. - Francis diz atrás de mim e eu levo um breve susto.
- Parece que sim. - digo e sorrio.
- Você está bonita, parece cansada. - ele diz e eu aceno.
- Não dormi bem noite passada. Meu vizinho não gosta muito de mim. - faço um gesto com os ombros. Isso e o fato de que meu filho gosta de revirar meu estômago. Penso e sorrio para mim mesma.
- Jura? Que pena. Porque não se muda? - ele diz e então nos sentamos perto da entrada esperando pelos outros.
- Bom, acabei de entrar na Império. Não posso garantir que o emprego é meu. - digo.
- A com certeza é seu. E se você for demitida, eu te contrato para trabalhar comigo, lá na Turquia. Você vai receber muito bem. - ele diz e sorri de orelha a orelha.
- Obrigada Senhor Francis. - digo e ele faz um gesto com as mãos.
- Para você é só Francis. - ele diz e eu aceno.
- Okay. - digo e nós rimos.
Nessa hora, Liam, Harry, e os outros chegam e nós nos levantamos.
- Senhorita Michaels, você está ainda mais bela agora. - um deles diz e eu sorrio.
- Obrigada. - digo e Harry sai em disparate para a sala. O sigo de prontidão.
A reunião começa, e parece nunca ter fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Império | H.S
FanfictionA vida de Chloe Michaels nunca fôra fácil. Ela nasceu em um bairro pobre de Hampshire, cresceu com a mãe alcoólatra e o pai ausente, com poucos cuidados de sua tia Dorothy. Apesar de tudo, ela sabe a força que o trabalho e o estudo tem, e mesmo com...