Mãe- Manu não vou te chamar de novo!!!
Desci pra cozinha correndo peguei uma maçã e já saindo de casa dei um beijo em minha mãe e chamei Rafael.
Eu-Rafa vamos!
Rafael- tô indo criança!
O Rafa tem 14 anos e sempre que dar uma de irmão mais velho( mesmo sendo o caçula), mais no fundo ele é meu irmão preferido (não que eu não goste da Sofia)Chegamos na escola e logo Rafael se afastou de mim e eu fiquei só, achei minha sala e entrei, eu estava sozinha então peguei meu lugar preferido o meio e atrás!
Em alguns minutos as pessoas começaram a chegar e foram sentando. Do meu lado direito sentou uma menina e do outro um menino .O sino tocou e todos já foram saindo pra o recreio, sempre andava com algumas meninas durante o recreio mas hoje estava só eu e Deus ! Então fui pegando o celular e fone pra escutar minha banda favorita (1.D) quando percebo alguém se aproximando .
xx- Oi! Você é a menina q se mudou pra cá ontem certo?
Eu olhei era a menina que sentava do meu lado. Então respondi rapidamente.
Eu- Sim! Tô conhecendo as coisas ainda! é tudo diferente
E dei um sorriso do canto da boca olhando pros lados
xx- pois é! Deve ser bem estranho mesmo ! Mas qual seu nome?
Eu- Manu! É como todos me chamam! E você?
xx- Maria Vitória! mas tbm todos me chamam de Mavi !
Conversamos de mais algumas coisas e novamente o sino toca, mais desta vez era pra entrarmos pra sala.
No meio da aula uma bolinha de papel cai em cima da minha mesa, olho pra ver quem tinha jogado era o garoto do meu lado ele queria dizer algo
xx- Eu sei q é idiotice mas o garoto do meu lado que ficar com vc e me pediu pra te falar!
Olhei pra ver quem era, um menino muito bonito mas não queria ficar mal falada ! Principalmente por ser meu primeiro dia!
Então apenas dei um sorriso pra eles e me virei de novo para o professor.Mavi- o que ele te falou?
Eu- o menino que senta do lado dele me pediu pra ficar
Mavi- sério?! Todas as meninas querem ficar com ele! O vc falou?
Eu- eu não disse nada!
Mavi- é, não é certo vc chegar no primeiro dia de aula e ficar com um garoto!
Eu concordei e voltei meu olhar pro professor. Logo tocou o sino para saída. Estava arrumando minhas coisas, quando senti alguém pegando na minha cintura .
xx- Oi novata!
Era o garoto que me pediu pra ficar!!!
Eu - Oi! Estou atrasada agora! depois conversamos!
Sai apressada de lá por que não queria mais papo com ele pra evitar constrangimento! Pronto!! Já começo meu ano letivo com ter que evitar o garoto da minha sala!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Sonhadoras
Teen FictionNesta história vocês vão acompanhar os altos e baixos de uma simples garota que sonha em ser uma cantora profissional. Essa garota é Manu!