Festa 18 anos

29 4 4
                                    

Cheguei em casa e fui comemorar! Liguei pra Sofia (que agora mora com o namorado dela Leo)  e disse pra ela vir pra casa que eu iria fazer uma comida típica do Brasil, corri pro quarto do Rafael e gritei pra ele descer urgente.

Zayn- ei calma- ele falou me segurando e me acalmando- desse jeito você vai ficar louca!

Eu- Zayn seu sotaque é muito engraçado! -eu falei não conseguindo segurar os risos-

Zayn- So I'm not going to speak Portuguese! (Então não vou falar em português! )

Eu- Não!  Por favor! Eu paro de zuar!

Zayn- Promises (promete? )

Eu- I promise (eu prometo! )

Zayn- Você não vai contar pra sua tia não? - ele falou me soltando e levantando a sobrancelha-

Eu- NOSSA É MESMO! -falei correndo rumo ao telefone-

Zayn- Of course she screamed! (Claro que ela gritou)- ele falou com sarcasmo tentando me alcançar-

Eu- Tia?

Tia Odete- Oi minha filha! Tudo bem com você? Como é que tá seus irmãos?  É Manu que ta falando?

Eu- Oi tia sou eu Manu, eles tão bem! Tia a senhora não vai acreditar!

Tia- O que foi?

Eu- A gravadora me quis!

Zayn- E claro que eles te quisera!

Eu- Shut up Zayn! (Cala boca Zayn)

Zayn- também te amo!

Tia- que bom! Eu sabia que você iria conseguir!

Eu- Obrigada tia! Queria que neus pais estivessem aqui!

Tia- eles estão orgulhosos de você Manu!

Zayn- Amor, os meninos chegaram!

Eu- sim eles estão! Tia vou desligar aqui, a Sofia o Leo e o Rafa chegou aqui!

Tia- tá bom, manda um beijo pra eles!

Eu- pode deixar! Beijo te amo!

Tia- Eu também!

Eu desliguei e corri pra Sofia e Rafael que estavam assustados com a minha animação e ai eu abracei os dois e dei uma risada

Eu- Agora eu sou uma cantora profissional!

Sofia- Sério!? Que bom Manu! Parabéns! Você conseguiu realizar seu sonho!

Eu- Sim eu consegui!

Rafa- Nossa eu pensei que alguém tinha morrido! Que susto!- ele falou colocando a mão no peito e suspirando-

Eu abri um sorriso e dei dois pulinhos

Eu- Leo,  Today you will try the delicious Brazilian food! (Leo, hoje você vai experimentar a deliciosa comida brasileira!)

Leo- I'm anxious sister-in-law! (estou ansioso cunhada! )

Eu- Vocês dois vão amar-falei apontando para Zayn e Leo-

Fui cozinhar o famoso estrogonof com arroz branco e feijão! É muito cliché mesmo, não tô nem ai!

--------------------------------

Leo- Perfect!

Zayn- Meu amor e a melhor na cozinha! - ele disse me encarando com aquele par de olhos castanhos maravilhosos-

Eu- Ai que gracinha amor!- dei um beijinho na bochecha dele-

Durante o jantar ficamos falando em inglês e português, foi uma bagunça de vozes diferentes,  mas foi ótimo!

Sofia- irmã o Rafa vai dormir lá em casa hoje!

Eu- Ahan dormir! Duvido que ele não vai ficar a noite inteira no vídeo game!

Rafa- Eu vou jogar só um pouquinho com o Leo!

Eu- Sei!

Dei tchau pra eles e organizei a cozinha com a ajuda do meu mozão, o Zayn não mora oficialmente aqui em casa, mas de vez em quando ele vem.

Zayn- Acho que já viu indo!

Eu- dorme aqui?-fiz uma cara de coitada-

Zayn- Ai meu Deus! Com esse bico e impossível negar! - ele me deu um beijo- mas foi até bom você ter me pedido pra ficar- ele me deu um selinho - porque hoje nós vamos organizar sua festa de 18 aninhos!

Eu- Amor não precisa de festa!

Zayn-Precisa sim!- ele tirou as mãos da minha cintura- Como nós não vamos comemorar uma data tão especial? - ele me olhou fixamente- Agora eu não corro mais o risco de ser preso por pedofilia!

Nós começamos a rir e sentamos no sofá, liguei a televisão e o Zayn começou a planejar a festa e eu não aguentei o sono e dormir no peito dele.

-------------Zayn On----------------

Eu estava muito animado com essa festa, estava com os planejamentos de ser a festa do ano!  Comecei a falar sobre alguns lugares legais e as pessoas que iriamos chamar e quando percebi, eu estava falando sozinho a horas, Emanuella já estava no 8° sono. Peguei ela no colo e coloquei na cama, a cobri dei um beijinho na testa dela e fui dormir.

---------------

Hoje eu estava inspirada!  Beijos de luz meus amores♥

2 SonhadorasOnde histórias criam vida. Descubra agora