Zayn❤

62 9 9
                                    

Deu 18:50 e eu já estava pronta, e a Mavi também! Nós vamos ficar de frente pro palco

Deu 18:50 e eu já estava pronta, e a Mavi também! Nós vamos ficar de frente pro palco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse era meu "look", bem simples pra não chamar atenção (como sou muito desastrada...) Fiz uma make também super natural e simples... Sentei no sofá e comecei a passar os canais, mas estava lembrando de ontem... Foi muito engraçado! Porque o povo lá do Xfactor acha que eu não sei falar inglês!! Passou um tempinho e o telefone do hotel tocou e fui atender

Xx- Boa noite! O táxi já está aqui te esperando!

Eu- Ok!

Desliguei o telefone e peguei minha bolsa transversal, chamei a Mavi e entramos no elevador

Mavi- Você tá bem animada né?!

Eu- Sim! Muito! Meu Deus, vou ver o Zayn! Um dos meus sonhos de 13, 14 anos!

Falei quase chorando!

Mavi- Sonhos de 13, 14 e 16 anos né!

Ela falou rindo eu balancei a cabeça com um sinal que sim, e tampando o rosto com as mãos.

Eu- Talvez sim, talvez não, você vai descobrir hoje!

eu falei rindo e a porta do elevador abriu, nós andamos em direção da porta.

Mavi- Só não dá uma de adolescente loca! Beleza?

Eu- Pode deixar comigo essa parte!

Falei rindo e entramos no táxi.

Mavi- É sério! Sem essa de dar a loca!
Eu- Tá bom!!!

Mavi- nossa olha isso!

Quando vi, percebi que estava passando pelo centro de Londres... Perfeito! Fiquei admirando e nem percebi que o táxi tinha parado de longe já vi a estrutura do palco, E também um monte de garotas esperando liberar pra elas entrarem, nós descemos do táxi e logo veio uns guardas que disseram que iria nos deixar lá no lugar onde eu ia ficar... Nós passamos pela multidão e chegamos no "pé" do palco (nem acredito que vou ficar perto desse pecado delicioso , ele ainda não tinha entrado, mas as garotas não deixavam de gritar. Eu vi também uma coisa que eu nunca imaginei que teria no show do Zayn (talvez porque era bem difícil encontrar nos shows da 1D), Homem, homem do tipo hétero! Olhei pra Mavi e ele estava com uma cara de tédio! É engraçado, ela topou em vir e fica com essa cara... Aiai Mavi sendo Mavi!

Mavi- Ele vai demorar mais?

Eu-Relaxa! Vale a pena!

Em 2014 eu fui no show da 1D no Brasil, eu tive que chorar e implorar muito pra minha mãe deixar eu ir... Ela deixou mas eu só iria se fosse com ela, mas foi muito bom! Eles são muito da zueira! Começou uma contagem Regressiva

Todos- 5... 4... 3... 2... 1... -Gritos

Ele entrou

Zayn- Hi London!

Todos -Gritos

Começou o toque de Pillowtalk ele cantou e eu cantei junto com ele toda a musica. depois ele cantou sHe, fOol fOr YoU, rEaR, BeFoUr, wRoNg, DrUnK... O show foi perfeito! Ele não era tão entrosado como no Brasil, mas ele interagiu um pouco com o povo! O guardinha falou pra acompanhar ele e assim nós fizemos. Ele entrou no camarim do Zayn! UOOW MINHAS FANTASIAS SE REALIZANDO EM 3 2 1... Ele saiu do banheiro com outra roupa e abriu um sorriso quando nos viu.

Zayn- Hi! Has released for the fans ? (Oi! já liberou pros fãs?)

Ele falou abraçando a Mavi e depois indo a minha direção!

Guarda- Not, these are the girls from Brazil who will participate in the Xfactor! ( não, essas são as meninas do Brasil que vão participar do Xfactor!

Zayn- ahh! That cool, Brazilian are always so beautiful! They understand me? (ata! Que Legal, brasileiras são sempre lindas! Elas me entendem?)

Eu- Yes, ours is very nice to meet you in person! (Sim, Nossa é tão legal te conhecer pessoalmente)

Zayn- You were not at the show in Brazil? Swear you've been Directioner! (Você não foi no show no Brasil? Eu jurava que você já foi directioner!)

Eu- Ahh! Yes I've been directioner, and also went on the show in Brazil, but is quite different... talk to you these things... ( Ahh! Sim eu já fui directioner, e também fui no show no Brasil, mas é diferente conversar com você essas coisas...)

Zayn- haha, it's your friend? (Haha, e sua amiga?)

Mavi estava mexendo no celular

Eu- She does not speak english and also is not a fan! Hahaha ( Ela não fala inglês e também não é sua fã! Haha)

Zayn- and you are? (e você é?)

Eu- I like your music and your voice, but I'm a fan who knows of his life, every step you take... you know what I mean? (eu gosto das suas musicas e da sua voz, mas eu não sou fã que sabe da sua vida, sabe de todos os seus passos... me entende?

Zayn- Yes! You will not ask to take a picture? ( Sim! Você não vai pedir uma foto?)

Eu-since it reminded me... (Já que me lembrou...)

Tirei uma PUTA foto com o Zayn!! Tô chorando por dentro, (ele beijava minha bochecha e eu sorria)

Zayn-Gimmi your number? For when you pass the Xfactor! ( Me passa seu numero? Para quando você passar no Xfactor!)

Meu Senhor! Zayn pedindo meu numerooooo! Eu passei e o guarda disse que tinha que liberar pros fãs e tivemos que sair, dei um beijo na bochecha dele e o abracei, Mavi só deu um abraço e saiu! MEU DEUS nem vou dormir hoje, minha paixão esquisita voltou (N/A: kkk)
O táxi chegou entramos e fomos direto pro hotel, chegamos bem rápido, subimos pro apartamento ( que por acaso o número era 69) os meninos tinham saído pra procurar casas, escola e emprego no interior de Londres. Fui direito pro meu quarto e tirei minha roupa, liguei o aquecedor, abri minha mala e coloquei uma camisola. Vou mexer no celular até alguém me chamar pra conhecer a cidade (ou seja vou ter que esperar até o Rafa chegar!), então fui ler um livro no wattpad, estava lendo quando chegou uma mensagem, era o Luis ele falou pra mim descer na portaria porque vamos sair por Londres, estava super tarde mais mesmo assim eu vesti uma roupa e desci, entrei no táxi e fomos pra uma rua bem iluminada (nem sei o nome dela), comemos em uma lanchonete e tiramos umas fotos na frente do Big Bang, estava escuro mas tiramos mesmo assim, eu estava observando os meninos tirarem fotos e Luis sentou do meu lado (eu tava no meio fio)

Luis- Como foi o show?

Eu- ahh, tenho nem palavras... Eu conversei com ele é ele meu pediu meu numero!!!

Estava lembrando daquele momento inesquecível, acho que devo estar com uma cara de retardada.

Luis- Que legal!

Eu- Muito melhor que legal!

Luis- Manu, olha aqui!

Eu olhei nos olhos dele e levantei as sobrancelhas

Luis- Você é a menina da minha vida, Eu te amo muito... Mas não quero ficar no papel de troxa, se você não quer nada fala logo e para de enrolar, não sou seu brinquedo!

Eu não falei nada apenas o beijei! Por que? Não sei! Eu beijei com intensidade e só paramos porque eu precisava de oxigênio. Ele me olhou esperançoso e pegou na minha mão, caraca eu não sei oque fazer! Eu gosto desse Luis, simpático, calmo e que não anda de skate e usa roupa rasgada. Acho que eu o conheci assim todo bonitinho e isso me fez gostar dele, do jeito que ele é de verdade! Sofia nos chamou pra ir pro hotel.
Chegamos no hotel e deitei na cama (capotei).

2 SonhadorasOnde histórias criam vida. Descubra agora