Uma Gravadora???

15 5 1
                                    

Depois que eu cheguei do mercado e dei de cara com uma garota dos cabelos loiros escuros com californiana, alta mais ou menos 1,70, olhos castanhos, com uma calça jeans e uma blusinha de alça, parada de frente para minha casa! Rafael deve ter estragado um namoro de novo!

Eu- Hey?

Xx- Ah! Oi!- ela me olhou sem dar muita importância-

Eu- Você fala português?

Xx- Português, inglês, Francês, espanhol e japonês!

Eu- Que legal! Mas o que você faz parada aqui na frente de casa?

Xx- Eu tava passando por aqui e achei muito bonita! -ela falou franzindo a testa-

Eu- Ah obrigada!-falei meio receosa- qual seu nome?

Xx - Ah então você não me conhece?! - ela falou arregalando os olhos castanhos e rindo- Prazer sou a que todos chamam de Vadia do big ben, mas os mais importantes me chamam de Madu mesmo!

Eu- Porque todos te chamam assim? -falei segurando pra não gargalhar- "Vadia do big ben"

Madu- Alguns anos atrás...-ela me encarou- eu fui... Ah quer saber não tenho que contar isso pra você! - ela saiu em passos grandes- Tchau Garota rica!

Eu- Rica?

Eu não dei muita importância e sai!  Que garota estranha, eu peguei a chave no meu bolso e entrei em casa, pra minha surpresa Zayn estava na sala lendo alguma coisa bem concentrado.
Fui pra frente dele e peguei o livro rapidamente.

Zayn- ahh meu God!- falou meio embaraçado nas duas línguas-

Eu não aguentei e dei uma gargalhada

Eu-Ahh meu Deus!!- falei em meio aos risos tentando corrigir-

Zayn- devolve! -ele falou levando e pegando na minha cintura-

Eu- tenta pegar!- coloquei o livro atrás de mim- Baby!

Zayn- i do not want to humililate you! (Não quero te humilhar! )

Eu-Tenta!- falei levantando uma sobrancelha-

Eu sai correndo pela casa, com o livro na mão e ele veio atrás, eu já estava cansada de correr e parei sentando no chão tentando me esconder e ele sentou do neu lado

Eu- ahhhh!- gritei tentando recuperar fôlego- Você tá roubando!

Zayn- To nada! Você que é péssima!-ele falou com o olhar sedutor- mas posso te ensinar!

Eu- Acho que vou precisar de um professor mesmo!

Ele se aproximou e me olhou dentro dos meus olhos!

Zayn- Então hoje eu sou teu professor!

Eu cheguei mais perto e o beijei, mas ele terninou o beijo e voltou a me olhar

Zayn- Tá indo bem, você aprende rápido!

Eu sorri e olhei pra ele com um olhar sedutor e ele deu um sorriso de lado, nós levantamos e ele me pegou no colo e colocou em cima do balcão e começamos a nos beijar intensamente.
Subimos as escadas e fomos pro meu quarto, deitamos na cama e tirei a blusa dele, paramos de beijar e ele tirou a minha blusa, voltamos a nos beijar, ficamos longos 3 min. Nós beijando e ele parou de beijar minha boca e foi pro meu pescoço enquanto eu tirava a bermuda dele.
Fomos evoluindo em perfeita sintonia e depois de outra pergunta " você tá pronta? " finalmente minha resposta diferente "Sim! "

----------------------------------------------

Acordei deitada no peito de Zayn, ele estava passando a mão nos meus cabelos.

Eu-Bom dia! -falei levantando a cabeça-

Zayn- Bom Dia!

Eu deitei de novo lembrando da noite de ontem, e meu celular tocou e eu atendi rapidamente.

Eu- hi? (Oi?)

Xx-Miss Martins? (Senhorita Martins? )

Eu - Me (eu)

Xx- We are the syco label and we want to partner with you. (Somos da gravadora syco e queremos fazer uma parceria com você)

Omggg coloquei no viva voz

Xx- We learned that you wrote a song and want to record it there and publish it (Ficamos sabendo que você escreveu uma música, nós queremos gravar e publicar)

Zayn- espera!- ele sussurrou-

Eu- one moment please! (Um momento por favor!)

Eu abafei o celular e olhei pro Zayn

Zayn-Be smart You have to see how much they want if they want you to sing these things!
(fica esperta! você tem que ver quanto eles querem se eles querem que você cante essas coisas!)

Eu- Okay!- eu falei e peguei o celular de novo- hey!

Xx- so... (Então...)

Eu- I wanted to know how much you are willing to pay and also who will record the music? (eu queria saber quanto vocês estão dispostos a pagar e também quem vai gravar a musica?)

Xx-yourself! ( Você mesmo!)

Zayn me olhou e abriu um sorriso de orelha a outra!

Eu- ahh! Good! (Ahh! Bom!)

Xx-The price we solve ourselves, tomorrow in our building. (o preço nós resolvemos pessoalmente, amanhã no nosso prédio)

Eu- Okay! Bye!

Xx- bye!

Desliguei o telefone e dei uma risada pro Zayn e ele me pegou no colo

Zayn- você conseguiu!!!!!!

Eu- não acredito! Oh meu Deus!!

Zayn- liga pra sua tia vou avisar pro Rafael e a Sofia!

Eu- você falou direitinhoooo que lindo! Você fala português!!

Zayn- yes! Opa! Sim!

Sai correndo pra cozinha e peguei o telefone fixo disquei o número da minha tia Odete.

Tia Odete- oi?

Eu- tia sou eu Manu!

Tia- Oi filha, o que aconteceu tá tudo bem?

Eu- tia eu recebi uma proposta pra gravar minha música em uma gravadora muito famosa no mundo todo!

Tia- que bom! Louvado seja Deus! Que beleza!

Eu- avisa aí pro povo!

Tia- pode deixar!

Eu- então dorme com Deus! Aí é quantas horas?

Tia- 20:00

Eu- ahh! Tá bom então! Tchau!

Tia- tchau!!

Que bom! finalmente vou começar a construir o meu sonho!!

2 SonhadorasOnde histórias criam vida. Descubra agora