Zayn- Me and Gigi ... We started dating because I wanted more media attention to release the album, and we were engaged because of a certain interest in both careers. ( eu e a Gigi... Nós começamos a namorar porque eu queria mais atenção da mídia pra lançar o álbum, e ficamos noivos também por um certo interesse nas duas carreiras)
Eu- what??? ( o que??)
Zayn- But now I really fell in love! And I never thought I would! ( mas agora eu me apaixonei de verdade! E nunca pensei que iria!)
Eu- That's good, is not it? Are you already engaged to her? ( isso é bom né? Você já tá noivo dela!)
Zayn- It's not for her that I'm in love! (Não é por ela que estou apaixonado)
Eu- And you do not think she's not going to think it's bad, I mean, we get out of these things! ( E você não acha que ela não vai achar ruim, quero dizer da gente sair essas coisas!)
Zayn- Manu you do not get things fast right? You're driving me crazy! I love you! ( Manu você não pega as coisas rápido né? É você que tá me deixando louco! eu te amo!)
Eu- I? (Eu?)
Ele balançou a cabeça e eu fiquei paralisada por uns 60 segundos e dei um sorriso e cheguei mas perto dele e ele me beijou.
Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou pra cima dele e eu parei de beija-lo e voltei pro meu lugar.Eu- Better go slow! (Melhor ir devagar)
Zayn- of course! (claro!)
Eu- I need to go! (Eu preciso ir)
Zayn- This time I'll leave you at home. (dessa vez eu te vou te deixar em casa)
Eu- Okay!
Nós fomos para o Hotel e ele parou na frente. Olhei para ele e dei Tchau e ele também. Ficamos em silêncio e eu dei um beijinho na bochecha dele e desci do carro.
Corri pro quarto e deitei na cama, e agora? Luis ou Zayn? Que saber vou falar com o Luis agora. Fui no quarto dele e bati na porta umas 3 vezes na terceira ele abriu e ficou surpresoEu- Luis, nós vamos resolver isso agora!
Atrás da porta alguém gritou:
Quando você vai voltar amor?
Empurrei a porta e tinha a mesma menina de mais cedo na cama dele, eu olhei pra ele com lágrima nos olhos e balançei a cabeça com sinal negativo.
Eu- já entendi! Beleza!
Luis- Manu! PORQUE VOCÊ NÃO DEIXA DE SER TÃO DRAMÁTICA?
Eu- Dramática? Você tá ai com uma puta no seu quarto só porque eu atrasei um pouco e eu que sou dramática? Vai se fuder mano! Não me procura nunca mais!
Luis- Você é muito falsa!
Eu- Não fala mais comigo seu idiota!
Não acredito nisso! Acho que minha duvida foi resolvida! Ridículo! agora eu vou dormir por que amanhã tenho que fazer a segunda parte do Xfactor e tenho que me concentrar! Mandei uma mensagem de boa sorte pra Mavi e desmaiei no sono.
Acordei e fui mexer no face e me deparei com uma foto do Luis com a putinha lá, deixei o celular carregando e levantei da cama e fui me arrumar pro Xfactor. Não consigo mais olhar pra cara do Luis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Sonhadoras
Novela JuvenilNesta história vocês vão acompanhar os altos e baixos de uma simples garota que sonha em ser uma cantora profissional. Essa garota é Manu!