Eu abri os olhos e vi o Zayn totalmente desmaiado, e todo encolhido com frio. Eu peguei a coberta e o cobri, levantei vesti uma roupa confortável e fui ver minhas series (sim eu amo minhas series mais do que tudo!). Eu estava concentrada na tv quando alguém começa a gritar na rua, eu sai correndo pra ver o que era pois isso não é muito normal aqui.
Dei de cara com aquela garota que tava de frente de casa há alguns dias atrás... Como é nome dela mesmo?? Acho que é Madu! Ela estava agachada no outro lado da rua, aparentemente chorando, eu fui em direção a ela pra ver se tava tudo bem.
Eu- Madu? O que aconteceu?-Falei colocando a mão em seus cabelos lisos-
Madu- Ahh oi, tá tudo bem só foi alguns idiotas me irritando!- ela falou tristonha-
Eu- Vamos entrar!- falei dando a mão para ela levantar-Aquele dia nós não nos cumprimentamos direito!
Madu-Ah me desculpa por aquele dia!- ela falou levantando com minha ajuda-
Eu- Tudo bem! -nós fomos entrando na casa- Você conhece o Zayn Malik?
Madu- Eu estudei com ele no 1° ano! Mas desde que ele começou a cantar eu não o vejo!
Eu- Sério?? Vocês eram amigos?
Madu- Sim, ele me ajudou quando eu fiquei de recuperação! Mas ele nem deve mais lembrar, nós seguimos caminhos bem diferentes!-Ela falou dando alguns sorrisos entra a pausa das palavras-
Zayn- Como não lembrar da garota mais bonita do High School?- ele falou descendo as escadas e a abraçando-
Madu- Zayn! Quanto tempo garoto!
Zayn- Muito tempo... E ai terminou a faculdade?
Madu- sim! E eu acho que você andou praticando outras linguas!
Zayn- O que eu não faço por ela né?!
Madu- Vocês namoram?
Zayn- Você não tem internet?
Madu- Tenho só que eu não ficou olhando sobre a vida de ninguém né!
Zayn- You have not changed anything!( Você não mudou nada!)
Eu- Amor, volta pro português!
Zayn- Madu eu fui arrumar uma garota linda, que me conquista a todo instante, - ele falou sério- mas pensa numa pessoa chata!- e ele me olhou abrindo um sorriso irresistível-
Nós duas começamos a rir e eu o abracei. A campainha tocou e eu apressadamente fui ver quem era. Abri a cortina do lado da porta e vi a figura de três pessoinhas "Sofia, Leo e Rafael" eles estavam morrendo de rir que nem 3 adolescentes!
Eu- é a Sofia- Falei já saindo pra abrir a porta-
Sofia- Eu dou meu rim se você tiver acordado a mais de uma hora! -Ela falou entrando na casa-
Eu-Ai ai como se eu acordasse todo dia tarde!
Zayn e Rafa- Imagina!!
Eu- Mereço vocês mesmo!-olhei para a Madu e apondei o dedo pra Sofia- Madu, essa é a Sofia, minha irmã- apontei pro Rafa- esse é o Rafa meu irmão- apontei pro Leo- e esse é o meu cunhado o Leo, só que ele só fala em Inglês por enquanto!
Madu- Hi!
Todos eles- HI!!!
Nós passamos a tarde conversando e rindo, ensinamos o Leo a falar algumas palavras e enfim, a tarde foi ótima e a Madu é a nova integrante do "bonde".
Eu nunca pensei que minha vida iria ser tão perfeita assim, há alguns dias eu comecei a trabalhar o meu sonho, tenho o melhor namorado de todos ( que eu nunca imaginaria namorar com o Zayn Malik!) E acima de tudo tenho minha família aqui do meu lado também realizando os sonhos deles! Eu amo Londres!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Sonhadoras
Teen FictionNesta história vocês vão acompanhar os altos e baixos de uma simples garota que sonha em ser uma cantora profissional. Essa garota é Manu!