2 meses depois...

58 8 5
                                    


Dia:09/09

Hora:00:00

Nossas passagens estavam compradas, faltava 1 dia! Todos estavam animados, vendemos a casa e todos os móveis, as malas estavam prontas e passagens na mão. Hoje vamos dormir na casa do meu tio, Sofia era a mais animada, toda vez que ela lembrava que era amanhã a tão esperada viajem dava altas rizadas e uns pulinhos! Mavi então... Sem comentários! Luis estava cada vez mais próximo de mim e dos meus irmãos, eu e a Mavi estávamos treinando todo dia, vamos cantar 18- One Direction está perfeito! Ela vai cantar e tocar no violão.

Luis- Manu, já tá todo mundo já na porta de casa dando a chave pra nova dona da casa e você ai! Vamos logo!

Eu- Nem percebi!

eu dei uma risadinha e ele me pegou pela cintura e fomos pra porta onde estava todos.

Sofia- ...Enfim! A casa agora é sua!

Ela disse entregando a chave, Caraca vendemos tudo carro, casa, móveis... Mano é amanhã! Ainda nem caiu minha ficha!

Xx- Obrigada! Que a viagem de vocês ocorra muito bem! E vocês meninas se deem bem nesse programa ai! como é mesmo? Factor? Como é?

Eu- Xfactor!

Xx- É isso mesmo!

Luis- Vamos cambada? Seu tio já tá esperando!

Rafa- Vamos!

Nós fomos de ônibus até a casa do meu tio! Os meninos levaram as malas mais pesadas e as de mão eu e a Sofia levamos. Logo chegamos lá e meu tio nos recepcionou muito bem, como se nada estivesse acontecendo, mais quando entramos a casa todos os meus tios e parentes estavam lá! Foi muito lindo a cena chega chorei! É tão lindo saber que todos ali estavam pra se despedirem de nós! Eu me senti tão querida, e me emocionei... Minhas primas da minha idade que não vieram no enterro dos meus pais, vieram correndo me abraçar. Eram 2 a Livia (cuja o nome verdadeiro é Olivia mais todo mundo chama ela de Livia porque quando eu era criança eu não conseguia falar o nome dela e dizia Livia!) e a Juju! Elas por um bom tempo da minha vida foram minhas únicas amigas de verdade! Eu amo demais elas!

Juju- que saudade Manu!

Eu- Eu também! De vocês 2!

Livia- MEU SENHOR FAZ 6 MESSES QUE EU NÃO TE VEJO! Desde quando vocês moravam aqui em Rio Grande do Sul! ( Minha terra natal)

Eu- Né!

Juju- E agora a dona vai se mudar pra Richmond! 25 min. de Londres!

Livia- É vai deixar as primas aqui!

Eu- tô com o coração partido!

Livia- é brincadeira prima! vocês estando feliz nós estamos!

Juju- Em Londres ou não!

Eu abracei elas e uma lágrima teimosa caiu! Cada uma delas me deu um beijo na bochecha e Livia limpou minhas lágrimas.

Livia- Não chora! Mas mudando de assunto totalmente! Quem é aquele pitel ali? Seu namorado?

Ela tava falando do Luis! Oque eu falo? Nem sei oque ele é?

Eu- Não! Ééé... Ele vai com a gente pra Londres ... Ele é nosso amigo!

Juju- como se eu não te conhecesse!

Livia- rum...

Eu dei uma risadinha entregando o segredo, e alguém passou a mão pela minha cintura! Olhei era Luis. Minhas bochechas coraram na hora

2 SonhadorasOnde histórias criam vida. Descubra agora