Capítulo Quatro

443 21 2
                                    

Meus olhos quase saíram de órbita com o que eu tinha acabado de ouvir.
- Q..que? - gaguejo ainda absorvendo o que me foi dito
- Isso mesmo Laura, eu já contratei ele - Félix fala convencido de sua atitude.
- Mas eu nem sei como ele é Fê, nem sei o que falar para a minha família sobre nós - Falo sentindo um fio de desespero em minha voz.
Félix segura meus braços me fazendo olhar em seus olhos.
- Vai dar tudo certo, eu jamais te colocaria em uma situação ruim - ele fala e sorri carinhosamente.
Suspiro me sentindo mais calma, Félix era meu melhor amigo, ele era minha família eu confiava nele.
- Mas agora chega - Félix bate palmas como se tentasse me trazer a realidade - você não é essa garota insegura, você é determinada, vamos lá, ânimo gata - Fê pega meus ombros e me sacode levemente.
Ele estava certo eu não era assim tão medrosa, eu iria naquele casamento e faria o Chris se arrastar aos meus pés.
- Você tem toda a razão - dou um pulo do sofá ficando em pé - eu irei nesse casamento maravilhosa com um "namorado" perfeito e todos vão sentir inveja - falo determinada.
- Isso aí gata, você vai arrasar - Félix fala sorrindo.
- Ele é bonito né Fê?! - Falo ao lembrar que eu não o conhecia.
- Espero que sim - Félix fala pensativo.
- Como assim espera?? - Falo meio surpresa com a reação do Fê.
- Eu não vi ele pessoalmente Laura, só falei com ele pelo celular, mas ele tem uma voz rouca, sedutora, perfeita - Ele fala tentando esconder seu sorrindo malicioso que queria brotar em seus lábios.
- E se ele não for tudo o que nós pensamos?! - Eu não ligava em aparência, nunca fui uma garota superficial, mas agora era diferente, eu precisava que meu ex me visse com alguém perfeito, então a aparência contava nesse caso.
- Já sei - Fê pega meu celular na mesinha de centro e começa a digitar - vou deixar o número dele e você liga para marcar um encontro antes do casamento, aí vocês se conhecem - ele termina de digitar e me entrega o celular.
- Okay - suspiro
- Eu já vou indo, fiquei de encontrar um boy num bar aqui perto - Fê fala piscando para mim.
Ele anda em direção a porta e o sigo abrindo a mesma para que ele possa sair.
- Acho que não preciso te desejar uma boa noite né - sorrio maliciosamente.
Félix para na porta e beija minha testa como sempre faz.
- Boa noite Laura, te amo - Fê sorri indo embora logo em seguida.
Fecho a porta e dissido tomar um banho, subi até o banheiro, tirei minha roupa, liguei o chuveiro e deixei que a água morna acalmasse meus músculos, cerca de 20 minutos depois desliguei o chuveiro, me sequei e fui para o closet, resolvi colocar só uma blusa folgada e uma calcinha óbvio, eu estava sozinha em casa mesmo.
Desci até a sala, peguei meu celular, voltei para o quarto e me deitei, fiquei pensando nesse acompanhante, em como ele seria, como se comportaria na frente dos meus familiares, eu estava pensando em mil coisa que até estava com dor de cabeça, por um breve momento pensei em ligar para o acompanhante e marcar de sairmos, então fiquei encarando meu celular buscando coragem, mas ela não veio e acabei pegando no sono.

>>Vésperas do casamento<<

Meu despertador toca às 8:00, abro meus olhos, estendo o braço pegando meu celular no criado mudo e desligo o alarme odiando ter que acordar cedo nas minhas férias, ninguém merece isso, com grande dificuldade de abandonar minha cama levanto e vou em direção ao banheiro vendo no reflexo do espelho uma garota que parece ter sido atropelada por um caminhão, com o cabelo bagunçado e a cara amassada, ninguém é bonito quando acorda.
Começo tirar minha roupa, eu precisava de um banho gelado para passar aquela preguiça, vou até o chuveiro e ligo na temperatura minima, o contato da água fria com minha pele me faz arrepiar, me xingo mentalmente pela ideia idiota, mas eu precisava daquilo para acordar, cerca de 15 minutos depois desligo o chuveiro pegando minha toalha e secando meu corpo, enrolada na mesma caminho até o closet, coloco uma calça skinny preta, uma regata branca, com casaquinho bem leve com estampas pequenas ao longo dele e o clássico all star preto, amarro o cabelo em um rabo de cavalo, coloco alguns assessórios, uma maquiagem leve e estou pronta.
Levei minhas malas para a sala, pois meu vôo sairia às 10:00, mas eu deveria estar antes para fazer o check-in e embarcar, era 8:43 já estava tudo pronto, o táxi iria chegar às 9:15, então era só esperar, me sentei no sofá e fiquei vendo minhas redes sociais quando minha tela muda e meu celular começa a toca avisando que alguém estava me ligando, fazendo meu sangue congelar quando vejo o nome do Jared Leto no visor.
Nos últimos dias já tinha desistido de ligar para ele, deixei nas mãos do destino e nas do Fê que já tinha comprado e mandado a passagem para o Jared Leto antes dele ir viajar para tirar suas fotos, agora era só esperar para conhecer ele no aeroporto, esse era meu plano mas agora era ele me ligando.
- Alô - digo ao atender a ligação.
- Laura?! - Jared diz como se tentasse confirmar quem era antes de falar qualquer coisa.
- Sim, sou eu - respondo.
- Aqui é o Jared Leto, seu acompanhante - ele explica.
- Sim, pode falar - digo para que ele continue, eu já estava curiosa.
- Estou meio atrasado....- interrompo ele.
- Então não vai embarcar na hora marcada? - eu odiava atrasos ainda mais de alguém que nem conhecia.
- Calma Laura, eu sei que está nervosa, chegarei a tempo, confie em mim. Te vejo no aeroporto, mal posso esperar para te conhecer - ele fala calmamente.
- Eu também - digo o que realmente queria, conhecê-lo.
Jared desliga logo em seguida, afasto o celular do rosto e o encaro.
Félix tinha razão, ele tinha uma voz rouca e perfeita, sorrio ao me pegar imaginando como ele seria.
Sou tirada dos meus delírios ao ouvir a buzina de um carro, só poderia ser o táxi, abro a porta e pego minhas duas malas levando próximo ao táxi.
- Bom dia senhorita Forbes - o taxista fala sorridente.
- Bom dia seu José - retribuo o sorriso enquanto ele coloca minhas malas no porta malas.
José era o taxista que sempre me levava para o aeroporto quando eu precisava viajar para tirar fotos em outras cidades.
Volto para casa, pego meu celular que eu tinha largado na mesinha, coloco na bolsa, verifico se estava com meu passaporte, dou uma olhada rápida ao redor para ter certeza que não tinha esquecido nada, ando até a porta e a tranco, indo em direção ao táxi novamente, entro no mesmo e José da a partida.
Cerca de 15 minutos depois chegamos ao aeroporto, pago o taxista e desço, José desce e me ajuda a colocar as malas no carrinho.
- Boa viagem senhorita - diz José.
- Obrigada - agradeço e vou fazer o check-in.
Depois que fiz o check-in, larguei minhas malas e tudo mais, finalmente embarco no avião, saio em busca da minha poltrona e alguns segundos depois acho ela e me sento, olho através da janela do avião e vejo algumas pessoas vindo em direção ao avião para embarcar também, pego minha bolsa e tiro meu celular para ver as horas o visor do meu celular mostra que era 10:47, olho ao redor e já tinha muitos passageiros em suas poltronas esperando o avião decolar e até agora nada do meu acompanhante.
Volto minha atenção para janela, me punindo mentalmente, ele não viria e eu teria que pensar no que falar para minha família, pois já tinha avisado que levaria meu namorado, mas sou arrancada dos meus pensamentos quando uma voz rouca já conhecida chama meu nome.

O Acompanhante Onde histórias criam vida. Descubra agora