******* Dia Seguinte *******
- Laura...Laura - chamam meu nome me despertando de um sono profundo.
Abro os olhos e vejo a imagem da minha mãe segurando uma caneca enquanto sorri.
- Hmmmm - resmungo colocando as mãos no rosto quando sinto minha cabeça latejar.
- Bom dia meu amor, Jared disse que vocês saíram para se divertir ontem, então te trouxe um café.
- Não sei se nos divertimos - digo sentando na cama devagar - Por que não lembro de nada.
- Não deveria beber tanto minha filha - minha mãe diz sentando ao meu lado enquanto me entregava a caneca de café.
- Perdi o controle ontem, isso não vai mais acontecer - digo antes que minha mãe me desse um sermão e eu não estava afim disso.
- Levanta, toma um banho e se arruma que temos um almoço hoje na casa dos pais do Nick.- ela diz beijando minha testa logo em seguida.
- Okay - respondo, então ela levanta da cama e se afasta me deixando sozinha.
Bebo um grande gole de café e coloco a caneca no criado mudo que ficava ao lado da cama, levanto e caminho até o guarda-roupa, abro o mesmo e fico olhando para os meus vestidos, eu só queria algo leve, pois eu ainda estava com o vestido da noite passada e todo aquele paete já estava pesando no meu corpo, acabo decidindo colocar um vestido branco curto com detalhes em preto no meio dele, um sapato de salto preto e deixaria meus cabelos soltos, tiro ele do cabide e estendo na cama, pego minha toalha, necessaire e roupas íntimas e caminho até o banheiro, entro no mesmo e fecho a porta, com uma certa dificuldade tiro meu vestido, vou em direção ao chuveiro e o ligo, lavo meu corpo quando termino sento no chão do box, fico tentando puxar na memória o que tinha acontecido na noite anterior, uma imagem de um cara me agarrando na balada me vem na cabeça, mas eu nem o conhecia, forço minha mente a lembrar do resto, então algumas imagens de uma porta de cabine de um banheiro, uma mão passeando pelo meu corpo e doses de vodka invadem minha cabeça.
- Era só o que faltava mesmo...- bufo - transar em um banheiro de uma boate com um desconhecido. - digo colocando as mãos no rosto.
Fico alguns segundos naquela posição e descido levantar e começar a me arrumar para não chegar tão atrasada no almoço, desligo o chuveiro e pego minha toalha me seco e coloco minha langerie, vou até a pia e pego minha escova de dente, coloco o creme dental e começo a me escovar quando estou quase terminando um embrulho no meu estômago me faz correr até o vaso sanitário e começar a vomitar, ouço alguém tentar abrir a porta do banheiro.
- Laura? Você está bem? Abre aqui - a voz de Jared invade o banheiro.
A quanto tempo ele estava no quarto? Eu estava tão perdida nos meus pensamentos que nem ouvi ele chegar.
- Não quero que me veja assim, eu já tô melhor. - explico enquanto fechava a tapa de vaso e puxava a descarga, volto para a pia e lavo minha boca para tirar o gosto amargo.
- Tem certeza? - Jared insiste.
- Tenho - confirmo - agora você pode sair do quarto para que eu possa me vestir em paz. - digo meio mal humorada.
- Se quiser eu posso ficar e opinar sobre o que você vai vestir ou posso te impedir de se vestir. - ele diz próximo a porta do banheiro e posso ver o sorriso cafajeste que ele estaria fazendo do outro lado da porta.
- Não, obrigada. - respondo.
-Azar o seu. - ele diz derrotado - vou te esperar lá na sala assim que estiver pronta desce, seus pais já foram na frente. - explica.
- Okay. - digo e segundos depois ouço a porta do meu quarto se fechar, aguardo mais um tempo para ter certeza que estava sozinha então abro a porta do banheiro e saio, corro até a cama e visto meu vestido antes que Jared mudasse de ideia e acabasse voltando para o quarto, prendo uma mecha da parte de cima do meu cabelo que ainda está com alguns cachos que fiz no dia anterior, coloco meus sapatos e começo a me maquiar passo apenas um delineador, rímel e um batom nude, pois seria um almoço nada muito chique.
Quando termino de me arrumar pego meu celular que estava em cima da cama e saio do quarto indo em direção às escadas que dava acesso a sala de estar onde Jared estaria me esperando, termino de descer os degraus da escada e o vejo sentado concentrado em seu celular enquanto digitava alguma coisa, ele usava uma camiseta preta com um blazer azul, uma calça jeans com alguns rasgadinhos e um sapato social preto, seus cabelos estavam soltos em perfeitas ondulações que caiam muito bem com seu hombre dourado, pisco algumas vezes me forçando a acordar do transe.
- Pronto? - pergunto assim que me aproximo e paro na sua frente.
Ele levanta seu olhar tirando sua atenção do celular e focando em mim, então percebo que o blazer fazia seus olhos brilharem em um azul oceano perfeito, Jared sorri e levanta fazendo seu rosto ficar mais próximo do meu, ele se inclina como se fosse me beijar então me esquivo, ao perceber minha reação Jared beija minha bochecha.
- Vamos, se não chegaremos na hora do jantar. - Jared diz quando se afasta de mim mas sem me olhar desviando seus olhos para a porta enquanto caminhava para fora da casa sendo seguido por mim.
Ele entra no Jaguar preto do Bill, pelo jeito meu padrasto tinha emprestado seu carro para Jared enquanto estivéssemos aqui, faço a volta no carro em entro me sentando no banco do passageiro ao seu lado que mantém uma fisionomia séria, não como se estivesse bravo mas como se estivesse pensativo, o ignoro e coloco o sinto de segurança assim que ele dá a partida no carro.
Pego o GPS e digito o endereço de onde seria o almoço e coloco no lugar.
- É muito longe? - Jared pergunta quebrando o silêncio.
- Acho que vamos demorar cerca de uns 20 minutos para chegar la - respondo.
- Você está melhor? - Jared pergunta em uma tentativa de não deixar o silêncio tomar conta do carro novamente.
- Estou sim, só com um pouco de dor de cabeça mas daqui a pouco passa. - respondo pois não queria que ficássemos em silêncio também.
- Sabe se a Kat vai ir no almoço? - Jared pergunta sem tirar os olhos da estrada.
- Bem provável, por que? - pergunto curiosa para saber o que ele queria com a minha prima.
- Depois do que aconteceu ontem, acabei esquecendo meu blazer no carro dela. - ele responde me lançando um olhar demonstrando estar meio irritado com o que tinha acontecido na noite anterior.
- O que aconteceu ontem? - pergunto com mil pontos de interrogação voam sobre a minha cabeça.
- Você não lembra? - ele fala demonstrando estar meio surpreso, como se eu tivesse que lembrar do que aconteceu o que me deixou tensa.
- Não lembro nem como cheguei em casa, na real não lembro de nada, mas me diga o que aconteceu - disparo todas as palavras e minha voz já começa a sair em um tom apavorado.
- Relaxa, foi só um babaca - Jared fala com os olhos fixos na estrada e percebo ele apertar o volante enquanto falava.
- O que ele fez? - pergunto ao perceber sua reação.
- Eu me afastei por um segundo de você e quando retornei ele estava te agarrando e tentando te beijar a força mas...- Jared para de falar e o vejo trincar a mandíbula.
- Mas...? - digo para que ele continuasse a falar.
- Mas eu dei um soco na cara dele - ele responde e vejo um sorriso querendo brotar em seu rosto.
- Foi só isso que aconteceu? - pergunto e Jared afirma com a cabeça.
Então o cara de quem eu me lembrava não era o mesmo com quem eu estava de amasso no banheiro? Então quem era? Eu perguntaria para o Jared se eu teria ficado com alguém, mas pelo jeito ele não sabia de nada e eu não queria que ele soubesse que eu transei com um cara desconhecido no banheiro de uma balada.
Dessa vez foi impossível impedir que o silêncio ocupasse o lugar no carro, nos matemos assim até chegarmos na entrada de uma grande casa de tijolos à vista, Jared estaciona o carro e descemos andando até a porta da frente da casa, aperto a campainha e alguns segundos depois uma senhora de cabelos loiros abre a porta com um sorriso enorme.
- Laura - ela diz vindo me abraçar.
- Oi Emily - falo retribuindo o abraço carinhoso vindo da mãe de Nick - esse é meu namorado Jared - digo quando me afasto dela e vejo Jared pegar e beijar a mão da Emily como um cavalheiro.
Entramos na casa e Emily nos guia até a sala de jantar onde todos já estavam reunidos em uma grande mesa de vidro, comprimento algumas pessoas e caminho até onde meus pais estavam sentados, onde já tinha dois lugares vagos reservados para mim e Jared. A comida já estava posicionada na mesa, fazendo meu estômago embrulhar.
- Eu não vou comer. - digo baixinho e olho para Jared que se serve uma porção de todas as saladas que tinha na mesa, eu não entendia como ele consegui sobreviver com aquilo, quando ele termina de se servir olha para mim e depois para meu prato.
- Não vai comer? - ele pergunta baixinho e balanço a cabeça respondendo que não.
- Você precisa comer nem que seja um pouquinho, só pra não ficar com o estômago vazio, se não, vai acabar passando mal de novo. - ele insiste.
- Eu não quero. - respondo.
Jared me ignora e coloca um pouco de salada no meu prato.
- Jared, eu não...- sou interrompida quando Jared se aproxima do meu ouvido.
- Se você não comer o que tem no seu prato eu vou te beijar na frente de todos que estão aqui e tenho certeza que nenhum deles vai se importa, até porque somos namorados né - Jared me chantageia e o vejo colocar um garfo na minha mão.
- Okay. - digo sem vontade me rendendo, eu não sabia se ele seria capaz de fazer isso, mas também não queria pagar para ver.
Ele se afasta de mim e lança um sorriso vitorioso, em seguida começa devorar sua porção de salada e começo a fazer o mesmo, comemos em silêncio enquanto alguns dos convidados conversavam entre uma garfada e outra, assim que todos terminaram suas refeições, se dispersaram para o grande jardim que ficava no fundo da casa, eu e Jared nos dirigíamos até o jardim também quando avisto a Kat entrando na casa.
- A Kat chegou, vou falar com ela sobre seu blazer. - digo e sem dar tempo de Jared responder caminho em direção a minha prima.
- Laurinha - Kat diz quando me aproximo e beija minha bochecha.
- Jared disse que esqueceu o blazer dele no seu carro. - digo puxando assunto para saber mais do que aconteceu na noite passada.
- Ah sim, depois daquela confusão vocês acabaram indo de táxi embora, Jared passou por mim igual um raio te arrastando junto, nem tive tempo de falar nada. - ela explica.
- Você sabe o que antes disso? - pergunto para Kat, pois eu queria saber o tamanho da merda que tinha feito.
- Não muito, por que ? - ela pergunta.
- Curiosidade só. - forço um sorriso.
- Vou cumprimentar o resto das pessoas e ver se tem algum primo gato do Nick. - Kat fala e sai vagando pela casa atrás de um boy magia, como ela mesmo dizia.
Sorrio do seu jeito é volto para o jardim e vejo Jared sentado em um banco que ficava mais afastado, mas que dava uma visão completa de todos os convidados, caminho em sua direção enquanto o mesmo me observava e sento ao seu lado.
- Não vejo a hora de voltar para a minha cama e descansar, o dia nem começou e já estou acabada. - digo parecendo exausta.
- Está se sentindo melhor? - ele pergunta olhando nos meus olhos.
- Estou sim, obrigada por me fazer comer de livre e espontânea pressão. - digo brincalhona.
- Vim com o objetivo de ser seu acompanhante e acabo sendo sua babá, acho que vai ter que me dar um extra pelo empenho. - Jared diz e pisca para mim.
- Não preciso de babá, Leto. - digo fingindo estar brava.
- Tem certeza? Porque ontem eu te levei no colo até seu quarto por que você não conseguia nem caminha e hoje praticamente te dei comida na boca, então pelo jeito precisa sim. - ele sorri orgulhoso de provar eu estava errada.
Então o encaro como uma criança birrenta, Jared sorri e volta a olhar os convidados reunidos debaixo de uma grande tenda onde tinha uma pequena pista de dança e algumas cadeiras espalhadas, todos sorriem e conversam descontraídos, sorrio ao ver minha família tão feliz com o casamento, mas sou interrompida quando Kat chama meu nome de longe, olho em sua direção e a vejo erguer o blazer do Jared enquanto segura a mão do Stephen que aproposito era primo de Nick, Kat quando queria arranjar um homem conseguia, mas dessa vez ela foi bem rápida, levanto e ando em sua direção e pego o blazer.
- Obrigada - respondo quando o blazer já estava na minha mão.
- De nada sua linda, agora com licença que a priminha tem trabalho a fazer. - Kat me lança um beijo no ar e sai levando consigo o cara loiro que segurava sua mão.
Volto até onde estava sentada minutos atrás e entrego o blazer para o Jared que agradece com um sorriso que some quando ele volta sua atenção ao convidados.
- O que ele está fazendo aqui? - Jared diz sério.
- Ele é o melhor amigo do Nick, óbvio que ele estaria aqui. - respondo quando vejo Chris chegando e cumprimentando todos os convidados.
- Sempre vínhamos aqui quando éramos mais novos, aproposito foi aqui onde ele me pediu em casamento. - Sorrio ao lembrar da cara de nervoso que ele estava nesse dia, mas ouço Jared bufar. - O que você achou do Chris?. - pergunto tentando entender sua reação.
- Ele parece um cara egoísta e repulsivo. - Jared responde sem tirar os olhos de Chris.
- Não é pra tanto, ele é um cara legal você vai ver. - digo e empurro de leve seu ombro com o meu.
- E porque você não está casada com ele então?!. - ele diz em um tom arrogante.
- Não quero falar sobre isso. - digo ficando meio irritada com sua atitude.
Jared volta a olhar para frente mantendo uma cara seria e o silêncio volta a ocupar nosso espaço.
- Não tive oportunidade de te agradecer por me livrar daquele cara na balada. - digo depois de alguns minutos tentando amenizar o clima.
- Não deixaria ninguém se aproximar de você bêbada do jeito que estava. - ele diz olhando para o grupo de pessoas que conversavam logo a nossa frente. - Pelo jeito é a única coisa de que se lembra. - sua voz sai rude.
Uma hora ele cuida de mim e na outra me trata feito lixo, sendo um idiota como estava sendo agora.
- Se eu preciso lembrar de alguma coisa me fala, mas não fica me tratando assim. - digo irritada.
- Esquece. - Jared diz e se levanta caminhando para voltar para a casa e eu o sigo querendo continuar nossa conversa.
Ele segue até a sala e percebo que não tem ninguém nela então seguro o seu braço e paro na sua frente fazendo sua atenção voltar para mim.
- Uma hora você me trata bem e na outra é um idiota, o que você quer Jared? - digo e sinto um fio de raiva na minha voz.
- O que eu quero? - Jared diz quando se aproxima de mim e segura meus braços com força. - Eu quero te levar para qualquer cômodo dessa casa e te fazer lembrar do que aconteceu ontem. - ele diz demonstrando está frustrado.
- O que aconteceu droga? Me conta. - digo sentindo minha voz alterada.
- Eu te levei para o banheiro da balada...- ele diz olhando nos meus olhos e as memórias que eu tinha do banheiro da balada vem na minha cabeça e eu tento dar um passo pra trás para me afastar do Jared, mas sou impedida.- ....e em nenhum momento você me evitou, pelo contrário, você me surpreendeu. - ele diz e seus olhos brilham enquanto ele solta meus braços, mas eu continuo estática.
- Isso foi obra sua. - ele diz sorrindo enquanto colocava seu cabelo para trás deixando seu pescoço livre para que eu pudesse ver algumas pequenas marcas roxas em sua pele. - Cada um deles você fez com o maior prazer. - Jared esbanja um sorriso debochado em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acompanhante
RomanceHá 2 anos atrás Laura foi abandonada praticamente no altar. Agora sua irmã, Abby está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Laura contrata Jared como seu acompanh...