Kat me arrastava para fora da grande porta de madeira do salão onde acontecia o coquetel.
- Vamos com o meu carro - kat diz soltando meu braço olhando para mim e Jared que estava logo atrás.
Andamos até o estacionamento nos aproximando do seu chamativo New Beetle amarelo.
- Os pombinhos vão atrás - ela diz apontando para o banco traseiro enquanto faz a volta para entrar no carro.
- Tenho que passar para buscar um amigo na casa dele - kat diz piscando para nós que já estávamos nos sentando no banco traseiro.
- Tudo bem - Jared diz enquanto apoiava a mão na minha perna descoberta, liberando uma onda de calor que se espalha pelo meu corpo, aperto minhas coxas a espera de liberar todo aquele calor e percebo Jared sorrir para si mesmo com minha reação ao seu toque, queria tirar sua mão da minha perna mas a sensação da sua pele na minha era tão boa que eu não conseguiria me desfazer dela.
Kat dá a partida no carro saindo do estacionamento, vagamos por algumas ruas da cidade até pararmos em frente a uma casa de dois andares bege com as janelas e porta marrom e um pequeno jardim na frente, Kat buzina e alguns segundos depois um homem sai da casa, ele é alto de pele pálida, cabelo escuro, olhos em um tom de verde claro, com um corpo levemente definido, ele usava uma camiseta cinza, calça jeans preta e um all star todo preto, ele realmente era lindo.
O homem pálido se aproxima do carro com um sorriso simpático no rosto, abre a porta e se senta no banco do passageiro ao lado da Kat.
- Esses são Laura e seu namorado Jared - Kat nos apresenta.
- Prazer, eu sou Tyler - ele se apresenta apertando nossas mãos e sorrindo.
Kat dá a partida no carro novamente e seguimos em direção a balada.
- Estamos indo em qual balada mesmo? - Pergunto, pois Kat não tinha dito aonde iríamos.
- Vamos na Eclipse, um amigo DJ vai tocar hoje, pedi para ele nos colocar na lista - ela responde sem tirar os olhos da estrada.
Um silêncio toma conta do carro, olho pela janela e vejo pessoas andando na calçada calmamente apesar de ser quase meia noite e meia e ainda tinha movimento nas ruas da cidade.
- Já pensou em ser modelo, Tyler? - volto minha atenção para o carro e pergunto profissionalmente, pois tinha percebido que Tyler tinha potencial para a profissão.
- Eu? Não. - ele responde rindo sem tirar os olhos do celular enquanto digitava alguma coisa.
- Porque não, acho que levaria jeito nesse ramo - respondo - você é bonito e simpático - digo e sinto Jared apertar minha coxa, eu já tinha esquecido onde sua mão estava, acho que calor do contado da sua pele na minha tinha me feito tão bem que era como se já fizesse parte de mim.
Olho para Jared que me encara me repreendendo com um olhar, então o encaro do mesmo jeito, não tinha entendido sua reação, o que eu fiz de errado?
- O que? - Digo sem som para que só ele pudesse entender e tiro sua mão da minha perna me sentindo vazia sem seu toque quente.
Jared ignora a minha pergunta e olha para frente tirando o blazer colocando ao seu lado enquanto mantinha uma cara fechada, ele dobra as mangas de sua camisa parando um pouco abaixo do cotovelo, enquanto eu o observava, seu cabelo caía perfeitamente sobre seus ombros, sua camisa transparente, os botões abertos e sua cara séria o deixava irritantemente sexy, não iria admitir mas lá no fundo me sentia atraída por ele.
Jared volta a me encarar, mas agora sua cara séria dava espaço a uma fisionomia mais calma, trocando sua testa franzida por um sorrisinho de lado. Qual o problema dele? Parece que é bipolar.
Desvio o olhar quando começo a me perder naqueles olhos azuis e tento me concentrar no que acontecia através da janela do carro, não queria mais olhar para ele, mas sinto a onda de calor invadir meu corpo novamente, olho para minha perna e vejo a mão de Jared novamente no mesmo lugar de onde eu a tinha tirado alguns minutos atrás, então olho para ele que sorri e se aproxima de mim.
- Gosto de ver sua pele arrepiada quando eu toco em você. - suspiro quando ele sussurra no meu ouvido e percebo que realmente estava arrepiada. Ele já tinha controle total sobre os meus sentidos.
Olho para seus lábios rosados, me controlando para não beija-lo, o álcool dos drinques que eu havia bebido no coquetel corriam pelo meu sangue me impedindo de pensar direito sobre o que eu fazia ou sobre o que eu queria, e naquele momento eu só queria uma coisa, o cara dos olhos azuis bem na minha frente.
- Chegamos. - Kat diz me fazendo dar um pulo e voltar a realidade, pois estava viajando nos meus desejos e parecia que tudo a minha volta tinha desaparecido exceto o homem a minha frente que parecia se destacar em meio a tudo.
Kat estaciona, descemos do carro, Jared anda ao meu lado com a mão esquerda na minha cintura apertando levemente me fazendo desejar que ele tocasse em cada centímetro do meu corpo, mas eu me mantinha em silêncio.
Caminhamos até a entrada de um grande salão com uma pintura preta e uma porta enorme de ferro da mesma cor com a palavra ECLIPSE grande em madeira acima da porta de entrada.
- Estamos na lista do Sam. - Kat diz para uma morena de vestido preto curto que estava parada em frente a porta de ferro e tinha em mãos alguns papéis que deduzi que seriam as listas.
- Qual o nome de vocês? - A morena pergunta com um sorriso forçado.
- Katherine Garner, Tyler Tilden, Laura Forbes e Jared Leto - Kat responde enquanto a morena a sua frente passa os olhos nos papeis em sua mão procurando os nomes pronunciados.
- Bem vindos a Eclipse - a morena fala confirmando que estávamos na lista e coloca em nossos pulsos uma pulseirinha da cor laranja, abrindo espaço para que possamos entrar logo em seguida.
Passamos por um brutamonte de terno que sem dúvidas era o segurança, ele abriu a grande porta para nós entrarmos, quando passamos pela porta caminhamos até uma escada com algumas luzes mostrando onde ficava cada degrau, depois andamos por um corredor com pouca iluminação que nos levava até a área vip que ficava no segundo andar.
Ao chegar na área vip tínhamos a visão completa da pista de dança do primeiro andar, víamos aquelas pessoas dançando conforme a batida da música, se divertindo.
Não demorou muito e um garçom se aproximou de nós com uma bandeja que tinha alguns chotes de vodca.
- Opa, agora ta ficando bom. - Kat diz enquanto pega um chote, seguida por mim e Tyler que repetimos sua ação.
- Quer um também? - Pergunto para Jared erguendo meu copinho.
- Não, para mim chega de bebida por hoje. - Ele diz me encarando.
- Nossa que chato você - digo e mostro a língua para ele.
Em seguida bebo a vodca fazendo uma pequena careca ao sentir minha garganta queimar por causa do líquido, assim que me recupero pego mais um chote e bebo tudo em um gole e depois mais um.
- Chega de beber Laura. - Jared diz tirando o copo da minha mão com uma cara séria, ele parecia irritado com minha atitude.
- Ta bom pai - digo sarcástica.
Eu já estava cheia de mentir para a minha família, de controlar meus desejos pelo o cara a minha frente, ter que lidar com a presença do meu ex noivo.
Só queria me divertir, beber um pouco e esquecer tudo isso, eu não era alcoólatra mas as vezes não faz mal beber um pouco.
- Nós vamos ir até a pista dançar, você vem? - Kat pergunta quase gritando por causa do som alto.
- Agora não, valeu. - Respondo em tom alto para que ela também possa entender.
Katherine pega na mão de Tyler e eles se afastam indo em direção a escada que levava até o andar de baixo.
Olho para Jared que agora estava de costas para mim debruçado no parapeito da área vip observando as pessoas na pista de dança, me aproximo dele.
- Você quer dançar? - falo perto do seu ouvido, o som estava muito alto dificultando nossa comunicação.
- Eu não sou bom com dança.- diz próximo ao meu ouvido, sua voz rouca faz meu corpo se arrepiar de novo.
- Mas sou bom em outras coisas. - Ele diz mordendo o glóbulo da minha orelha, fecho os olhos e estrangulo um gemido impedindo que saísse.
Jared sabia como me fazer deseja-lo, ele sabia como falar e agir, como parecer sexy em qualquer lugar, esse era o jogo dele e eu estava adorando isso.
Olho para Jared que me observa com aquele sorriso cafajeste.
- Adoro essa música - digo em um tom alto para que ele possa me ouvir, tirando o foco do que tinha acabado de acontecer.
Começo a dançar devagar, me balançando ao som da música.
Olho para Jared que passa seus olhos por todo meu corpo como se estivesse me analisando. Ele estava em uma balada e nem estava tentando se divertir, com aquela cara séria e parado feito uma estátua.
- Anda Jared se mexe você parece um velho. - Digo balançando ele pelos braços, mas em um movimento rápido Jared me vira de costas para ele e aproxima nossos corpos, seu braço envolve minha cintura, com outra mão Jared passa pelos meus cabelos colocando de um lado deixando minha orelha livre para que ele possa falar comigo.
- Quem era o cara que te ligou? - Ele pergunta enquanto passa os dedos no meu pescoço descendo até minha clavícula, fecho os olhos e suspiro.
- Um amigo. - respondi a unica coisa que veio na cabeça. O álcool, a música, o toque do Jared, o desejo, tudo isso estava dificultando meu raciocínio.
- Vocês tem alguma coisa?. - Jared pergunta com um pouco de dúvida se queria ouvir a resposta.
Sorrio ao saber que ele poderia estar com ciúmes.
- E isso importa? - Provoco.
- SE vocês tem alguma coisa. - Ele diz dando ênfase no começo da frase. - Porque sou eu que estou aqui com você?. - Jared fala e deposita um beijo no meu pescoço, me fazendo arrepiar.
- Porque ele tinha compromisso e não conseguiria vir comigo. - digo usando toda minha força para falar em um tom que ele pudesse ouvir.
- E ele é afim de você? Vocês já transaram? A quanto tempo estão juntos? . - Jared parece curioso em saber sobre eu e Félix.
Começo a rir sem saber se era por estar bêbada ou por ele achar que Fê era hétero e que tínhamos transado. Jared me vira de frente para ele e me encara com uma sobrancelha arqueada demonstrando está confuso com minha reação.
- Jared.....- digo recuperando o fôlego. - Ele é gay. - Falo segurando o riso.
A sobrancelha de Jared cai e sua expressão agora é de surpresa, mas não demora muito e um sorriso brota em seu rosto seguido de um olhar malicioso. Jared passa os olhos pela balada como se procurasse alguma coisa e então ele acha, pois seus olhos param em algum lugar mas voltam para mim, ele sorri e sai andando segurando a minha mão me levando junto.
- Para onde está me levando? - Pergunto sendo ignorada com sucesso.
Jared anda em meio as pessoas que dançam na área vip, esbarro em algumas pois Jared estava andando mais rápido que eu como se estivesse com pressa.
Alguns segundos depois vejo Jared abrir uma porta e percebo que ele tinha entrado no banheiro feminino, duas mulher que estavam arrumando o cabelo de frente do espelho nos encaram.
- Ei cara, você não pode entrar aqui. - Uma das mulheres fala em voz alta, mas Jared passa por elas como se não existissem.
- Vão para o motel seus idiotas. - Ouço a outra reclamar atrás de mim.
Jared entra em uma das cabines do banheiro, ele segura os meus braços e me empurra fazendo meu corpo fechar a porta atrás de mim, então ele me olha fixamente, seus olhos estão em um tom azul mais escuro que o normal, Jared mantem um sorriso de lado, como se estivesse gostado da nossa situação, eu apenas o observo imóvel na expectativa do que poderia estar por vir.
Então ele me vira de costas novamente colando seu corpo no meu, sinto seu membro encostar na minha bunda e me seguro para não deixar escapar um gemido.
- Não gostei de você rindo de mim sabia?!.- ele sussurra no meu ouvido enquanto suas mãos passeiam pela lateral do meu corpo me fazendo estremecer.
- Desculpa. - Digo quase em um sussurro também.
- Mas gostei de saber que você não era dele. - Ele fala parando suas mãos na minha cintura e apertando a mesma. - Porque essa noite você é só minha. - Jared diz e dá uma mordida de leve no meu pescoço e dessa vez um pequeno gemido escapou pelos meus lábios.
Naquele momento nada mais fazia importância, não estava preocupada de alguém entrar no banheiro e nos ver ali, eu só queria o Jared e saber que ele também me queria me fazia deseja-lo ainda mais.
Sou surpreendida quando Jared levanta meu vestido e desliza sua mão até a parte de dentro da minha coxa em um reflexo fecho minhas pernas.
- Pode dizer não se quiser.- Jared fala no meu ouvido.
Eu queria aquilo mais que tudo, eu queria estar com ele naquele momento, então me mantenho em silencio e Jared entende minha resposta, pois usa um dos seus pés para afastas minhas pernas, sua boca beija meu pescoço me fazendo derreter de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acompanhante
RomanceHá 2 anos atrás Laura foi abandonada praticamente no altar. Agora sua irmã, Abby está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Laura contrata Jared como seu acompanh...