Capítulo Cinco

508 22 29
                                    


- Laura Forbes ?! - ele chama meu nome.
Olho para o lado de onde a voz vinha e era o meu acompanhante.
- Sim - respondo sorrindo simpática.
Ele retribuiu o sorriso e começou a guardar no bagageiro da parte de cima das poltronas uma bolsa de viagem preta com umas listras vermelhas na alça, enquanto isso eu o analisava, ele tinha cabelo castanho com as pontas douradas na altura dos ombros, uma barba por fazer e apesar da camisa xadrez vermelha dava para perceber um corpo defino, ele parecia uma mistura de Jesus com os stripper do filme Magic Mike, ri comigo mesma por essa comparação, ele foi além do que eu tinha imaginado.
Quando me dou de conta ele já estava sentado ao meu lado me observando.
- Oi - digo meio sem graça por ele me pegar viajando nos meus pensamentos.
- Oi - ele sorri e beija minha bochecha, volto a atenção para a janela do avião evitando que ele pudesse perceber que corei com sua atitude.
Um silêncio constrangedor toma conta de nós sendo quebrado apenas pela voz da aeromoça informando que iríamos decolar. Alguns minutos depois já estávamos voando, a viagem duraria cerca de 5 horas, iríamos direto para casa da minha mãe e participaríamos do coquetel de boas vindas no dia seguinte.
- Sei que gostaria de ter me conhecido antes de embarcarmos - Jared quebra o silêncio chamando minha atenção para ele.
- Tudo isso é muito novo para mim, eu nunca imaginei que pagaria para alguém fingir ser meu namorado na frente da minha família só para fazer ciúmes no meu ex e eu nem sei por onde começar com essa história - desabafo.
- Deixa comigo - ele diz fitando meus olhos - Seu ex vai se arrepender de tê-la abandonada e sua família vai achar que estamos apaixonados, confia em mim.
Eu jamais me envolveria com alguém que deveria ter dormido com a metade das mulheres dos Estados Unidos, mas não tinha como negar que ele era lindo, aqueles olhos azuis, o sorriso, a voz, o jeito, ele era perfeito.
- Se importa se eu dormir um pouquinho - digo tentando impedir meus pensamentos - é que acordei muito cedo achando que meu acompanhante chegaria antes no aeroporto - faço um sorriso forçado para mostrar que não gostei do seu atraso.
- Faz o que você quiser, nem sou seu namorado ou coisa parecida para te impedir - ele diz enquanto mexe no celular e sorri debochado.
Reviro os olhos e pego minha bolsa tirando um envelope dela.
- Acho que isso diz o contrário - entrego o envelope para ele - aqui está, seis mil dólares do nosso acordo, lembra?!. - digo me sentindo vitoriosa quando vejo o sorriso debochado sumir do seu rosto.
- Agora seja um bom namorado e cala a boca - Digo sorrindo forçada.
- Humm...que namorada mandona - ele fala em um tom sexy - agora você vai me algemar e me usar como um brinquedinho - ele diz se aproximando e sorrindo maliciosamente.
- Achei que tinha mandado você calar a boca - digo séria acabando com aquela brincadeira.
- Pois é - ele diz se afastando de mim e se acomodando na poltrona - mas fique sabendo Laura que no nosso relacionamento eu quem dou as ordens e você só diz "sim, Daddy" - ele sorri de lado e pisca para mim.
Reviro os olhos tirando minha atenção dele, coloco meu fone dando play na música "Snap Out Of It - Arctic Monkeys" e volto a olhar através da janela do avião.
Jared poderia ser lindo mas era irritante com todas aquelas insinuações e provocações, quem ele pensa que eu sou, já estava me punindo por ter contratado alguém como ele para me acompanhar, eu já estava até vendo ele transando com uma das damas de honra no banheiro mais próximo no dia do casamento, meu plano de mostrar para todos que estava com um namorado perfeito não iria rolar.
Jared resmunga alguma coisa mas minha música impede que eu possa entender e eu nem estava interessada o que ele estava falando, então me acomodo na poltrona e fecho os olhos tirando total atenção dele, mas eu estava realmente com sono e acabo dormindo.
------------------------------------------------------
- Laura, ei Laura - Sou acordada com Jared chamando meu nome, ele tinha tirado meus fones sem eu perceber.
- Que foi - falo sentando na poltrona e arrumado meu cabelo.
- Já vamos pousar - ele fala normalmente.
Jared tinha mudado estava mais sério, sem provocações, acho que o tempo que ficou sozinho fez ele perceber que foi idiota e ele resolveu parar, que bom que ele tomou essa decisão antes de conhecer minha família.
Não demorou muito e o avião pousou e desembarcamos, pegamos nossas malas e fomos em direção ao táxi, Jared ajudou o taxista a guardar as malas, entramos no táxi, passei o endereço e partimos em direção ao mesmo.
Durante todo o tempo Jared se manteve em silêncio.
- Ta tudo bem ai? - Pergunto
- Por que não estaria? - Ele responde com outra pergunta.
- É que você ta sério, não falou besteira ou fez alguma provocação, ta nervoso porque vai conhecer minha família - cutuco seu ombro com um sorriso brincalhão, queria deixar ele mais tranquilo quebrar aquele clima ruim.
- Não - ele responde - só achei que não iria gostar de transar em um táxi com o taxista dentro - Jared olha para mim e sorri debochado.
Fico com vergonha ao perceber que o taxista ouviu o que Jared disse, pois ele me olhou pelo retrovisor.
- Cala a boca - dou um tapa no seu ombro - Você é muito idiota mesmo - falo irritada.
Ele só sabe falar sobre isso, já percebi que conversar normalmente com ele vai ser impossível.
- Chegamos - o taxista diz quebrando o silêncio.
Jared sai do carro e abre o porta malas e começa a tirar nossas malas, obviamente eu teria que pagar a corrida, então entrego o dinheiro ao taxista e saio do carro, Jared fecha o porta malas e faz um joinha para o taxista que da a partida no táxi se afastando.
Jared pega suas malas e uma das minhas, pego a outra e vamos em direção a entrada da casa.
- Agora chega dessas provocações, eu não gosto - digo séria.
- Eu sei e é por isso mesmo que eu faço - Jared fala e sorri. Ele achava mesmo isso engraçado, era um babaca.
Então chegamos na porta da casa, eu paro encarando a mesma fechada enquanto Jared me observava.
- É agora - suspiro tentando me manter calma e aperto a campainha.
Ouço passos vindo em direção da porta e percebo que Jared respira fundo, olho para ele que mantem uma expressão séria quando vou perguntar se está tudo bem a porta se abre e percebo que minha mãe mais uma vez trocou de emprega, então entramos enquanto a mulher que abriu a porta se afasta, eu e Jared largamos as malas.
- LAURA - minha mãe fala em um tom alto e escandaloso enquanto desce as escadas se aproximando de mim.
- Oi mãe - digo indo abraçar ela, eu estava com saudades até de seus escândalos.
- Quem é esse? - Minha mãe diz indo cumprimenta-lo.
- Sou só o cara novo na família - Jared responde parecendo simpático.
Em seguida vejo Bill se aproximando, ele era o marido da minha mãe, pai da Abby, eu adorava ele, meu pai morreu eu era pequena ainda e ele acabou sendo meu segundo pai.
- Minha querida Laura - Bill fala abrindo os braços.
- Oi pai - digo abraçando ele.
Nos separamos e Bill vai em direção ao Jared.
- Bill Garner e você? - ele diz e estende a mão.
- Jared Leto, senhor - Jared responde e aperta sua mão e os dois sorriem amigavelmente.
Depois das apresentações Jared e Bill decidiram levar as malas para cima.
- Vou sair rapidinho querida, tenho que resolver os últimos detalhes do casamento - minha mãe diz.
- Tudo bem, acho que vou sair também - aviso.
Minha mãe sorri e vejo Bill e Jared descerem as escadas, Jared se aproxima parando ao meu lado e apoiando sua mão nas minhas costas, movendo levemente seu polegar me acariciando, olho para ele que me observa tentando esconder um sorrisinho debochado que tenta aparecer em seu lábios, ele tava fazendo aquilo para me provocar.
- Eu tenho que ir - minha mãe fala quebrando nossos olhares e voltando nossa atenção a ela - foi bom finalmente te conhecer Jared apesar de tecnicamente eu nem saber que você existia. - Ela sorri.
- Adoramos surpresas - Bill fala sendo simpático.
Os dois se afastando saindo pela porta, tira a mão de Jared das minhas costas e enfim ele pode rir.
- Eu vou sair para comer alguma coisa, você vem? - Pergunto porque não tínhamos comido nada no avião.
- Achei que iríamos aproveitar que seus pais saíram e subir e experimentar sua cama - ele sorri maliciosamente.
- Vai lá então, eu vou sair - digo andando em direção a porta, mas Jared me segue. - Achei que iria experimentar a cama.
- Estou com fome - ele responde - Vou deixar a cama pra mais tarde. - Ele sorri.
Me mantenho calada ignorando seu comentário, caminho em direção a um restaurante que tinha por perto e Jared apenas me acompanha em silêncio.
- Chegamos - digo quando chegamos na frente de um pequeno restaurante com uma comida maravilhosa.
Jared abre a porta para que eu possa entrar no estabelecimento, nos sentamos em uma mesa próximo a entrada e logo um atendente alto de cabelos escuros e olhos castanhos se aproxima.
- Boa tarde - ele diz nos entregando o cardápio.
- Posso te chamar assim que eu escolher? - Digo, pois nem tinha noção do que pedir e seria maldade deixar ele parado ali.
- Claro - ele diz e abre um grande sorriso simpático e se afasta.
Analiso o cardápio decidindo o que pedir.
- O atendente tava te comendo com os olhos - Jared diz quebrando o silêncio.
- Ta com ciúmes Jared - digo rindo.
- Não, só estou fazendo um comentário porque você não deu nem bola para ele. - Ele explica.
- Não estou afim de me relacionar agora, obrigada. - Digo ainda olhando o cardápio.
- Okay - ele diz fechando o cardápio e colocando em cima da mesa.
Levanto a mão chamando o atendente e ele se aproxima novamente.
- O que vai pedir? - Ele pergunta pronto para anotar o pedido.
- Peito de frango com molho de ervas finas, arroz e um suco de abacaxi, por favor. - digo enquanto ele anota.
- Eu vou querer uma porção de salada e um suco natural de laranja. - Jared fala chamando a atenção do atendente que anota seu pedido e se afasta.
- Salada? Achei que tivesse com fome - digo.
- Sou vegano, como você acha que eu mantenho esse corpo eim - ele sorri.
Ficamos mexendo no celular enquanto o pedido não chegava.
Alguns minutos depois uma garçonete chega com nossos pedidos e coloca na mesa.
- Obrigado - Jared sorri para ela que se afasta.
Ri comigo mesma por Jared não conseguir se controlar perto de uma mulher.
Devoramos nosso pedido em silêncio, Jared se prontifica a pagar a conta, era cerca 6 ou 7 da noite quando voltamos para casa, eu estava cansada e acho que Jared também.
Quando entramos em casa minha mãe não tinha chegado ainda, subi direto para onde ficava o quarto que eu dividia com a Abby e ai veio a surpresa.
Minha mãe tinha reformado, transformando em um quarto de hóspede, tirando nossas camas de solteiro por uma de casal até o banheiro que tinha no nosso quarto ela reformou.
- Merda - digo baixo quando percebo que teria que dormir na mesma cama que Jared, como não pensei nisso.
Entro no quarto sendo seguida pelo Jared que vai até sua mala pegando a mesma e colocando em cima da cama do lando onde ele dormiria, faço o mesmo colocando no lado oposto, ficamos um de frente para o outro.
- Vou tomar banho primeiro - diz Jared.
- Pode ir - respondo abrindo minha mala.
Percebo que Jared começa abrir sua camisa xadrez e olho para ele que me encara e tira sua camisa mostrando seu peitoral e abdômen definidos, volto rapidamente minha atenção para a mala e começo a mexer nela.
- Vai fundo, pode olhar faz parte do pacote. - Jared diz com sua voz ainda mais rouca.
Olho rapidamente para ele que tem um sorrido de lado no rosto, volto a olhar para a minha mala procurando meu pijama que parece ter sumido, então pela minha visão periférica vejo Jared tirando sua calça jeans e mostrando sua cueca box azul.
Ele pega uma toalha e outra cueca colocando tudo em cima da cama, logo em seguida ele fecha a mala e leva a mesma para um canto do quarto, observo andar só de cueca pelo meu quarto, ele tinha uma bunda bolha de dar inveja em algumas mulheres ele volta próximo a cama e pega sua toalha e vai em direção ao banheiro, quando entra no mesmo ele tira sua cueca deixando jogada no chão, sabendo que a porta estava aberto e que eu poderia ver ele nu, pelo menos a parte de trás já que ele estava de costas para mim.
Volto a minha mala e acho meu pijama, tiro ele da mala e meus vestidos pendurando eles no guarda roupa, volto para a cama e tiro minha mala de cima, colocando algumas almofadas no centro dividindo onde cada um iria dormir, como se fosse uma barreira.
Jared sai do banheiro apenas com a toalha na parte da frente da sua cintura.
- Isso é uma barreira? - ele fala pontando para as almofadas.
- Sim - digo tentando manter meus olhos em seu rosto, porque um cara como o corpo do Jared daquele jeito no seu quarto, você tem que manter o controle.
- Que bom, porque eu estava com medo de você me atacar de noite - ele fala rindo.
Pego meu pijama e vou para o banheiro quase correndo, só queria ficar longe dele, tranco a porta do banheiro, tiro a roupa rápido e ligo o chuveiro começando a me sentir relaxada.
Depois de uns 20 minutos desliguei o chuveiro, me sequei e coloquei meu pijama, quando sai do banheiro vi um Jared esparramado na cama, usando apenas uma calça de moletom azul, dormindo sereno, enfim me livrei dele, vou em direção ao interruptor e desligo a luz, ando em direção a cama e me deito calmamente não queria acordar o Jared, ele parecia cansado como eu que não demorei muito e acabei pegando no sono também.

O Acompanhante Onde histórias criam vida. Descubra agora