Já estávamos no coquetel cerca de 3 horas e parecia que era uma eternidade.
Eu estava usando um vestido curto de paetê prata com as mangas longas, um salto preto, os cabelos presos com leves cachos nas pontas e uma maquiagem com delineador e um baton vermelho, Jared estava em um blazer preto com uma camisa social da mesma cor transparente com os primeiros botões aberto o que deixava ele com uma aparência sexy, uma calça jeans escura, sapato social preto e os cabelos soltos.
O coquetel acontecia em um grande salão de um hotel famoso da cidade, com uma decoração branca e sofisticada que o deixava tudo lindo.
Quase todos os convidados já tinha vindo falar comigo para saber sobre Jared que já tinha ganhado a aprovação da família por ser um homem educado, gentil e por ter um grando futuro, pois Jared disse que era empresário e que tínhamos nos conhecido pois eu teria ido tirar algumas fotos de um jantar beneficente da sua empresa, em questão de segundos ele montou nossa história tão perfeitamente que até eu tava quase acreditando.
Mas apesar de tudo, aquele lugar estava tão chato, que tanto eu quanto Jared estávamos entediados de ficar ali, então resolvemos ficar no bar do lugar bebendo alguma coisa para passar o tempo.
- Vou no banheiro - digo para Jared que acente.
Entro no banheiro, me olho no espelho e tudo começa a rodar, eu já tinha bebido alguns drinks e o álcool estava começando a fazer efeito, abro a torneira e molho minhas mão passando no meu pescoço em seguida, fico olhando meu reflexo no espelho até me sentir melhor, então decido voltar para o coquetel.
Quando passo pela porta do banheiro, me deparo com o homem que eu tanto conhecia, Chris estava encostado na parede próximo a porta, como se estivesse me esperando.
- Christian - digo sorrindo ao vê-lo.
- Oi Laura - ele diz se aproximando de mim e me abraça depositando um beijo demorado na minha bochecha, sinto seu cheiro, um perfume amadeirado que eu senti nos últimos dias, fecho meus olhos e a imagem de Jared invade minha mente, percebo que eu estava nos braços do meu ex noivo com quem passei anos da minha vida, mas estava pensando no meu acompanhante que conheci a alguns dias e que estava sendo pago para estar comigo, o que estava acontecendo?, abro meus olhos com o objetivo de voltar a realidade.
- Linda, você está linda - Chris fala quando se afasta e me observa de cima a baixo.
- Obrigada - digo sorrindo meio sem jeito por ter sido elogiada.
- AI MEU DEUS LAURA ACHEI VOCÊ, QUERO SABER QUEM É SEU NOVO NAMORADO - me assusto com os gritos de Katherine que vem em minha direção.
Chris vai embora antes que ela se aproxime de nós. Kat sempre foi uma prima escandalosa e tudo para ela girava em torno do sexo, acho que ela iria se dar bem com Jared, pois os dois tinham mentes pervertidas.
- Oi Kat - sorrio e abraço minha prima matando a saudade que eu estava daquela pirua.
- Você sumiu, até o meu ginecologista me liga com mais frequência. - Ela diz rindo logo em seguida.
Kat pega minha mão e sai me arrastando de volta para o coquetel.
- Fiquei sabendo que seu boy é um gato. - Ela diz enquanto desvia dos convidados da festa sem soltar a minha mão.
- Vamos para o bar, nós estávamos lá - digo para Kat que andava sem rumo no salão.
Kat faz o que foi pedido e andamos até o bar, quando chegando Jared não estava mais lá, onde será que ele se meteu?.
- Cadê ele? - Kat pergunta meio desepontada por não achar um homem bonito nesse coquetel que só tinha senhores com mais de 50 anos.
Pego uma margarita no bar e percorro meus olhos no salão em busca do meu acompanhante enquanto bebo alguns goles, então meus olhos acham ele que estava com o Bill e mais alguns senhores conversando.
- É aquele lá - chamo a atenção da Kat que também estava procurando por ele mesmo sem conhecer.
- Meu Deus que homem - sorrio ao ver a reação da Kat ao vê-lo - e você perdendo seu tempo com o Christian enquanto um homem daquele te esperava aqui - ela lança um olhar me repreendendo. - Onde você achou ele? - Ela me pergunta.
- Nos classificados - digo rindo da minha "piada" e kat me acompanha.
- Não acredito que você está dando para ele, isso vai me dar uma depressão - Kat diz ainda observando Jared.
Termino de beber meu drink e começo a rir, ela sempre foi exagerada e eu gostava disso nela, Kat sempre me fazia rir com seus comentários.
- Estou com tesão só de olhar para ele - Kat não tira os olhos do Jared o que me deixa um pouco incomodada apesar de ser o jeito dela.
Volto minha atenção para Jared que se aproxima de nós.
- Estão te ligando - ele diz serio enquanto entrega meu celular que estava em seu bolso, ignorando a presença da minha prima.
Pego meu celular o olho para ver quem era, então vejo a foto que tirei junto com o Fê antes dele viajar, sorrio ao saber que era ele me ligando, eu estava morrendo de saudades dele, atendo a ligação e me afasto levando Kat comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acompanhante
RomanceHá 2 anos atrás Laura foi abandonada praticamente no altar. Agora sua irmã, Abby está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Laura contrata Jared como seu acompanh...