O Labirinto das Almas Perdidas

2.4K 210 155
                                    



Rudy se apoiava no cajado que Amanda Spink dera a ele, estava cada vez mais fraco e cansado, ele olhava pra garota de cabelo azul e preto que caminhava ao seu lado, começou a pensar no sentimento que crescia dentro dele em relação aquela garota, ele sabia bem o que era, soube desde a primeira vez que invadiu seus sonhos, desde aquele primeiro dia uma coisa mudou dentro dele, mas existia um problema nisso, ele estava morto. Rudy foi amaldiçoado por sua própria mãe, sangue não corria em suas veias, esse era o motivo dele não poder matar a Outra Mãe, seu coração não batia, era congelado, mas desde o dia que viu Coral pela primeira vez sentiu leves batidas em seu peito, batidas imaginarias, pois seu coração continuava parado, morto e congelado. Ele também pensava se ela poderia sentir o mesmo, se ela entendia tão bem quanto ele aquele sentimento que lhe invadia, estava por ali há tanto tempo, séculos, e ela era tão nova nesse mundo. Ela lhe lembrava muito sua irmã Coralyn, forte e determinada. Rudy sentiu-se triste por um momento, ele sentia que não tinha ninguém nesse mundo que o amava, e percebeu que o melhor para ele seria finalmente descansar, imaginou então se existia paraíso para espécie dele, e sorriu com o pensamento de encontrar sua irmã amada por lá.

— Você está parecendo o Jeff the Killer. – Coral falou, ao notar o sorriso de Rudy.

Coral não entendia nada do que estava sentindo, era uma confusão de sentimentos que lhe deixava aflita e angustiada. Era tão jovem, mas com um enorme peso nas costas, se arrependia de ter ido para o Outro Mundo, deveria ter deixado as coisas como estavam, mas também imaginava todas essas almas perdidas, todas as crianças, seu irmãozinho Toby, seus pais, seus vizinhos e amigos, ela sabia que isso tinha que acabar. Coral também estava preocupada sobre isso, se a Outra Mãe se fosse pra sempre, o que seria de Rudy? Ele morreria definitivamente? Desde a primeira vez que viu aquele garoto em seus sonhos sabia que ele era o mais arrogante e queria distância dele, mas tudo mudou, Coral sentia algo diferente, sabia que não queria perder Rudy nunca.

As Amanda's caminhavam juntas e conversavam sobre como fariam um feitiço de transfiguração, apesar de serem crianças, aquelas duas garotas estavam cheias de magia, desde que nasceram foram ensinadas sobre o Outro Mundo que as cercavam, era garotas fantásticas, e provavelmente as mais sábias daquela geração. Apesar das Amanda's não serem parentes, se consideravam irmãs gêmeas, sempre pensavam a mesma coisa, era como se suas mentes estivessem ligadas por algo muito forte, e naquele momento pensavam em como poderiam terminar com tudo aquilo, elas sabiam que Toby e Coral eram a chave, mas se preocupavam demais com Rudy também, ele era o melhor amigo delas e sabiam que ele já estava morto, desde o inicio souberam que a missão dele era guiar os aprendizes mágicos que sua irmã ensinou, de geração a geração ele contaria a historia e quando finalmente a geração certa pudesse acabar com a Outra Mãe, ele chegaria ao fim. Ele não poderia ser ajudado, e elas sabiam que já estava próximo do fim.

Balt caminhava atrás sozinho olhando para as duas Amanda's que cochichavam entre si e para Coral que ia um pouco a frente de Rudy, ele estava ali atrás pra o caso de seu melhor amigo perdesse as forças e cair. Balt era muito alto e magro pra sua idade, e sempre foi o mais medroso de todos, mas poucos sabiam o quanto ele era especial, se não fosse não estaria ali, ás vezes gaguejava quando estava nervoso, mas isso não vinha ao caso, o fato é que ninguém tinha o olfato tão apurado quanto o dele, ou a audição, ele poderia ouvir ruídos e sentir odores a distancia, era algo tão mágico. Aquele garoto alto e esguio era mais corajoso do que ele mesmo imaginava, ele sabia feitiços tanto quanto qualquer um ali e tinha mais força física do que todos eles juntos, mas naquele momento ele se sentia fraco, estava indo em busca de corpos de crianças, estava indo enfrentar a Outra Mãe, e seu melhor amigo estava fadado ao esquecimento. Pensou em varias formas mágicas de reverter a maldição da Outra Mãe contra Rudy, mas uma maldição daquelas não poderia ser quebrada, ele não tinha sangue, o coração dele não batia, ele desapareceria quando sua missão estivesse finalizada.

Coral - A Filha de CoralineOnde histórias criam vida. Descubra agora