cap.-2

57 4 0
                                    

Depois de tomamos um belo sorvete, chego em casa vou direto pro meu quarto..
Tomei um banho, vesti uma calça jeans, e uma regata preta, e desci pro jantar.

Achei estranho meus pais não estarem discutindo, então me sentei, e comecei a comer.

- Filha temos que tá falar uma coisa.- disse meu pai.

- Falem ué.

- Eu e sua mãe estávamos pensando ,decidimos te mudar de escola.

- Mais eu não tenho amigos, só tenho o Charlie, vou ficar sozinha naquela escola.- resmunguei.

- Mais filha vai ser melhor pra você.- disse minha mãe após sentar na mesa.

- Ta bom, mas o Charlie tem que todo dia me buscar.- mordi uma batata.-que dia que irá começar?

- Amanhã mesmo.

Assim que minha mãe fala isso
Subo pro meu quarto, ligo pra Charlie e conto tudo que está acontecendo, ele fala que irá me buscar amanhã.

*******

Já são 06:10 me levantei, tomei um banho, vesti uma calça jeans preta, blusa azul, pus meu tênis
Peguei o meu capuz, e desci para o café..

- Tchau filha.- meu pai falou.

Olhei pra trás, e finji que não foi comigo, imagina só logo no primeiro dia essa droga de escola passar maior mico.

Fui a direção pra saber em que sala eu iria ficar.

O sinal toca.

Subo as escadas minha sala era logo em frente, entrei e sentei na última carteira da sala.
Notei que havia muitos grupos
Então já me deparei que não iria conseguir fazer amigos mesmo.

O professor entra na sala
Pede para que eu me levante e me apresente.

- Bom eu nome e Caroline Levy,e.....

CarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora