cap.-14.

31 4 3
                                    

Depois daquilo,o trabalho ficou de Robson entregar

- Oi chatinha.

- Oque você quer charlie?.

Ele joga uma almofada na minha cara.

- Imbecil.

Saio de perto Do Charlie e vou para cozinha onde megan estava fazendo brigadeiro

- Oii.

- Oi  prima .

- O charlie é um fofo.- disse Megan

- Que bom, Megan.

Somos interrompidas com o Charlie beijando a Megan.

- Oi meu amor.- ele dá um beijo em seu rosto.

- Oi vidinha,vamos sair hoje?

- Vamos,eu vou chamar um amigo pra ir junto com a gente.

-  Carol vai também.

- Claro,vou me arrumar.- eu disse.

Subo direto pro meu quarto me arrumar,primeiro vou tomar um banho,escolho uma calça jeans preta e um moletom cinza,prendo meu cabelo,ponho meu tênis. E desço,Charlie e megan já estavam arrumados me esperando.

- Então vamos?

- Vamos.- disseram em ambos.

Entramos no carro e fomos,Charlie tinha me falado que o amigo dele já estaria no shopping nos esperando.

- Chegamos.

- Eai irmão.-diz Robson.

- Eai cara.

- Oi Carol.

- Oi .- seca.

- Seca.

- Olha cala a boca,quer saber vamos entrar logo.

Puxei a Megan, e finalmente entramos.Charlie e Robson foram pegar os ingressos para o cinema,Robson não parava de olhar pra mim,isso me deixava com vergonha.

- Então,vamos?

- Sim.- todos disseram.

Então fomos em direção a sala de cinema,pra falar a verdade eu nem sabia que filme íamos assistir,megan e charlie  sentaram juntos ,e so ficou eu e robson,um do lado do outro,quase bem juntinhos.

- Você quer namorar comigo?.- ele fez cara fofa.

Olho pra ele sorrindo.

- Claro.

Fomos em bora,Charlie ja tinha subido pro quarto,megan estava no banheiro quando..

- Boa noite bebê.-

- Boa noite.

Fecho a porta ,e subo pro meu quarto, lá estava megan sentada me esperando.

CarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora