cap.-27.

13 2 0
                                    

Adormeci,acordei bem tarde ,eu tinha perdido as primeiras aulas,me levanto faço minhas higienes bem rápido, pego meu vestido preto de manga longa  com meu all-star vermelho e vou para o pátio

[...]

o dia estava ensolarado,fiquei num cantinho atrás dá escola ,sozinha ,pus meus fones  e coloquei numa música aleatória
derrepente a Gaby apareceu na minha frente .

- Ai meu deus que susto! .- falo me levantando e arrumando meu tênis.- oque você tá fazendo aqui?

- Perdi as primeiras aulas ,e tô vagando por ai. e você?

- Também perdi as primeiras aulas,agora me fala uma coisa? porque está falando comigo sendo que nunca foi com a minha cara?.

- Me arrependi de ter fazer aquelas coisas. - vamos esquecer isso tudo e começar do zero?

- Vamos ué..- e você e o Yuri?

- Estamos bem,amanhã eu e ele vamos a uma festa ,não quer ir com a gente?

- Sério mesmo? eu adoraria mas.

- Mas oque?

- Não sei se devo ir!

- Aah ,vai vamos logo,você vai se divertir.

- Tá eu vou,mas posso chamar o Edu pra ir comigo? porque me sinto segura com ele sabe..

- Claro que pode,amanhã as 18:00 nós viemos te buscar .

- Ok.

[…]

Liguei pra Edu avisando sobre a tal festa,nem tava muito animada pra ir ,mas fazer oque né,fui na diretoria antes, a diretora tinha uns negócios pra me falar por eu ter perdido aula e tals,sai de lá nervosa ,porque tenho que fazer um trabalho para entregar semana que vem AF..

ligação onn

- alô?

- oiii manaaa,tudo bem ?

- tudo siim,e você?

- tudo,você tá.  ocupada agora?

- Não porque?

- Eu estou indo ai te visitar,te pego daqui a pouco bjjs...

fim da ligação.

Fui no banheiro,arrumei meu cabelo o deixando solto e fui lá fora esperar o Charlie aparecer,não demora muito e ele chega

- Oii meu amor - falo indo abraçá-lo.

- Oii mana,entra no carro que e vamos passear!

Entrei e fomos, ele me levou em um parque super bonito, ficamos conversando, brincando igual dois idiotas no parque, depois fomos pro shopping eu estava morrendo de fome, um garoto veio até nos que parecia ser o garçon.

- Olá, oque desejam?

- Um hambúrguer, Batata frita, um refrigerante, sorvete, esfirra por enquanto só. - falo sem ao menos Charlie falar.

- Eita Carol! comilona, por favor pra mim só um hambúrguer com batata e refrigerante​.

- Ok, já volto. - diz o moço.

- Oxi, você que não sabe comer kkk eu to com fome viado

- Você sempre tá com fome Carol

rimos. não demora muito e ele chega com os nossos pedidos

- Obrigada. - falo com a boca cheia de batata​ frita.

- Come devagar Carol kkkkkk tava passando fome menina

- Cala boca idiota.

Eu estava cheia, comi demais terminamos e fomos, passamos a tarde toda passeando, ele me trouxe de volta era umas 19:00 cheguei cansada de tanto andar, tomei um banho e me deitei sem ao menos falar com Edu que eu tinha saido com Charlie .

CarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora