Depois de um dia com eles eu já estava naquele colégio
Me trouxeram bem cedo ,quando cheguei estava com sono então fui logo dormir.
Sou acordada com a porta do dormitório se abrindo,adivinha quem era?a Gaby ,peguei amizade com ela .vamos dizer que,ela é até que legal.Sou interrompida com o Yuri abrindo a porta do quarto (eu estava de pijama bem curtinho
- DÁ PRA VOCÊ SAIR DAQUI AGORA. EU PRECISO DE PRIVACIDADE GAROTO!
- Já acorda estressada credo.
Me vestir logo,sou novamente interrompida com o Yuri abrindo a porta.
- Yuri!!- dei logo um grito.-eu já não disse pra você sair daqui?
- Me desculpa carolzinha,esqueci o meu iPhone em cima dá sua cama.- diz ele pegando o seu celular,e indo em direção a porta.
Ele é um chato
Em comparação com o irmão dele o Edu ,ele é bem mais educado e menos moleque,e atraente igual o Yuri
Depois fui pro refeitório,estava morta de fome! Não tinha comido nada desde ontem a noite,me sentei na mesa de sempre,sempre sozinha,a tal da Gaby ficava com o "bondinho" dela.Logo me deparei com uma garota ,tinha seus mesmos traços que Lara,e o pior ,tava beijando outra garota,na hora nem acreditei que poderia ser ela,me aproximei devagar e realmente!era Lara,mas como?
No automático,ela me viu,tentou disfarçar mas nào conseguiu,sai de perto,acelerei meus passos,olhei pra trás ela estava me seguindo,parei,respirei fundo.
- Laraa! Não acredito.
- Deixa eu explicar, calma, eu sou BI, ninguém dá minha familia ou meus amigos sabem disso, nunca falei aos meus pais porque, com certeza eles iriam me julgar, e nunca disse aos meus amigos porque não queria ficar sozinha.
- Mas Lara! Não pode esconder isso de todo mundo, um dia eles vão descobrir. - falo secamente.
- Eu não tenho escolha ,imagina só? todos iam falar NOSSA A LARA É BI.- secamente.
- Quem era aquela menina?
- Minha ficante