cap.- 16.

37 4 1
                                    

- Seu idiota! Sai de cima de mim.

- Cala a boca imbecil,quer saber to cansado de você aqui,vai embora.-disse pegando um copo e tacando na parede,quase acertando na minha mãe.

Eu só ouvia os gritos dá minha mãe vindo dá cozinha.

- MÃEEEEE!!!!!!!.

Ninguém responde, desci pra cozinha, só estava meu pai sentado na cadeira dá mesa com muita raiva,ele me olhava torto, sei lá fiquei com medo e fui pro meu quarto de novo,megan estava dormindo acordei ela o mais rápido que pude.

- Megan,acordaaa.minha mãe não tá aqui. - pulei na cama.

- Oque aconteceu ?.- coçava os olhos.

- Eles tavam brigando, minha mãe não tá mais aqui.

- E agora? Oque seu pai vai fazer com a gente.

- Isso eu não sei.

somos interrompidas com meu pai entrando no quarto.

- Megan! arrume suas coisas,você vai voltar pra sua casa!.- ele disse com muita raiva.

- Mas pai?Por que? Cadê minha mãe?

Ele me dá um tapa na casa,deixando as marcas dos seus dedos no meu rosto, recuei e sentei na cama chorando.

- OK,mas e a carol?.- Megan disse.

- Não precisa se.preocupar
Com ela,eu sei muito bem oque fazer.-diz ele saindo do quarto.

- Prima e agora?como vou te ver?tenho que ligar pro charlie avisando.-diz ela pegando seu celular e avisando a charlie oque tinha acontecido aqui em casa,logo em seguida ele chega abraça nos duas tentando nos confortar diante dá situação.

- Não importa Oque acontecer ,sempre vou estar com vocês.

- Te amamos.- ambos .

Plin

A campainha tinha tocado,era o pai de Megan, logo em seguida ele subiu pra pegar as malas de Megan,ela  se despede de Charlie com um beijo.

- Eu te amo,não se esqueça de mim.

- Te amo,vá com deus.

O último abraço que dei na Megan doeu,odiava despedidas sempre chorava muito.

Depois de Megan ter ido embora,Charlie ficou comigo por pouco tempo,e se foi também.

Amanheceu nublado, estava prestes a chover, me levantei e me sentei na cama.

CarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora