cap.-24.

22 2 0
                                    


E depois daquilo, Eu fui pro dormitório junto com Edu, ainda tô meio confusa, com tudo isso, também tem o Robson e eu Amo ele, mais não sei se ele ainda sente o mesmo por mim, com certeza deve estar aproveitando lá com as suas amigas, não sei o que eu faço!

Sou interrompida com uma mensagem do Edu,e estava assim.

- Me encontre hoje a tarde as 16:00 ,beijos- Edu.

Quando eu li,eu em acreditava que ele queria se encontrar comigo,por um lado eu tava feliz por outro,não,então resolvi ligar pro Robson.

- Alô!- disse uma voz de mulher.

- Alô ! Poderia falar com o Robson?.

- Me dá esse celular Paola!- dizia uma voz que parecia a de Robson.- Oi Carol, não é nada disso que você tá pensando.

- Mas Robson eu confiei em você, me entreguei a você e em troca você faz isso? Olha, não olha mais na minha cara, moleques como você não merece garotas como eu. Desliguei o celular, estava morrendo de raiva dele, fui uma trouxa de acreditar que poderia dar certo!

Depois fui me encontrar com Edu eu estava com uma roupa linda (midia), já era 15:50 com certeza eu não queria me atrasar né, então peguei meu celular e fui.
Chegando lá, Edu estava um Galã bem vestido, estava um gato, nos cumprimentamos com abraço.

- Nossa! Você está realmente gata!. - diz ele revirando os olhos.

- Obrigada! Você está mais! .- digo o respondendo com sorriso.

- Então ? Vamos?.

- Pra onde?. - duvidei.

- Surpresa!

Entramos numa limosine, ele tinha alugado para nós, lá dentro era lindo, adorei a surpresa.
Chegamos em um parque, não sei bem o nome, tinha várias coisas maravilhosas, descemos e fomos em direção á uma praia que fica bem pertinho dalí.

- Nossa aqui é muito lindo! .- falei encostando a cabeça em seu ombro.

- É bem lindo mesmo! .- diz ele com aquele lindo sorriso. - e então? Vamos dar um mergulho?

- Nem sei, nem trouxe roupas, biquíni!!

- Não se preocupe, já arrumei tudo pra você.

- Sorri pra ele, e continuamos a conversar.

Passamos a tarde toda lá, depois fomos para uma churrascaria que ficava bem próxima dalí, comemos, bebemos, e dançando a noite toda. Voltamos pro apartamento de Edu umas 3:00,entrando fui logo tomar meu banho, eu estava tão cansada, cai na cama e dormi a noite inteira.

CarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora