cap.- 20.

22 3 2
                                    

- Caroline! Arrume suas coisas agora.

- Mas pra que pai??

- Não me faça pergunta idiota! Vai logo. -fiz ele tacando um vidro na parede do meu quarto .

Pus minhas coisas todas em uma mala,entrei no carro e acabei deixando parte do meu pulso para fora mostrando meus cortes  meu pai me deu dois tapa na cara que deixou a marca de seus dedos no meu rosto.
Comecei a chorar

- MENINA IMBECIL! DOENTE FICA FAZENDO CORTES NESSES BRAÇOS.

Pus meu fones e fiquei em silêncio,chegando lá eu nem olhei pra trás não queria vê-lo mais na minha frente,acabou  tudo que eu sentia por ele nunca imaginei que isso iria acontecer.

Fui procurar meu dormitório
Era 72-B dei várias voltas até que achei ele quando eu entrei estava em umas das camas um garoto ele tinha pele clara , cabelo liso caramelo era um pouco alto que eu mas tudo bem.

Não sei como eles deixam meninas com meninos aqui.

- Ah, pode ficar com essa cama aí.- disse o garoto.

- Obrigada.

- Prazer Yuri e você?

- Caroline ,mas pode me chamar de Carol.

Sai do quarto deixando minhas coisas lá.,já ia me esquecendo o Yuri tem um irmão quase  gêmeo o nome dele era Edu, o Yuri tinha uma namorada chamada Gaby
Achei ela meio patricinha.

O sinal tocou só vi umas pessoas indo pra sala de aula, Claro que eu não fui, também não tô nem aí pra essa merda
Pus meu capuz e comecei a vagar pelo colégio até que esbarro em alguém.

- Caramba meu você tem problema?

- Cala a boca garota, Você deve ser a novata né?

- Argh!! Tinha que ser vc Edu.

      ***

Era de noite deitei na minha cama e não demorou muito e peguei no sono.

CarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora