O3. Capítulo

3K 259 160
                                    

      Tornar o casamento um acontecimento inesquecível é o sonho de todos os casais que sonham subir no altar um dia, para Harry Styles e Louis Tomlinson não tinha como ser diferente.

     Os dois naturalmente ingleses tinham a cidade de Londres como o lugar ao qual colecionavam todas as lembranças e intrigas de seu relacionamento até então, não poderiam escolher outra cidade.

      Londres, conhecida por suas atrações turísticas como o Big Ben, o pontual chá das cinco e por ser, nesse caso, o cenário responsável pelo encontro do casal, seria também o cenário do dia tão esperado em que selariam sua união em matrimônio.

      Os dois entretanto, tiveram meses para organizar a cerimônia de casamento marcado para o verão. Eis que o verão chegou e com ele os ânimos se afloraram.

      A cabeça de Harry estava um completo e ensandecido turbilhão, assim como seu corpo se encontrava cada vez mais tenso conforme as horas passavam e com isso a certeza de que o momento mais esperado de sua vida se aproximava.

     Seus familiares e amigos, tal como os de Louis, em poucos minutos estariam se locomovendo até o local reservado ao qual aconteceria a cerimônia, isso se já não estivessem o fazendo. Aquilo que consumia o corpo de Harry poderia ser meramente assemelhado à uma mistura de sentimentos e emoções, onde a felicidade se sobressaia, ao mesmo tempo em que o nervosismo e a ansiedade pareciam assumir a liderança.

      O ômega de olhos verdes e brilhantes encarava sua bela imagem refletida no espelho e pensava, recordava-se de tudo o que passou até estar ali, se preparando para subir ao altar e se unir ao homem de sua vida.

     Tudo estava pronto, organizado e fantástico, bastava acontecer, bastava que ele e Louis estivessem lá. E apesar de tudo estar pronto agora, nada nesses meses poderia ser levado como algo tão fácil de se fazer, muito pelo contrário.

     Foi difícil para Harry, no início, dizer não a Louis ou ir contra suas ideias em alguns momentos e isso até gerava uma discussão entre os dois, mas nada que não fosse ser capaz de resolverem alguns minutos depois.

      Louis já deveria saber que seu noivo jamais concordaria em imortalizar sua união em lugares considerados inusitados, mas ele pensou que Harry aceitaria. Nisso, quando sugeriu um casamento em um transatlântico com direito a benção do capitão ou trocar as alianças em uma ilha paradisíaca em um país distante do que viviam, Harry olhou em seus olhos azuis de forma intensa e questionou sobre seu estado de capacidade mental ser restrito ou relativo.

       No fim de tantas discussões e mal-entendidos, ficou decidido uma simbólica troca de alianças e tiaras de flores ao ar livre, e na festa deveria ter o som de Elvis Presley ou Bono Vox como reverendo. Foi assim que finalmente chegaram à um consenso.

     Agora Harry estava ali, se preparando físico e emocionalmente para o momento em que deveria passar pelos convidados com um contido sorriso nos lábios, ao lado de sua amada mãe que tentaria controlar a emoção ao ponto de que as lágrimas não chegassem a borrar sua maquiagem.

     Gemma já chegara ajustar os últimos detalhes do terno de seu irmão, do mesmo modo que fizera com seus cabelos distribuídos até um pouco acima dos ombros, faltava apenas posicionar a coroa de rosas brancas e ele estaria pronto para se direcionar até o local da cerimônia.

     No entanto, toda agitação fazia Harry sentir-se tencionado, não sabia dizer se toda àquela palidez em sua pele era por conta do pó compacto que Gemma se atreveu a pôr, ou porque ele realmente estava pálido.

Secret Of Angel 0.2 [Mpreg!Ziam] - HIATO Onde histórias criam vida. Descubra agora