Hiato

1.2K 102 79
                                    

É um aviso verídico!

Antes de tudo, isso não é uma brincadeira e o título convém claramente com o que vim dizer aqui. Posso ser criticada, posso? Mas acho que isso é o de menos, não é o mais difícil de lidar.

Secret Of Angel vai entrar em hiato.

Peço desculpas, MIL DESCULPAS, PERDÃO! Mas tá realmente foda continuar :(

Eu amo escrever e amo o carinho de cada um de vocês, porém já faz um tempo que não sinto mais tanto "tesão" por isso — escrever.

Antes eu dormia e acordava, literalmente, com milhões de ideias na cabeça e passava o dia inteiro grudada no bloco de notas do meu celular digitando capítulos e mais capítulos, foi a melhor época da minha vida, eu realmente amava fazer isso. O fato é que eu sinto falta disso, pois não tenho mais tanta inspiração assim e não faço ideia de onde a deixei e nem pra onde ela foi, só sei que não a tenho mais.

Estou fazendo isso por mim! Porque não me sinto bem!

Não vim aqui encher linguiça — embora, para alguns, talvez entendam que eu esteja fazendo isso — e sim pra explicar porque estou tomando essa decisão. Eu não tenho tanta certeza do que estou fazendo e também não sei até quando essa pausa vai durar, só sei que, por enquanto, eu não quero continuar.

Não quero prometer atualizações e não cumprir com o prazo. Não quero ficar enrolando vocês. Não quero ficar brava comigo mesma, nem me martirizando por isso. Não quero escrever algo merda e jogar aqui pra vocês lerem. Não quero continuar forçando uma coisa que sei que não está dando tão certo. Não quero continuar assim...

Eu só peço perdão e espero que me entendam.

Vou cuidar dos meus problemas, da minha saúde mental e física, do meu desânimo frequente, e prometo que irei voltar bem, se Deus quiser.

Também não irei apagar nenhuma das minhas postagens — embora, às vezes, dê muita vontade — porque eu não sou nenhuma fdp. Minhas obras continuarão no meu perfil pra quem quiser ler.

Amo. Amo muito vocês! ❤

Como dito, não sei onde deixei minha inspiração, mas prometo pra mim e pra vocês que vou procurar por ela 😂😂

Grande beijo e até logo!

Secret Of Angel 0.2 [Mpreg!Ziam] - HIATO Onde histórias criam vida. Descubra agora