Liam sabia de sua promessa sobre não beber mais.
Então, o que ele fazia ali sentado diante de uma mesa na companhia de Louis enquanto tomavam tequila?
Eram apenas algumas poucas doses, nada demais. Assim pensava.
Fazia apenas alguns minutos que ele batera na porta de Tomlinson e este abriu para que adentrasse, porém com uma expressão confusa e surpresa no rosto. Afinal ainda era tão cedo da manhã para que recebesse visitas.
Tomlinson chegara de sua lua-de-mel com Harry fazia pouco tempo e, por isso, o ômega que possuía lindos olhos verdes ainda descansava no quarto do casal, coisa que Louis deveria também estar fazendo, porém recebia o amigo que chegara sem avisar em sua casa.
De fato inesperado, mas nada que Louis não soubesse lidar.
Desde que sentaram naquele espaço que cercava a varanda, os dois tomavam da bebida que continha nos copos e jogavam conversas fora, até então Louis não sabia do motivo da visita de Liam, por isso sustentava um olhar de curiosidade na direção do mesmo.
Alguma coisa séria havia de ser.
— Estou seriamente preocupado. – Depois de um tempo, Payne chegou a dizer.
Aquilo não era uma novidade, estava estampado em sua face, visível para Tomlinson desde que cruzou a porta com seus ombros caídos e o olhar distante, restava saber o que lhe causava tanta preocupação.
Em alguns aspectos, suas ações, por si só, já traziam algum sentido de que alguma coisa não estava indo bem em sua cabeça, não era pouco o tempo que os dois se conheciam, Louis sabia muito bem definir quando o alfa estava bem e quando não estava, e, naquele instante, a segunda opção parecia ser bem mais cabível.
Foi por isso que, depois de tomar um gole da bebida, Louis deixou o copo sob a tampa de vidro da mesa e se acomodou melhor na cadeira, de modo que seus olhos azuis estivessem atentos nas feições do outro e em sua postura.
Em seguida, ele resolveu levar adiante àquele diálogo:
— Por que não me fala um pouco mais sobre isso? O que tá te preocupando tanto? – Indagou, pois queria realmente saber.
Não era tão fácil quanto parecia ser, Liam tentara o fazer desde que decidiu sair de casa em destino a residência que agora o amigo dividia com seu esposo, quer dizer, falar para ele sobre o que lhe deixava preocupado.
Talvez até tenha sido por essa dificuldade de colocar para fora o que sentia, que fez Liam arriscar colocar gotas de álcool na boca ao invés de suco de frutas, sabia não ter o mesmo efeito que a tequila teria. Na verdade, sentia-se na necessidade de o fazer há tempos, sabia que uma hora não aguentaria, entretanto, ainda se mantinha sóbrio.
— Você não disse que Malik estaria na cerimônia de casamento. – Iniciou ele, a boca amargando enquanto reproduzia as palavras.
— Achei que não quisesse mais saber dele e também pensei que já soubesse sobre a ida dele até lá como padrinho, você sabe, ele é como um irmão para Harry.
— Eu sei, até aí tudo bem. – Liam disse em seguida. — Mas, eu não sabia que ele tinha um filho.
Foi rápido, mas Payne pôde notar o desconforto que suas últimas palavras causaram em Louis. O modo cujo seu cenho se franziu e os lábios finos se curvaram rapidamente, ou como seu corpo parecia ter se tencionado enquanto tentava digerir o que foi dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Of Angel 0.2 [Mpreg!Ziam] - HIATO
أدب الهواة*Em Hiato temporário* No dia de seu parto, no silêncio perturbador daquela sala, ainda sob efeito de anestesia, Zayn achou que fosse morrer sem antes ver o rosto de seu bebê, mas quando o choro do pequeno menino alcançou seus ouvidos, foi como se to...