O4. Capítulo

3K 250 105
                                    

Muito bom ver vocês com dó do Liam no capítulo passado.

- 

    Às vezes, uma trégua pode ser o mais correto a se fazer quando duas ou mais pessoas estão em conflito.

     Porém, no caso mais inflamado que Liam possuía em sua vida, isso de nenhum modo se aplicava quando o conflito envolvia Nicola.

     Muito pelo contrário, pedir trégua para ela seria capaz de gerar, além de mais conflitos, também perigos que poderiam pesar mais do que qualquer sinônimo de paz.

     Liam percebia que a sensatez nessas horas, de nada adiantava.

     Afinal, por que ele buscava ser sensato agora? Tentando de alguma forma implantar uma trégua entre ele e a irmã, porque simplesmente não tinha certeza se conseguiria se controlar por mais tempo, quando sua única vontade era querer a qualquer segundo avançar sobre ela e alarmar a violência.

     Tudo bem que sua família vivia uma catástrofe e esse era o maior dos motivos pelo qual brigavam todos os dias, no entanto, momentos de crise podem ser muitas das vezes algo valioso.

     E era nisso que Liam queria acreditar. Ao invés de deixar a coisa assentar, queria avivar o senso de catástrofe iminente que ele próprio causou e fazer disso algo valioso.

     Havia uma controvérsia, entretanto. A resistência de Nicola jamais lhe deixaria aceitar o absurdo que o irmão propunha à ela, porque era exatamente isso o que ela achava, um absurdo.

     Com a pressão das críticas e da própria mídia nacional, trabalhar na Imperiu's era como trabalhar em uma zona de guerra, contudo percebendo as dificuldades, os dois viam que precisavam assumir uma posição defensiva para tentar reverter a crise que viviam.

     Uma vez que a Imperiu's Company estava em crise e por isso quase chegou a declarar falência, se tornara instantaneamente suscetível à mudanças.

     Quando Nicola soube do que acontecia com a empresa deixada por seu pai para Liam administrar, ela se sentiu obrigada a retornar ao território inglês para tentar fazer algo e tornar a situação reversível, um plano de recuperação. Liam só não esperava que ela fosse ficar, de forma definitiva.

     Há um ano antes, os erros que pareciam impossíveis de melhorar tornou-se algo surpreendente, estavam prestes a superar os padrões de qualidade.

     Em meio a discussões e uma avalanche de erros, Nicola chegou a conclusão de que a cultura da organização deveria ser mudada, a começar pela gerência, ao qual Liam já não fazia mais parte.

     Acredita-se que uma crise é a mais valiosa oportunidade de se encontrar um líder sábio, levando em consideração a incompetência de Liam nesse caso, Nicola lhe considerou definitivamente fora desse padrão.

     Por isso, Liam estava fora da hierarquia gerencial e agora, não passava de apenas um mero funcionário com salário mínimo.

    Ninguém previa. Quem diria que Liam James Payne se tornaria apenas mais um integrante da classe trabalhadora e que, ainda, se acostumaria com essa nova realidade que vivia há mais de um ano.  

     Tirando o fato de que ele já não tinha tanto dinheiro para gastar e que agora deveria controlar melhor os seus gastos individuais e as próprias despesas, além de que já não poderia mais ter muitos privilégios como antes, Liam gostava – um pouco – da sua nova vida sem muitas responsabilidades.

     A única responsabilidade que tinha agora, era para com ele mesmo, seu próprio indivíduo.

    De um modo ou de outro isso já diminuía, e muito, os encargos que antes tinha a obrigação de carregar sobre as costas e que, sinceramente, ele já estava cansado.

Secret Of Angel 0.2 [Mpreg!Ziam] - HIATO Onde histórias criam vida. Descubra agora