. . .
Um gato.
Um pequeno e peludo gato.
Antes de ter decidido aceitar a ideia de Louis e comprar um gato para Tyler, Liam deveria ter pensando nos prós e nos contras disso, coisa que ele não fez e que, agora, percebia não ter nenhum pró.
Muito pelo contrário, Liam só via os contras. Ele jamais imaginou que um filhote de gato fosse lhe trazer tantos problemas, a começar por Zayn, que possivelmente passara a lhe odiar ainda mais depois daquela cena patética que protagonizou.
Culpa de Louis, que lhe dera a maldita ideia. A vontade de Liam era matá-lo e, de fato, deixar Harry viúvo.
No entanto, tudo o que conseguia fazer agora era ficar naquele terrível chão sujo de pó e farelos de salgadinho, enquanto aquele gato – que achava não ter serventia para nada – lambia seu rosto.
Deprimente, ele sabia, mas a língua do gatinho parecia amaciar muito bem a sua pele, apesar de ser áspera. É, talvez ficar com o gato não fosse uma ideia tão ruim assim.
Pensando dessa forma até parecia ser algo bom, mas Liam mudou de ideia quando tentou tocar seus dedos na cabeça do bichano e este o arranhou a pele com suas unhas afiadas.
— Ah seu gato miserável! – Ele berrou, erguendo-se do chão tão rápido como quando caiu por ali, bem antes.
Os olhos castanhos, de início, estavam averiguando os arranhões em seu braço, mas após certificar-se que não eram tão profundos o alfa buscou pelo cômodo qualquer rastro do bichano, com fogo nos olhos.
O gatinho parecia ter se escondido, e muito bem. Mas se ele pensava que iria ficar escondido por muito tempo, Liam sentia em dizer que estava muito enganado, porque assim que o encontrasse o colocaria de volta na caixa, entregaria e pediria seu dinheiro de volta.
Afinal, não tinha por que ficar com o gato já que Tyler não poderia tê-lo.
— Eu sou um merda mesmo. – Ele bufou.
Irritado, Liam caminhou até a pia da cozinha e lavou os pequenos ferimentos que sangravam com água e sabão, após o fazer enxugou com uma toalha.
Ele estava literalmente bufando de raiva, não só pelo ataque do gato, mas exatamente por tudo o que lhe acontecera. Liam estava um lixo, sua barba estava enorme, bem como seu cabelo, e as roupas que vestia pareciam mais trapos, ele fedia à fumaça de cigarro e exalava às três doses de vodka que bebera mais cedo.
O alfa parecia ter ficado naquele chão por uma semana ou mais, porém na verdade passara apenas um dia – um dia que mais parecia uma eternidade.
Estava certamente desolado.
No entanto, enquanto voltava novamente para a sala na intenção de se fundir ao chão sujo por mais uma vez – e quem sabe ficar pelo resto da semana toda lá – a campainha do apartamento soou.
A primeira reação dele foi franzir a testa e estreitar os lábios, seus olhos estavam voltados para a porta enquanto tentava disseminar se o som que ouvira foi mesmo real ou coisa de sua cabeça. Entretanto, após alguns segundos de espera o som novamente soou, então Liam murmurou algo do tipo "quem diabos está na porta?" e caminhou em direção a porta.
Em seu pensamento já começava a acreditar que encontraria Andy ou Louis, e Liam já estava se preparando psicológicamente para o que faria ou diria à eles, ele não estava afim de ver ninguém e muito menos conversar com qualquer um deles, na verdade Liam esperava encontrar qualquer pessoa na porta, inclusive Nicola, mas ele não estava esperando uma visita de Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Of Angel 0.2 [Mpreg!Ziam] - HIATO
Fanfic*Em Hiato temporário* No dia de seu parto, no silêncio perturbador daquela sala, ainda sob efeito de anestesia, Zayn achou que fosse morrer sem antes ver o rosto de seu bebê, mas quando o choro do pequeno menino alcançou seus ouvidos, foi como se to...