15. Capítulo

2K 238 130
                                    

Eu perdi um pouco do pique pra escrever nessas quase duas semanas que se passaram, mas consegui retomar.

Bom, o capítulo de hoje dedico a xHey_Angelx, que é a mãe da paynexotico e que eu descobri que lê SOA e fica pedindo pra filha dela perguntar quando eu vou atualizar kkkkk Queria que minha mãe fosse assim dona vivi. Um beijo 😘😂

.  .  .

     Zayn estava depositando todas as suas fichas naquela ideia de tentar manter Liam longe de seu filho a qualquer custo.

     Às vezes pensava que deveria ser aquele tipo de pessoa que tende a ser escandalosa, sem pudores ou escrúpulos, que parte para agressão ou um simples puxão pelo braço, que grita, que xinga na frente de todo mundo, mas não deveria ser do tipo que chora, este grupo de pessoas que Zayn mesmo sem querer fazia parte.

     Não era como se ele pudesse controlar as poucas lágrimas que escorriam por suas bochechas naquele momento, e colocar na cabeça que tudo estava bem porque de certa forma não estava, ele sabia.

     Liam poderia evitar Tyler, como Zayn havia pedido, mas e quanto a Tyler? O que ele acharia? De certo modo isso era o que mais lhe preocupava agora.

     Zayn sentia como se sua alma tivesse sido lavada quando ele deixou o banheiro da casa para entrar em seu quarto, e embora a sensação fosse temporária ou ilusória ele sabia muito bem que não era realmente isso o que acontecera, sua alma ainda estava suja, uma podridão.

     A água não era por si suficientemente capaz de limpar a alma de uma pessoa e sim, no máximo, apenas o corpo.

     Fora um banho demorado, que deveria ser relaxante, porém Zayn não se sentia nem um pouco relaxado, muito pelo contrário. Enquanto a água escorria pelo corpo dele e levava embora as impurezas, nada lhe fazia parar de pensar naquela conversa que tivera com o alfa.

     Nada, exatamente nada lhe fazia acreditar que Liam realmente pensava em assumir Tyler como seu legítimo filho.

     Não fazia o menor sentido ele querer isso agora, depois de tudo o que fez.

     Foram tantas calúnias, acusações, mágoas e entre outras coisas, Zayn tinha medo de que Liam pudesse iludir Tyler ou ferir seus sentimentos como um dia fizera com ele.

     Tyler era só uma criança, tão amorosa e tão cheia de vida. Ele não merecia ter Liam como pai, mas será que ele merecia ter Zayn da mesma forma? Era exatamente nisso que o ômega pensava agora.

     A cama estava devidamente arrumada e pronta para proporcionar o conforto que ele precisava para ter uma boa noite de sono e despertar no dia seguinte pronto para mais um dia de trabalho na loja, mas Zayn não conseguia sequer pregar os olhos, nem tampouco sentia sono.

     Ele queria dormir, entretanto, tivera um dia bastante cansativo e seu corpo estava mole ao mesmo tempo em que sentia estar sobrecarregado, mas Zayn não conseguia, simplesmente não conseguia desligar-se.

     Talvez por isso ele chorava, não somente por não ter sono mas porque Liam sempre estaria lhe tirando a paz, lhe infernizando. O alfa era como um maldito carma em sua vida e que não conseguia de nenhuma maneira se livrar.

     Na verdade, Liam era o próprio diabo, e Zayn não tinha mais dúvidas quanto à isso.

      — Papai?

Secret Of Angel 0.2 [Mpreg!Ziam] - HIATO Onde histórias criam vida. Descubra agora