Larissa narrando:
Na sorveteria 16:00.
Larissa: Meeeu Deus eu reencontrei minha melhor amiga de infância!
Halldren: Calma ela é tão importante assim?
Larissa: Não fala assim. Ela é como se fosse minha irmã.
Halldren: Mudando de assunto.Você já tá melhor?
Larissa: Tô sim foi só uma queda de pressão , relaxa.
Halldren: Só uma queda de pressão não isso é sério. Sua amiga disse que você tem que beber bastante água.
Larissa: Tá bom. Agora que estamos noivos , quando vai ser o dia do nosso casamento?
Halldren: Calma já tá tudo pronto, vai ser dia 13 de novembro.
Larissa: Como assim já ta tudo pronto? Você me pediu ontem em casamento! E se eu dissesse não?
Halldren: Você não tem coragem de dizer não pra mim. Eu sei que isso não iria acontecer.
Larissa: Atá ( dou uma leve risada). Amanhã nós vamos nos encontrar com ela no restaurante italiano.
Halldren: Ela quem? Sua amiga?
Larissa: Sim.
Halldren: Legal, mas eu não vou poder ir , tenho muito trabalho amanhã.
Larissa: Ta bom , então só vou eu.
Papo vai papo vem.
No dia seguinte fui me encontrar com a Kamila no restaurante, falamos sobre várias coisas, sobre o trabalho, sobre ter filhos ...
Pelo que percebi ela não quer ter um marido tão cedo , prefere curtir seu tempo livre em bibliotecas , ajudando necessitados , e planejando seu futuro. Digamos que ela ama ajudar o próximo, nem é novidade ela sempre foi assim , só queria que ela pensasse um pouco mais nela , é ótimo ela querer ajudar o próximo, mas ela também deveria pensar mais nela, porque não dá pra ficar sozinha o resto da vida.
Larissa: É impressão minha ou aquele cara tá te secando?
Kamila: Que cara?
Larissa: Da mesa aqui do lado .
Kamila: Quem? O Daniel?(como se eu soubesse quem é Daniel)Ele é só meu amigo e também trabalha lá no hospital.
Larissa: Ele tá te olhando igual um cachorro com fome olha pra um pedaço de bife.
Kamila: Ele já me pediu em namoro.
Larissa: E você não aceitou?
Kamila: Não , e também já faz muito tempo acho que ele entendeu que só somos amigos ( não é o que parece , acho que ele quer dizer alguma coisa pra ela)
Larissa: Eu vou no banheiro. Já volto.
Ela assentiu com a cabeça.
Daniel narrando:
A amiga dela foi no banheiro , eu vou aproveitar a oportunidade . Não vou descansar até me declarar pra ela (caramba eu tô apaixonado mesmo!),ok eu vou antes que a amiga dela volte.
Quando cheguei ao lado dela:
Daniel: O.. Oi kah ( caramba eu tinha que gaguejar justo agora? )
Kamila: Daniel! Oi!( Ela falou como se não tivesse me visto na mesa ao lado )
Daniel: Eu não sabia que você fraguentava esse rastarante. (Que saco ,eu falei errado )
Aumenos eu fiz ela rir . E alto !
Kamila: Desculpa , mas é que foi engraçado. ( ela deve ter percebido que eu tava nervoso , nem de longe eu consigo disfarçar , mas confesso que foi engraçado).
Daniel: Eu gosto muito desse restaurante. (Foi o melhor que eu pude dizer)
Kamila: É a comida daqui é muito boa.
Daniel: Bom... eu... só queria dizer que...
Larissa: Kamila! Não vai me apresenta seu amigo? (ela tinha que chegar bem na hora em que eu ia me declarar pra kah! )
Kamila narrando:
Urfa ainda bem que a Larissa chegou senti que ele ia se declarar pra mim.
Kamila: Larissa este é Daniel meu colega de trabalho e meu amigo , Daniel está é Larissa minha amiga de infância.
Ambos se cumprimentaram.
Larissa: Bom Daniel eu queria ficar pra te conhecer melhor , mas eu tenho que ir ... é... me ... encontrar com o... Halldren . (Nossa Larissa ninguém percebeu que você tava mentindo )
Daniel: Imagina , tudo bem.
Kamila: Tudo bem nada!(gritei)
Que vergonha , eu tinha que gritar? Eles até me olharam assustados
Kamila: Quero dizer ... Larissa você... podia ficar um pouco mais né, eu acho que o Halldren vai entender.(caramba eu deixei o Daniel triste , mas não tenho culpa se ele não entende que só gosto dele como amigo)
Larissa: Desculpa kah mas eu não posso fazer isso com ele.( ah...tá )
A Larissa se despediu e me deixou sozinha com o Daniel.
Kamila: Bom... então... eu vou indo.
Daniel: Mais já ?
Kamila: Sim... é que... eu tenho... que ir porque já tá tarde. (Sério? essa foi a minha melhor desculpa?)
Daniel narrando:
Sério? Essa foi a melhor desculpa dela?Ela nem vai me dar a chance de dizer o que eu sinto? Que ela já sacou eu já sei, mas devia ao menos me dar a chance de falar.
Kamila: Então... tchau.(ela se virou para ir embora)
Daniel: Espera eu...(seguro o braço dela) eu queria que você soubesse que...
Kamila: Olha Daniel eu acho que você está confundindo as coisas.
Daniel: Mas você nem me deixou terminar.
Kamila: Mas eu já percebi que você está afim de mim, e sinceramente você devia entender que não seremos nada além de amigos . (Você que pensa)
Daniel: Eu entendo que você só me ver como um amigo , mas não posso deixar de lado o que eu sinto por você.
Eu a puxo e le dou um beijo, no começo acho que ela gostou mas depois deve ter caído a ficha já que ela interrompeu me empurrando.
Kamila: Você não devia ter feito isso.(ela saiu rapidamente)
Como eu sou um idiota , eu não devia ter feito isso , agora ela vai se distanciar ainda mais de mim, mas confesso que gostei , e sei que no fundo ela também gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo diz que não
RomanceHistória de duas amigas que passam a infância juntas , mas são separadas por mudanças de vida, uma sente muita falta da outra . Por ironia do destino elas se reencontram aos 25 anos e se tornam inseparáveis com novos amores , e novos remorsos . M...