Host Family

79 6 0
                                    

Luke descia do avião puxando suas malas, junto ao seu novo amigo Calum. Os dois procuravam suas novas famílias no aeroporto, eles se despediram e seguiram a procura. Até que luke avistou uma mulher baixa e de cabelos loiros, como os seus, ela tinha um cartaz em mãos que dizia "Welcome Lukey" ,ao vê-lo ,Luke tinha certeza de que estava corado.

- Er ...O-olá.. -Luke se aproximou da mulher ainda corado e falando um pouco enrolado.

-Lukey?? É você mesmo??? Olá querido... -Ela disse abaixando o cartaz e abraçando o loiro que retribuía ainda envergonhado - Você é mais alto do que eu pensava... -A mais velha ria da situação do garoto - Vamos querido...

-Tudo bem... -Luke sorria por Karen ser a Host Mom que ele esperava, sorridente e amável.

Karen dirigia enquanto Luke observava a cidade pela janela do carro, como uma criança que observa um parque de diversões.

-Chegamos ... -Karen ajudou o garoto a tirar suas coisas do carro e as levar para o seu novo quarto e em seguida o Mostrou os cômodos da casa- Pode ficar à vontade,querido.. Eu já volto...

Okay.. -Luke olhava a sala observando algumas fotos.

Michael... -Karen batia na porta do filho procurando algum sinal de vida- O Luke já chegou,filho! Vamos,vem falar com ele...

- Não ligo,não tô a fim... -Michael observava o teto dedilhado algumas notas em seu violão.

Michael.. -A mulher suspirou e desceu - Lukey... Agora eu tenho que ir trabalhar... Pode ficar à vontade,afinal aqui é a sua casa..-A mais baixa deixou um beijo na testa do loiro e sorriu saindo logo em seguida.

-Tenha um bom dia... -O mais novo sorriu e Foi para o seu quarto- Onde será que ele está...? -Luke falou pra si mesmo, na sua língua, e ainda no caminho para o seu quarto

-Fale na Minha língua por favor... -Um ser de cabelos vermelhos brotava na frente de Luke fazendo o mesmo soltar um gritinho de desespero

My Host Brother ||MUKE||Onde histórias criam vida. Descubra agora