Shame

41 2 0
                                    

Luke

São exatamente não sei que horas da manhã, eu estou deitado e tem algo super pesado em cima de mim, eu até estou com um certo medo de abrir os olhos e me deparar comigo deitado em uma estrada sendo esmagado por uma vaca demoníaca.
Mas Pelo que parece não é isso.. Por quê 1: Se eu estivesse deitado na estrada não estaria tão confortável e 2: Vacas demoníacas não tem pelos macios e longos que cheiram a Shampoo de Chocolate e Baunilha...
Abro meus olhos e percebo uma imensidão vermelha cobrindo minha cara, por um minuto achei que fosse sangue com cheiro bom (Quê).. Mas tudo que eu encontro deitado sobre o meu peito é um Michael dormindo abraçado com um balde de pipoca e roncando.
     Pera.. Desde quando tinha pipoca ontem a noite? E desde quando eu dormi no sofá?? E desde quando o Michael dormiu em cima de mim???

Fui tirado de meus pensamentos com uma respiração pesada em meu rosto e algo molhado em minha bochecha. Ele não fez o que eu tô pensando que ele fez...

- Bom dia, flor do dia... -Ele me olhou com um sorriso de criança que quer aprontar e comeu um bocado de pipocas que ainda sobraram no balde, afinal as outras foram de encontro ao chão.

-Eu não tô acreditando nisso... MICHAEL!!! -Gritei com a voz mais rouca que o normal e levantei o derrubando do sofá e limpando a saliva da minha bochecha- PORQUE VOCÊ ME LAMBEU??? NOSSA.. VOCÊ É UM NOJENTO.

- Uau ,babe.. Eu não sabia que sua voz ficava mais sexy quando você acordava... -Ele mordeu o lábio inferior e Sorriu pior do que o Gato risonho.. Eu só queria socar a cara dele. Eu não acredito nisso..

- Você não cansa não é?

-A única maneira que eu quero me cansar é com você na minha cama, loirinho...

-O quê.. QUEM.. QUEM MANDOU VOCÊ FALAR ISSO??? VOCÊ É UM NOJENTO MESMO! VAI VER SÓ!!!

Ashton

São 6:37 da manhã.. Estou dirigindo até a casa de Calum, vou levá-lo na escola de novo.. Quer dizer, ele, Michael e Luke. . Aqueles dois não tem jeito, mal passaram a conviver juntos e já se amam... Eu sinto que Michael não terá coragem de quebrar o coração do Luke.. Luke é.. Diferente, de todos e todas com que Michael já se envolveu.. Apesar de a maioria serem homens... Sinto que Michael vai mudar de algum jeito.. E para melhor... Por Luke ele com certeza irá mudar.... Ou não.

Chego na "casa do Cal", nem se quer consigo mover um dedo e ele já está na porta entrando no carro com o seu melhor e maior sorriso. Como ele consegue ser assim em plenas quase 7 da matina? Vai entender...

- Bom dia A..Ash!! -Ele fala meu nome imitando o som de um espirro, ele sabe que eu sempre enlouquecia quando ele fazia isso.. Mas já me acostumei de uma certa forma.

-Dessa vez não, Calúnia.. Não me importo mais com essa sua piadinha de grau baixo. -Ri e dei a partida no carro- Bom dia pra você também.. -Sorri vitorioso.

-O quê?? Calúnia? Ah, essa é velha, Ashley...

-Ashley??? Thomas, eu vou tacar você desse carro,tá legal?

Calum

Como isso é possível...? Ele fica tão fofo fingindo de bravo.. Ashton é mesmo incrível. Até seus mais pequenos e bobos atos me fazem apaixonar mais ainda por ele... Sim, eu sou completamente louco pelo Ashton. Mas nunca tive a mínima coragem de contar.. E quando tentei, ele não percebeu o que eu quis dizer e eu acabei disfarçando... Eu sou mesmo um covarde... Mas tudo bem, só com sua amizade e estar ao seu lado eu já me sinto quase perfeitamente completo... A não ser por as milhões de garotas que rondam no seu trabalho e na sua vida. Ashton trabalha em uma espécie de loja, ou biblioteca, ou algo assim.. Não sei. Nunca fui lá, mas ele me disse que eles têm música,livros, CDs , jogos e café. Parece ser calmo e ótimo... Se não fossem pelas garotas que só vão lá pra tentar roubar seu número e o dos seus dois colegas  que eu não sei quem são, mas espero que estejam compromissados... Falando em trabalho.. O Ashton até que poderia ser policial..Ou bombeiro... .. Ele ficaria tão sexy com aquelas calças apertadas e só de imaginar ele suado correndo para alguma emergência, depois chegando em casa exausto depois de um longo dia de trabalho.. Ele me jogando na cama, Eu tirando sua roupa e depois..

-Cal..?! -A sua voz soou como um gemido, mas era só minha fértil imaginação... Acordei para a realidade e Ashton  estava com sua mão na minha coxa, encarei ela por algum segundos e só então senti meu rosto arder por inteiro. Não acredito que eu estava pensando em tanta asneira e agora ele faz isso... Acho que se me cortassem em pedaços,expremessem e jogassem na panela com alguns igredientes daria um ótimo molho de tomate.

Ashton

Calum parecía perdido em seus pensamentos. Será que ele acha mesmo que eu vou tacá-lo janela a fora? Bobo... Ele fica tão fofo pensando.. Pera,han? O que eu... Ah,deixa pra lá..

- Cal..? -Coloquei minha mão em seu braço e o encarei, mas ele só olhava um ponto fixo em baixo. Segui seu olhar e me deparei com minha mão que não estava no lugar que deveria estar, o seu braço. Ela estava em um lugar bem mais baixo, ou seja, sua coxa. Bem perto de outro lugar que estava bem animado por sinal.. Ele não está pensando o que eu acho que está pensando.... Está?

-A-ash.. E-eu... Eu posso explicar, eu..

-Tudo bem, eu entendo.. -Ri da sua situação pra não me desesperar com a minha.. Depois dessa cena eu não sei por quê acabei ficando tenso e ainda por cima, duro. Que ótimo.- Vamos chamar aqueles dois.. Devem estar dormindo ainda. O Luke não, mas já o Michael....

Calum

Desci do carro correndo morto de vergonha, tentei ignorar e entrei na casa atrás do Ashton, que já tinha as chaves. Quanta confiança, Michael.. Tudo bem,não estou com ciúmes, tudo bem.

- Mas que palhaçada é essa? -Ashton falou em um tom mais surpreso do que brincalhão, eu e ele ficamos parados observando um Luke e um Michael despenteados -Não que o Michael não já fosse- Brigando que nem duas menininhas no chão da sala. Luke gritava com Michael e o mesmo ria tentando segurar o Loiro que estava vermelho não sei se de raiva ou vergonha. No lugar dele eu também estaria morto.. Mas não mais do que estou depois da cena passada...

My Host Brother ||MUKE||Onde histórias criam vida. Descubra agora