O sinal havia acabado de tocar e todos os alunos já caminhavam em direção ao refeitório. Inclusive Luke, Calum e Loey. E é claro, Michael.
- Eu ainda não acredito que aquele professor ridículo me chamou pelo nome do meio e ainda na frente de todos. Eu ainda posso ouvir "Thomas" ressoando na minha mente... - Calum andava com seus braços cruzados, como fazia de costume quando estava irritado ou bravo.
- Você fica aí reclamando, mas o seu sobrenome não é "Robert" . -O loiro ria do amigo e tentava se apressar o máximo a chegar no refeitório, afinal sua classe era uma das mais distantes do local e inclusive da entrada/saída do colégio.
- Vocês dois, larguem de ser babacas e se apressem em andar!! Eu to quase morrendo de fome, e vocês não querem me ver morta de fome, ou vão se arrepender de terem nascido. -Loey deu um pequeno soco no ombro de Luke e o mesmo riu ainda surpreso pela indelicadeza da mais baixa, aproveitando aproveitando a bagunçar seus cabelos verdes.
- Luke!!! - Os três pararam para olhar um ser de cabelos vermelhos com seu moletom vestido ao contrário e seu rosto em um tom avermelhado, quase como seus cabelos.
- Huh... Michael?! - O loiro o olhava confuso e um tanto preocupado.
- E-eu... Eu preciso da sua ajuda, vem logo !!!
- Mas o qu.. -O loiro foi interrompido por um Michael o puxando entre as pessoas e correndo em direção a nada mais nada menos que o banheiro... Feminino?!- Michael, eu não estou entendendo... Por que estamos em um banheiro feminino e você precisa da minha ajuda pra q... Nossa, suas pupilas estão ...Dilatadas?!
- Fique longe dela.
- Que..? Longe de quem, Michael...?? Olha, eu não estou te entendendo, eu to aqui morrendo de fome, você me arrasta pra um banheiro feminino com risco de sermos expulsos a unhadas e você vem..
- Eu tranquei a porta.
E fique longe daquela oriental falsificada com cabelos de alface , Hemmings.- Olha, Michael, não me chame de Hemmings, Tá?! E por que está falando assim da Loey...? Ela te fez alguma coisa? Ela é super legal, não tem por que eu ficar longe dela e... Você por acaso está com ciúmes?
- L-luke..Não... Só fique longe d-dela,Okay?!
- Não,Michael, eu não vou ficar longe dela. Agora me fala ,em que você precisa de ajuda...?
- Huh,é.. Eu b-bom... Eu quero que você me analise....
- O que??
- Eu quero que você me observe de cima à baixo e me diga se tem algo errado...
- Mas... o que?? Michael, eu não acredito... Por que não pediu isso pra qualquer um?! -Luke já estava irritado e ainda morrendo de fome .
-Bem.. Por que... Eu não tenho amigos, você não mentiria pra mim, e... As pessoas estão me apontando e rindo de algo que eu não faço a menor idéia do que seja... E se você calar a boca eu posso dividir meus doces com você. -As bochechas de Michael já tomavam um tom avermelhado e seu olhar se encontrava baixo e totalmente sem graça diante de Luke. O mais novo nunca houvera o visto assim, e sentiu pena do colorido pela sua situação.
- Hm... Então tá. Bom ,vejamos... Cabelo, uma bagunça, Sobrancelhas, bagunçadas também, Vamos ver se suas orelhas estão higienizadas.. - Luke puxava as orelhas de Michael e o mesmo ria daquilo tudo Aproveitando para observar cada detalhe que Luke possuía, já que eles estavam tão perto. Desde seus olhos azuis até seu Piercing no canto esquerdo de seus lábios, o que lhe causava arrepios por todas as partes, assim como o calor do corpo de Luke próximo ao seu.- ... Michael.. Michael?? Michael!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Brother ||MUKE||
Fanfiction-Olá ,meu nome é Luke Hemmings ,eu tenho 17 anos e eu vivo em uma pequena cidade na Bélgica, ao Oeste da Europa, e em poucas horas eu estarei na Austrália!! *Alegria* Eu vou fazer Intercâmbio pra lá e não vejo a hora de conhecer a cidade e é claro...