Don't Talk...

61 2 0
                                    

Todos observavam a cena sem entender absolutamente NADA.

-Como assim "Ashy" ..?? -Luke olhava Calum confuso.

-Ha.. Eu... Gosto de Ashy. É um apelido fofinho...-O moreno observava Ashton com um largo sorriso no rosto.

Algo estava errado...
Ou melhor, até certo demais...

Depois da "confusão" ,Michael se encontrava largado no sofá comendo alguma coisa, Ashton totalmente encolhido ao lado de Calum, e Luke sentado no braço do sofá em que Michael estava. Karen tinha ido visitar uma amiga e só voltaria bem mais tarde.

-Porque não senta aqui? -Michael perguntou à Luke,observando sua comida.

-Mas você está tomando todo o espaço...-O loiro observava Michael comer de uma forma estranha.

-Não disse pra sentar no sofá...-Michael agora 'chupava' seus dedos cobertos de calda de sorvete e lançava um olhar "indecifrável" para o mais novo.

Luke estava completamente corado e envergonhado. Ele entendera, ou talvez não, a mensagem de Michael. E em público!
Calum já estava com cara de palhaço de circo à essas horas.
Ashton aproveitara a distração de Calum para o observar em todos os sentidos.

-Então ,Luke, não vai sentar...? -Calum se pronunciou,e agora ria da reação do loiro, que por sinal já se encontrava encolhido no balcão da cozinha,bebendo um copo de água totalmente trêmulo.

-O que eu fiz? -Michael observava "inocentemente " a cena.

- Não sei, por que não vai atrás dele...? -Calum Sorria com sua brilhante idéia.

-Só porquê um Asiático ridículo está me mandando...-Michael parecia uma alma gorda sem camisa. De tão branco que ele era chegava a ser transparente.

Luke ainda se encontrava encolhido no balcão ,pensando em uma forma de passar pela sala e ir para o quarto sem ser percebido. Até que Michael estraga sua felicidade.

-Hey Lukey! O que está fazendo aí? -Michael não obteve resposta alguma vinda de Luke. O mesmo estava paralisado e mais corado do que antes- Vamos lá, foi só uma brincadeira...

-T-tudo b-bem..-Luke desejava se enforcar pelo fato de gaguejar na frente de Michael.

-E então.. Só eu que achei estranho aquela cena dos dois pombinhos ali na sala?

...Os dois conversaram normalmente. Enquanto Ashton e Calum estavam na mesma situação de Antes. Ashton totalmente encolhido e corado no sofá, ao lado de Calum,que tentava ficar o mais perto possível do cacheado.

-Eu...Ha.. Ashy..-O moreno achava que seria mais fácil conversar com Ashton à sós e fora das telas de computador. Mas Ele estava enganado. - Bem, Eu... E-eu poss..

O moreno foi interrompido por braços fortes e calorosos ao seu redor. Ashton lhe deu o Abraço tão esperado. O Abraço apertado e aconchegante do garoto que passava horas Jogando ,Rindo,Conversando e ajudando Calum. Por áudio e Videochat. Durante 3 Anos.. Uma grande amizade.. E Ashton era seu melhor amigo. Ele sabia disso. Só que eles ainda não tinham se tocado...

-Eu esperei por isso durante 3 Anos, Calum... 3. Fucking. Anos...E eu sabia que seu abraço era o melhor...-Ashton ria baixinho e sorria,tentando esconder as lágrimas de felicidade, emoção e ansiedade.

-Eu também, Ashy... Eu também..- O moreno sentia o cheiro do mais baixo e Sorria retribuindo seu abraço - Me desculpe por não contar para ninguém sobre nós, é só qu..

-Tudo bem,Cal...Tudo bem.. É o nosso pequeno segredo temporário ...Um dia todos irão saber .. -O mais baixo Sorria ao se lembrar das conversas virtuais com Calum, das noites em que confessaram suas vontades e desejos um para o outro,sem se importar se as pessoas iriam descobrir isso ou não.

- Sim,Ashy... Nosso pequeno segredo temporário...Mas ,Ashy.. Eu posso pedir uma coisa...? -Calum Sorria orgulhoso do seu garoto.

-É claro... -Ashton Olhava agora nos Olhos do moreno e sorria mais abertamente.

-Posso tocar as suas covinhas...?

Luke e Michael ainda conversavam,e Luke ainda se encontrava surpreso pelas ações de Michael.

-...Então..Mike... Ha,bem.. eu achei que você não quisesse ser meu amigo... Então, por que...?

-Olha,Luke, Não que eu queira ser seu amigo...Mas às vezes temos que nos portar de certas maneiras na frente de certas pessoas. Minha mãe estava lá, eu não queria passar má impressão pra ela. E também tem aquele seu "amigo" Calum. Ele fala demais...

-... Okay..Ha..bem.. Então, Eu vou indo,Michael..

-Hey..Espere... -Michael soava estranho,ele se aproximava de Luke de uma maneira estranha e desconfortável para o mais novo.

-Michael... O-o que você tá..???!- O mais novo foi interrompido por um aperto forte em sua Bunda. Vindo de Michael, obviamente. - A-ahhr.... -O loiro se encolheu mais uma vez trêmulo e tentando se afastar de Michael, que o colocava contra o balcão. - I-isso dói M-mich..

-Olha Luke, só porquê eu não sou seu amigo não quer dizer que isso me poupe de algumas vantagens.. Afinal,você está na minha casa. E a propósito... Eu devia fazer isso mais vezes... Foi um Prazer, Lukey...

Michael deixara o loiro sozinho,encolhido e assustado... Ele se dirigia ao seu quarto, na esperança de aliviar seu pequeno incômodo.

My Host Brother ||MUKE||Onde histórias criam vida. Descubra agora