Já era Segunda ,Luke e Karen estavam sentados à mesa. O relógio marcava 6:45 e Michael ainda não havia descido. Hoje era o primeiro dia de aula deles e ele estava atrasado,como sempre. Mesmo repetindo 3 vezes na escola "ele não se cansava" ,irônico.
Luke encarava a mesa à sua frente e vez ou outra observava o relógio. Não via a hora de sair de casa para encontrar Calum e Ashton, eles estariam lá às 6:55 ,Ashton prometeu deixá-los na hora certa e Michael estragaria tudo.
- Não vai comer, querido? - Karen observava Luke um tanto preocupada.
- Ah, e-eu não estou com fome, Karen... Obrigada -Luke deu seu melhor sorriso e levantou rapidamente ouvindo uma buzina. Salvo pelo Ashton. - O Ash chegou.. -Luke olhou as escadas e logo em seguida Um Michael com cabelos totalmente bagunçados e tentando enfiar um moletom dentro de sua mochila. Aquilo o fez rir até lembrar-se da noite passada. Ele se se sentiu estranho. Talvez Michael fosse louco de verdade. Melhor fingir que isso não aconteceu e continuar tentando ser amigo de Michael.
-Michael, querido, se não quiser repetir de ano outra vez ,melhor começar a se esforçar. -Karen beijou a testa de Luke e Michael e deixou uma maçã com cada um. - Boa aula garotos, agora vão... Vocês estão atrasados...
- Estranho o Ash não estar buzinando feito um louco... - Michael tentava espiar algo pela janela.
- Acho que ele já está com Calum.. - Luke ria com seus pensamentos e saía com Michael logo atrás.
Luke e Calum andavam pelo enorme corredor do colégio com Michael atrás deles. As garotas olhavam Luke e cochichavam algo entre elas. Outras piscavam e sorriam , e Michael estava achando aquilo tudo tão ridículo...
- Isso não é justo, Lucas... Era pra ser comigo, não com você...- Calum estava indignado por receber menos olhares das garotas do que Luke. Não que ele se importasse com as garotas, mas ele queria começar o ano sendo algum tipo de atração da escola. Afinal, sempre foi bastante popular no colégio de sua cidade.
- É Luke, e eu não estou pedindo pra elas fazerem isso... Talvez elas estejam me achando estranho por ser.. Huh ,diferente... E você não é Hetero, Hood.
- Nossa ,Lucas... Você é tão diferente deles que até me surpreende. -O falso Asiático falou em tom de ironia até perceber o que Luke havia dito. - O que??? Como assim eu não sou Hetero? Você está me chamando de Viado? É isso?? Olha aqui, Lucas, eu sou Super Hetero. Tá?!
- E o Michael também é muito Hetero, Calum... -Luke ria do amigo e Observava tudo ao seu redor - Olha, eu vejo como você olha pro Ashton,tá?! E Você soou mais gay ainda falando "Super Hetero" -Luke ria ainda mais da face de derrotado do Calum e procurava por sua sala de aula.
- Vai a merda, Lucas... Eu posso conseguir tantas garotas quanto você!! Se é que você consegue alguma.. -Calum estava vermelho em raiva e com seus braços cruzados.
- Irmãs Barbie, Eu estou aqui ,Okay?! E larguem de ser idiotas... Elas só estão Olhando vocês por que sabem que são novos aqui. Não por que vocês são umas princesas, se bem que são ao falar na frescura. E essa aqui é a sala, agora me deixem passar e sentem bem longe de mim, não quero mais ser visto com vocês duas. -Michael passou na frente dos dois e entrou rapidamente na sala de aula sentando nas últimas carteiras.
Luke sentou na segunda carteira de uma das fileiras e Calum logo atrás.-Olá ... -Uma garota sorridente com o cabelo verde e olhos castanho escuros meio puxados sentou na carteira à frente de Luke. - Meu nome é Loey (Ela é a que está na mídia) ... Vocês são novos aqui, sim?!
- E-eu sou o Luke.. E esse é o Calum... E sim, huh, somos.. Somos novos aqui... Viemos de outro país e estamos fazendo intercâmbio aqui. - Luke tentava não falar enrolado por estar nervoso mas as palavras faltavam em sua cabeça.
- Nossa! Isso é muito legal!!! Como é viajar de avião? - Loey sorria e parecia animada , ela os olhava como se fossem de outro planeta. Apesar de ser baixa, ela não era uma criança. Mas aparentemente agia como uma.
- Não.. N-não é nada legal. Ha... É.. Er, desconfortável e m-muito alto... -Luke ainda mostrava insegurança em suas palavras, ele tinha medo de errar a colocação ou a pronúncia delas, afinal ele estava lá para aprender mais sobre isso.
- Lucas, você bem que poderia me deixar falar, não é?! -Calum puxou sua cadeira para o lado lado de Luke sorrindo para Loey. - Olá Loey, como essa girafa já disse, eu sou o Calum, Calum Hood. E eu gostei do seu cabelo. - Ele sorria animado e ainda sim confiante em sua pronúncia. O moreno estendeu a mão para Loey que a "apertou" ,ou pelo menos tentou fazer isto.- Que mãos pequenas e fracas ... -Ele observava as mãos de Loey com um olhar divertido. Já a mesma não estava nem um pouco feliz com o comentário do moreno.
- Ah claro, pequenas assim como o seu p...- Eles foram interrompidos por um homem alto com cabelos grisalhos e um par de óculos redondos na face. Ah, o clássico professor de história...
O clássico professor de história, em uma apresentação e uma aula completamente chata que faria qualquer um dormir. Qualquer um menos um par de olhos verdes que observavam Luke Hemmings a todo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Brother ||MUKE||
Fanfic-Olá ,meu nome é Luke Hemmings ,eu tenho 17 anos e eu vivo em uma pequena cidade na Bélgica, ao Oeste da Europa, e em poucas horas eu estarei na Austrália!! *Alegria* Eu vou fazer Intercâmbio pra lá e não vejo a hora de conhecer a cidade e é claro...