Que viadagem,oloco meu

4.1K 184 20
                                    

Ooi meus queridos leitores do meu coração,hoje eu vim agradecer a vocês pelos 19.6K de visualizações,1.1K de votos e pelos 233 comentários,ai Deus,isso é real?Eu nem sei como agradecer por tudo isso,eu nunca pensei que chegaria a esse ponto,nunca pensei em ter leitores e que teria tantos comentários positivos <3,não sei se todos sabem mas não sou boa com palavras,não sei expressar com palavras o quanto eu estou feliz,ai droga,queria que vocês soubessem o quanto são importantes para mim.Eu sei que isso é muita viadagem e tals,mas puta que pariu,to me sentindo famosa oakoakoka,não sei o que aconteceu para vocês gostarem tanto da minha história,vocês vieram de outro planeta?Brincadeira oakoak.

E eu queria saber se vocês gostariam que eu colocasse no começo o nome de uma música para vocês lerem o capitulo e tals.Ou querem que ao invés de foto eu colocasse vídeo?

E outra coisa,se vocês não gostam de como eu escrevo é só procurarem outra história,não precisa comentar,que porre,vai dar o cu caceta,e só para deixar claro os primeiros capítulos sempre serão uma bosta (pelo menos os meus),e com o tempo eu vou melhorando,tendo mais idéias.Mas se mesmo assim você não gostou então,porque diabos está lendo?Affu

E uma última coisinha,vocês querem UMA tag aqui sobre "alguns fatos sobre mim?" para me conhecerem melhor?Se sim,comente "Amnesia".

;lya

A Suicida e o PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora