*Lucas narrando
Passei minha mão em sua perna e ela se arrepiou e disse que queria ver o filme.Continuei acariciando sua perna e eu sentia que ela queria,queria beijá-la,mas ela não virava o rosto-ri-então tive uma ideia,falei seu nome e ela virou o rosto.Então eu a beijei,ela continuou.Nosso beijo estava esquentando e já estava rolando várias mãos bobas,peguei ela no colo e a levei para o quarto.Joguei-a na cama e vi em seus olhos o quanto ela queria aquilo.Subi em cima dela e comecei a beija-lá,desci beijando seu pescoço,quando eu ia arrancar sua blusa uma maldita buzina nos interrompeu,fomos ver quem era e era Quentin.Ela me deu um último beijo e desceu,me sentei na cama e fiquei sorrindo,ela está deixando toda minha vida bagunçada.Antes eu desejava ver ela a 7 palmos do chão e agora eu queria transar com ela.Mulheres nunca passaram de um brinquedinho para mim,mas ela está me deixando louco,eu não quero me envolver com ela e levar um pé na bunda,já sofri por amor uma vez e não quero passar por tudo aquilo de novo.E meu plano?Devo tentar colocá-lo em prática?Ou devo desistir?Estou tão confuso.Devo ou não devo?AH MEU DEUS,PORQUE ELA TINHA QUE FAZER ISSO COMIGO?NEM GOSTO DE GAROTAS COMO ELA.O que eu faço?Não posso sair por ai matando pessoas inocentes por causa dela,espera ai,eu posso sim!Afinal eu posso fazer o que eu quiser,quem sabe se eu matar alguém eu volto ao normal e consigo concluir meu plano?
Sai pela rua em busca de algum inocente,procuro em todos os cantos da cidade,mas já eram 3:00 AM da madrugada,quase ninguém saia a essa hora de casa,só adolescentes bêbados,espera ai,adolescentes!Uma ótima escolha,sabia onde tinha uma festa e não era muito longe daqui,roubei uma moto e fui para essa "tal" casa que estava acontecendo a festa,esperei até alguém sair.Já eram 4:30 AM quando um casal de adolescentes sairam com duas garrafas na mão.Era eles,me aproximei e disse que daria uma carona para eles,roubei um carro e eles entraram,levei eles até um beco e os prendi,eles estavam com tanto medo que me fez rir de doer a barriga.Estava tão divertido ver como eles estavam.Peguei uma faca e comecei a falar:
Lucas:Quem quer ser o primeiro?-disse rindo
Xxx:Eu,por favor,não aguentaria vê-lo morrer,me mate primeiro,eu imploro-disse a menina soluçando.
Xxx:NÃO,POR FAVOR,OH CÉUS,DEIXE ELA IR,ME MATE MAS NÃO FAÇA NADA COM ELA,EU FAÇO QUALQUER COISA,MAS DEIXE-A IR-disse o garoto tentando parecer mais durão
Eu só ria da cara deles,era tão nojento ver essa melação.Ela morreria por ele e ele morreria por ela.Que babacas!Acho que vou vomitar se não acabar com isso logo.Mas como eu não sou tão malvado assim,mataria os dois juntos.
Lucas:Vou ter piedade de vocês.Vocês vão para um lugar que nem nos meus sonhos eu iria.Que Deus tenha piedade de vocês.Dei uma gargalhada e enfiei a faca nos corações deles,eles gritaram mas logo já estava no chão mortos.Me virei e fui embora sorrindo que nem uma criança quando ganha doces.Estava com sede de vingança,iria por meu plano em ação!
;Lya
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suicida e o Psicopata
RomanceMargo é uma garota bastante problemática que vive com seus irmãos e pais adotivos. Com o passar dos meses ela conhece Lucas, que promete mudar totalmente sua vida e com o tempo os dois veram que a vida não é só sangue e morte. *HISTÓRIA EM REVISÃO*...