Cheguei em casa cambaleando, abro a porta e vejo que alguém ainda está acordado. Rezo para ser qualquer pessoa menos Micheli, abro a porta lentamente e fecho tentando não fazer muito barulho. A pessoa se movimenta e eu travo quando vejo que é Micheli, droga. Ela levanta com seu sorriso debochado e eu sei o que ela está pensando, seu dia deve ter sido péssimo por que eu estava sentindo que ia virar saco de pancada. Ela vem em minha direção e eu mais do que acostumada só fecho os olhos e espero, ela me bate tanto que a bebida até ajudou como morfina, não senti muita coisa. Acordei com muita dor de cabeça, olho para o cômodo e não sei onde eu estou, me viro para o lado e vejo Brenda e Q.
Margo: onde estou?
Brenda: no hospital...
Margo: o que houve? Minha cabeça está latejando.
Q: Sinto muito, maninha. Eu queria ter evitado, mas mamãe nos prendeu no quarto. -disse com voz de choroMe viro para a parede e fecho os olhos bem forte, minha cabeça está explodindo por causa daquela vagabunda. A médica se aproxima e diz
Dra. Torres: Me chamo Dra. Torres e você está no Seattle Grace hospital. Você tem múltiplas fraturas nos ossos e vou precisar te operar, mas fica tranquila lindinha pois tudo irá dar certo.Não acredito!!!!! Isso é brincadeira? Múltiplas fraturas? Cirurgia? Ossos quebrados? NÃÃÃO. Começo a me bater no leito e a gritar, Q corre e chama enfermeiras e apago.
;Lya
OI MEUS NENÊS, TUDO BOM?
A partir de hoje vou fazer alguns jogos e enquetes com vocês, então me respondam:QUE DIA VOCÊS ENTRAM MAIS NO WATTPAD?
Domingo
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
SábadoE vocês costumam entrar em qual horário?
De manhã?
De tarde?
De noite?
De madrugada?Por favor, preciso que comentem muito pois quero ter um dia FIXO para postar.
BEIJOSSSSSS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suicida e o Psicopata
Storie d'amoreMargo é uma garota bastante problemática que vive com seus irmãos e pais adotivos. Com o passar dos meses ela conhece Lucas, que promete mudar totalmente sua vida e com o tempo os dois veram que a vida não é só sangue e morte. *HISTÓRIA EM REVISÃO*...