oi leitores preciso da ajuda de vocês 💛✨

630 32 49
                                    

Primeiramente, olá! Senti falta daqui e muita!! Como vocês estão? estou melhorando aos poucos por aqui :)

Agora preciso ter uma conversa séria com vocês e da ajuda, muita ajuda. Não gosto de pedir favores mas nessa situação é mega importante tanto pra história, pra vocês e pra mim.

Tô tentando voltar desde o último capítulo postado (não tô falando dos fatos sobre mim e sim de história mesmo) mas como todos que já leram tudo que eu postei aqui (é meio que um diário) eu tenho ansiedade e afins. Isso me deixa extremamente desmotivada e triste, meus divertidamente não me deixam voltar a escrever sendo que era a única coisa que me deixava feliz e criativa. Enfim, não quero enrolar muito então vou logo ao ponto... Preciso que comentem muito nós comentários (pode flodar a vontade) dessa publicação e de votarem, pq acho que assim minha cabeça vai entender que preciso continuar minha história e de conhecer leitores incríveis como vocês. Já estou ciente de que não vou ter o mesmo alcance de uns anos atrás mas se tiver 5 comentários gentis vou ficar "💕❣️💖😍😍😘🥺💙🖤♥️💛♥️🧡💝". Então se você, caro leitor, está lendo esse post por favor vota, comenta e compartilha (tá, compartilhar só se quiser mesmooo) mas votar e comentar é fundamental. Então é isso, conto com a ajuda de vocês para me ajudarem a voltar pra cá e amar novamente esse lugar maravilhoso da internet.

*Lembrando que minha dm (é dm que fala aqui? Não sei tô realmente perdida. Caixa de mensagens privada sla) tá sempre aberta para conversas e meu Instagram também (@nathallya07).

*Ah, vou contar minha recém conquista que me fez querer viver um pouco mais... TO NA FACULDADE!!!!!!!!!!!!!!! Vou começar dia 27/02 a cursar PSICOLOGIA esse é o ano mais feliz da minha vida eu tô sem palavras p descrever meus sentimentos, sou eternamente grata.

Agora umas observações: comecei a corrigir os erros ortográficos então vai ter cap revisado e do nada um cheio de erros então tenham um pouco de paciência cmg ♥️.

Com muito amor e esperanças...

;Lya.

A Suicida e o PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora