Capítulo 4 - Pregnant?

1.7K 87 4
                                    

Hey carinhas, como vocês estão? Sei que demoramos um pouco mais que o esperado, e peço desculpas em nome de nós três.Peço desculpas também por essa imagem não ser tão boa, eu ainda to aprendendo sobre manipulação de imagem.

Temos novidades, a primeira é que meu curso esta acabando, e eu terei mias tempo pra poder escrever.  A segunda seria que estamos pensando em fazer Q&A. Pra quem não sabe o que é, é simples, vocês podem estar fazendo perguntas a qualquer um dos personagens ou ate mesmo pra nós, e nós iremos responde- lás. Vamos deixar aberto pra fazer as perguntas até o final do dia de terça-feira. E ja na quarta, ou quinta, postaremos as respostas.

Enjoy!!

Lauren Point Of View

13 de Dezembro de 2015 |Imobiliaria Cabello – Jauregui

Bufo irritada enquanto vejo que Dinah realmente tinha jogado fora as plantas do novo condomínio que estávamos construindo. Pego meu caderno onde anoto tudo sobre as plantas, na verdades é uma caderno de rascunhos, já que sou eu que faço a maioria das plantas. Costumo escrever todos os detalhes delas para caso algum dia alguém jogar fora.

Liguei meu notebook, peguei meu caderno, sempre deixo cerca de três paginas para escrever um sumario, pra ser mais fácil na hora de achar uma planta especifica. Acho a página que anotei tudo sobre a planta do condomínio.

Opto por fazer essa planta no papel, sem a necessitade do notebook.

Eu sempre gostei muito de desenhar, desde pequena, meu pai em meu aniversário de 13 anos, me deu uma caderno de desenho junto com um estojo de canetinhas coloridas. Eu lembro de ter ficado facinada, fiz alguns desenhos aleatórios, mas o que chamou a atenção de minha mãe, foi que em meio a um desses desenhos eu tinha feito a planta da casa de Vovó. Todos ficaram admirados, alguns pontos retos ficaram tortos, mas meu pai fez questão de dizer que estava maravilhoso. Depois desse episódio, ele me apresentou vários programas onde se da pra fazer plantas de casa, fiz várias. E com isso, três dias antes do meu casamento meu pai comprou um espaço onde hoje é a Imobiliária Cabello – Jauregui.

Uso a régua e faço os primeiros traços, agradeci por sempre anotar as medidas que irei usa na planta no meu caderno. Começo pela sala, ela pegará boa parte da casa, e dará acesso a todos os cômodos da casa. Deixo para fazer os detalhes por último. Em seguida parto para o banheiro, que fica ao lado da sala. Pego a régua novamente, puxo a linha ao redor da casa para a esquerda, dando inicio ao quarto. Ele ficava em frente a entrada do banheiro, volto para a sala e deixo a medida certa para deixa os detalhes. No lado direito da sala, desenho a cozinha, sempre achei que essa cozinha era muito pequena. Logo abaixo a cozinha, desenho a lavanderia, nela coloco os detalhes como uma máquina de lavar, um tanque de roupas e uma tábua de passar roupa. Volto para o quarto e lá desenho a cama, o guarda-roupa e dois criados mudo ao lado da cama. Na sala desenho o rack com uma televisão sobre ele, sofá, almofadas e vasos de flores. No banheiro desenho o chuveiro, o box, ao lado o vaso sanitário, e depois a pia. Na cozinha desenho o fogão, a pia e estantes. Pronto, a planta está  praticamente pronta.

Abri a  segunda gaveta da minha mesa, e pego a cartela com os selos da minha imobiliária. Tiro um adesivo e colo na planta, sobre o quarto e ao lado do banheiro.Sento em minha cadeira, pego o telefone e disco o número dois, pra ter uma chamada direto com a secretária.

‒ Sra Oliveira? - A chamo.

‒ Sim, Sra Jauregui.

‒ Avise a Sra Hansen que a planta esta pronta, e peça que ela venha buscar em minha sala.

‒ Okay, Sra Jauregui.

Aperto o número zero para desligar o ligação. Cerca de poucos minutos depois ouço batidas em minha porta.

The Life Beside You - Camren Intersexual [hiatos]Onde histórias criam vida. Descubra agora