Hey carinhas, como vocês estão? Mais um capítulo quentinho pra vocês. Peço desculpas pelo prólogo, foi um dos piores capítulos que já escrevi. Eu estava em um dia ruim, mas agora já estou bem melhor.
Pra esse capítulo recomendo ouvirem Rise Up da Andra Day, Little Things do One Direction e Crazy for Love da Sofia Karlberg. Nessa ordem mesmo. Todas estão na playlist.
Esse link na multimídia é o trailer, feito pela @anylouze, muito obrigada Any ❤️.
Lauren Point Of View.
Comecei a suar frio, Camila estava passando mal de novo! Sai correndo da Imobiliária, nem me despedir direito da Brenda.
Peguei as chaves do meu Dodge, coloquei meu notebook e minha bolsa no banco do passageiro.
Ligo o carro, e vou em alta velocidade em direção a galeria de Camila. Eu estava nervosa, Camila raramente passava mal, mas, ultimamente ela está passando mal basicamente diariamente. As vezes ela acordava no meio da noite e colocava todo o jantar pra fora. Ela jurava que eu não sabia de nada, mas o fato é que eu sei tudo o que se passa com a minha mulher.
Em poucos minutos eu estava estacionando em frente a galeria Cabello Jauregui. Sai correndo do carro e fui em direção a bela entrada. A galeria já estava vazia, não tinha mais movimento então andei em direção a sala de Camila, ela só poderia estar lá.
— Não acredito que vocês chamaram a Lauren, eu estou bem! - Escutei a voz de minha esposa.
— Esta claro que você não está bem Camila, chamei a Lauren por eu tenho certeza que você não a contou de todas as vezes que passou mal aqui na galeria. - Então Camila passava mal enquanto estava aqui? Quanto tempo ela passou mal sem eu estar por perto?
— Camila, cheguei. - Empurro a porta e consigo ver Camila sentada numa proltrona próximo a sua mesa, Alycia sentada no braço da protona com a mão na testa de minha esposa. E Luiza com um copo d'agua na mão sentada numa cadeira próximo a Camila. Alycia se levanta, vem em minha direção, me da um beijo e diz:
— Lauren, finalmente. Camila precisa ir ao médico.
Concordei com a cabeça e ando até minha esposa, dou um beijo em seus lábios e faço um carinho de leve em seus cabelos.
— Olha amor, foi um exagero da Alycia, eu estou super bem. - Sorrio para ela.
— Você vai ao médico bebê, hoje ainda. - Disse convicta.
— Eu já marcei uma consulta com a Dra. Eliza amor, não preciso ir hoje.
Bufo sabendo que seria impossível arrastar Camila para o hospital, sendo que ela já esta com consulta marcada.
— Ok, mas eu deixo passar só dessa vez. Alias, quero te levar a um lugar.
[...]
Camila Point Of View.
Depois de nos despedirmos de Alycia e Luiza, eu e Lauren fomos para casa. A única coisa que Lauren disse foi que como trabalhamos o dia inteiro, merecíamos um bom banho para só depois irmos ao tal lugar.
Agora estávamos no carro de Lauren, estávamos ouvindo Andra Day, eu sou apaixonada Rise Up. É uma das minhas músicas favoritas. Essa música me faz lembra de quando contamos aos nossos pais que estávamos namorando, Clara quis expulsar Lauren de casa, meu pai ficou transtornado. Ficamos dias sem conseguirmos nos ver, chegou a ponto de deu achar que eles nunca aceitariam. Por alguns segundos eu cheguei a pensar que o melhor seria sermos só amigas. Mas eu não poderia me abalar, eu tinha noção que teríamos que enfrentar muitas outras coisas, então eu me ergui, e lutei junto a Lauren para que pudéssemos ficarmos juntas. Andra Day nessa música diz que vai ergue-se, assim como o dia. E bom, nós fizemos isso, nos erguermos, e hoje estamos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life Beside You - Camren Intersexual [hiatos]
FanfictionDepois de anos de amizade, Camila e Lauren estão casadas e felizes. A luta por serem aceitas pela família, hoje lhes dá a dádiva de viver ao lado uma da outra. Camila é dona de uma galeria de Arte, e Lauren é dona de uma Imobiliaria, cada uma com...