Capítulo 5 - Little Baby.

1.6K 103 5
                                    

Hey, carinhas!! Como vocês estão?
Eu estou super bem. Meu curso acabou, só falta a formatura agora, e isso significa que vou terei mais tempo pra escrever!!!!
Música pro capítulo de hoje é Home da Gabrielle Aplin, que já está no spotify https://open.spotify.com/user/sweetjaureguif/playlist/7lK1A4fCWzZQbYSkLtmTVt.

Enjoy!!

[...]

Fazia todo sentido, mas eu jamais imaginaria essa hipótese. De alguma forma, eu ainda me sentia uma adolescente em algumas ocasiões, e essa era a ocasião que eu estava me sentindo completamente boba.

 Eu não faço a mínima ideia de como falar para Lauren...

 CÉUS! 

 A Lauren..

Eu não sei se ela queria um filho agora. Ela disse algumas vezes sobre querer ter uma família completa comigo, mas eu não acho que esse seja o momento certo. Eu tenho tanto medo da reação dela.

 Tudo bem, Camila! Respira.

— Camila está tudo bem? — Alycia disse pegando no meu braço. 

— Eu... eu não sei... — disse de cabeça baixa.

— Isso é algo bom. Você e Lauren tem um laço que une vocês, um laço mais forte,— ela deu uma breve pausa.— Você não precisa ficar triste por isso.

— Eu não estou triste, só confusa.— Levantei minha cabeça e olhei para Alycia.— De qualquer forma tenho que falar com Lauren, antes que ela descubra por outra pessoa, não sei como, mas há sempre essa hipótese.

 Alycia assentiu e logo saímos do hospital.

 Eu sabia que precisava contar a Lauren, quando sai do hospital, deixei Alycia na galeria e pedi para que a mesma e Luíza tratassem de cancelar todos os compromissos que teria o resto do dia.

Durante o caminho, lembrei de como conheci Lauren. 


Era em uma quinta feira, o dia estava lindo. Minha primeira aula seria física. Estávamos esperando o Sr. Max trazer a pilha de folhas, que eram as nossas provas que fizemos na semana anterior. Quando ele colocou ela sobre a mesa, e estava prestes a chamar um por um, alguém bateu na porta da sala. Sr. Max foi até a porta bufando, ele odiava que o interrompesse. Com um sorriso tímido, a garota de olhos verdes se pronunciou.

— Aqui é a turma 201 do Sr. Max?

— Sim, garota, você é quem?
— Sou Lauren, Lauren Jauregui.

 Depois desse dia, eu tentava ao máximo ficar próxima a ela. Até que um dia quando eu precisava de uma informação sobre uma equação de matemática, Lauren me ajudou. Foi aí que eu e ela ficamos amigas.

 Dei um sorriso bobo por ter lembrado daquele dia.

 Agora eu estou na praça de alimentação de um shopping, que por coincidência do destino fica em frente à uma loja de roupas infantis.


Então fiquei na dúvida, eu deveria entrar ou não? Fiquei alguns longos minutos pensando, até que resolvi ir.

 Estava olhando os sapatinhos de bebê quando uma mulher de cabelos brancos, óculos de grau e um sorriso gentil me perguntou se eu precisava de ajuda.

— Eu preciso comprar alguma coisa, mas não faço ideia do que comprar. 

— É pra recém-nascido?— Ela pergunta. Toco minha barriga levemente. 

— Na verdade, não nasceu ainda

 [..]

Cheguei em casa mais tarde que o previsto, já imaginava que Lauren não estava em casa ainda.

 Subi para o nosso quarto, deixei a luz de todos os cômodos apagadas. Cerca de dez minutos depois, ouço um barulho em nossa porta. Era Lauren. Céus! Eu estava muito nervosa.  

 Fico em pé, tiro minha blusa e meu sutiã, enquanto ouço Lauren chamar por mim. Vou em direção à luz do nosso abajur, fico um pouco longe dele para que Lauren consiga ver exatamente o que eu queria.   


  — Surpresa, amor!  — Digo colocando sobre minha barriga dois sapatinhos amarelos, com lacinhos.

— O que significa isso?

— E-eu estou grávida Lauren.— Eu esperava uma reação nada boa de Lauren, e essa está sendo diferente. É como se fosse impossível na mente dela que eu engravidasse.

— Grávida? Como???


— Você quer que eu explique como uma mulher fica grávida??


— Você não tem barriga Camila!— Lauren diz enquanto passa a mãe por seus cabelos ondulados sedosos.

Ela dá alguns passos em minha direção. Consigo ver com a pouca claridade do quarto, em seus olhos que ela está completamente confusa.

— Eu estou apenas de 6 semanas, Dra. Eliza falou que minha barriga vai crescer nos próximos meses.— Lauren coloca fios da minha franja que estava em meu rosto para trás de minha orelha, sem dizer uma palavra.— Eu sei que você tá confusa amor, passei três horas sentada num banco da praça de alimentação do shopping, pensando em como te contar. Fiz três testes de farmácia e todos deram positivo, você sabe que não é impossível.

— Você tem c-certeza?— Ela abaixa a cabeça, puxando meu corpo para um abraço.

— Absoluta!Eu estou grávida de você Lauren.

— Você sabe que é complicado não sabe?— Ela me puxa pra sentar em seu colo na cama.


— Eu sei, não havíamos planejado isso. Eu sinto muito.

 [...]

Lauren ficou distante durante o resto da noite, jantamos sem uma única palavra.

Eu estava passando um hidratante em minhas pernas, enquanto Lauren estava mexendo em seu celular na cama.

 Fique triste, não esperava essa reação dela. Tirei minha roupa, sempre gostei de dormir de lingerie ou até mesmo nua.

 Vou ao banheiro e deixo meu hidratante corporal na minha bolsa, onde deixo todos os meus hidratantes. Volto para o quarto nua e vejo que minha esposa agora não mexe mais em seu celular, ela está a me encarar, olhando para a minha barriga. Ela não é muito visível, mas se parar pra observá-la ela já tá crescendo, pouco mas esta.

Deito na cama, fico de costas para Lauren, céus, eu estava zangada com ela. Ela poderia ser mais compreensível, estou carregando um filho dela e ela me trata dessa maneira.

Meus pensamentos são interrompidos, com um leve toque dos dedos de Lauren em mim. Ela fica assim por alguns minutos, me viro pra ela. Olho em seus olhos e eu não consegui distinguir o que sua feição estava querendo dizer, parecia surpresa, mas não assustada, nem alegre, nem triste, apenas surpresa. Lauren olhou para mim e para minha barriga, fez isso diversas vezes e, então, sorriu, seu sorriso estava brilhante, a última vez que ela estava feliz assim, foi quando nos casamos.  


Tiveram uma boa leitura? Espero que sim. Não se esqueçam, sejam bons com os outros e com vocês mesmo. Curtam, comentem e até mais.


The Life Beside You - Camren Intersexual [hiatos]Onde histórias criam vida. Descubra agora