Capitulo 8 - Nigth Club

2.2K 99 35
                                    

Oi oi gente. Como vocês estão?
Queria agradecer a 1k de Views e a todos que curtiram e comentarem a fanfic. Isso significa muito pra nós.

Bom, esse capítulo tem um teor sexual muito alto. Se caso alguém não quiser ler, tudo bem ok?
Em nenhum momento eu obriguei a alguém ler esse tipo de conteúdo.

Enfim, música pra esse capítulo são: Video Games da Lana Del Rey, Work Song do Hozier e Intro do The XX. Nessa ordem mesmo.

07 de janeiro de 2017 | Imobiliária Cabello - Jauregui | Miami, Flórida, EUA.

Acordei com a luz do sol invadindo o quarto. Tento me virar para o outro e fugir da luz irritante, mas sinto algo em cima de mim, ou melhor alguém. Abro meus olhos e os tampo rapidamente, provavelmente eu deixei a cortina mal fechada e agora a luz do dia fere meus olhos por serem sensíveis. Olho para meu lado esquerdo e vejo Camila deitada, quase que totalmente por cima de mim. Suas pernas estavam entrelaçadas nas minhas, seu rosto estava em ombro e seus braços estavam em volta de minha cintura me apertando.

Sorrio lembrando da noite incrível que tivemos, Camila estava insaciável. Olho no pequeno relógio que está no criado mudo ao lado de nossa cama e vejo que já estava na hora de nós levantarmos. Quando tento sair da cama pra poder ir ao banheiro, Camila agarra minha cintura mais forme e murmura algo incompreensível. Hora de partir pra parte difícil do dia: acordar a Camila.

— Amor! — Cutuco levemente sua cintura. — Camila acorda. — Tiro o edredom de cima dela, dou leves sacudidas em corpo e ela finalmente resmunga.

— Que foi? — Sua voz estava rouca e sonolenta por ter acordado agora.

— Precisamos tomar café e irmos trabalhar.

— Não posso dormir mais cinco minutinhos? — Camila pergunta fazendo bico.

[...]

Estaciono meu carro na vaga reservada a direito da Imobiliária, desligo o mesmo, pego meu notebook e minha pasta e vou em direção a entrada.

Brenda já estava sentada em sua mesa, e Dinah em sua sala. Os corretores de imóveis que trabalham para a minha empresa chegam mais tarde, alguns vão direto aos apartamentos venderem.

Chego em minha sala e coloco minha pasta e meu notebook sobre a mesa. Entro em meu e-mail e respondo alguns referente à construção dos novos apartamento que estamos construindo. Sou tirada da leitura sobre a construção com barulhos na porta.

— Entre.

— Sra. Jauregui, eu gostaria de falar com você referente a proposta de reforma nos prédios em Nova York.

— Eu estava lendo o e-mail que recebi referente a esse assunto, Sra. Hansen.

— Sim, por isso que eu vim, temos um reunião na próximo quarta-feira, para que possamos apresentar qual seria o valor dessa reforma e dos requisitos que vamos precisar.

— Certo, peça para que Brenda anote sobre essa reunião, e me avise dias antes.

— Certo! Agora...eu tenho um convite.

— Um convite? — Pergunto desconfiada, colocando minha mão sobre a mesa a ergo minha sobrancelha esquerda.

— Sim, Normani e eu andamos conversando sobre, e achamos que já está na hora de assumirmos um relacionamento sério. E como Camila ainda não teve a oportunidade de conhecer a Mani, eu pensei em sairmos nós quatro.

— Então você tomou vergonha na cara e finalmente pediu a Normani em namoro? — Perguntou sorrindo da expressão envergonhada de Dinah.

— Já tava na hora né? Quatro meses de sexo sem ter algum tipo compromisso não dá. E fora que tinha uns amigos do trabalho dela dando em cima dela. Fui obrigada a assumir meus sentimentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Life Beside You - Camren Intersexual [hiatos]Onde histórias criam vida. Descubra agora