Prólogo

3.7K 138 17
                                    

Hey carinhas, como estão? Bom, venho aqui com mais uma fanfic para vocês. Ela será bem amorzinho. Eu não estou escrevendo sozinha, dois amigos meus, Angelus e Lorrane estão me auxiliando e até mesmo escrevendo. Peço os tratem com o devido respeito.

Estou explorando a intersexualidade e tentando deixar o mais real possível. Sim, essa fic é g!p. Espero não estar ofendendo alguém usando esse termo.
Essa fanfic tem uma playlist https://open.spotify.com/user/sweetjaureguif/playlist/7lK1A4fCWzZQbYSkLtmTVt. Nem todas as músicas estão nela ainda, mas prometo que todos os capítulos terão músicas pra caso vocês queiram ouvir. Pro capítulo de hoje, aconselho a ouvir Chamego Meu da AnaVitoria e A Thousand Years da Christina Perri.

Sem mais delongas.

Enjoy!!

9 de dezembro de 2015│Casa Cabello-Jauregui.│Miami, Flórida, EUA.

Camila Point Of View

Naquela manhã acordei indisposta, um enjoo horrível me fez acordar dez minutos antes do horário normal. Coloquei tudo para fora, e me direcionei rumo ao chuveiro, precisava de um bom banho.

Quando estava a me secar, ouço resmungos vindo do quarto, sorrio sabendo que Lauren sentiu minha falta na cama. Sempre foi assim, uma não consegue dormir direito sem o calor do corpo da outra. Saio do banheiro vestindo apenas uma lingerie vermelha e vou em direção ao quarto, vejo Lauren sentada na cama, coçando os olhos e logo em seguida bocejando.

Uma cena linda de se ver.

— Bom dia, meu amor- Falo assim que me aproximo o suficiente para dar-lhe um beijo.

— Bom dia, Bê–. Lauren sorri, fechando os olhos e enrugando o nariz enquanto começa uma carícia em meus cabelos. É incrível como eu ainda me derreto de amores por esse sorriso lindo, Lauren é tão linda. E eu a amo tanto, céus! – Você acordou mais cedo porque?

— Tive um enjoo, esses últimos dias tenho estado muito cansada, e cheia de enjoos.

— Deve ser por conta do trabalho amor, essa nova exposição dos quadros da Alycia tá fazendo você trabalhar mais.

Isso era verdade, eu dava o meu máximo para que todas as exposições da minha galeria seja um sucesso.

— Sim Bê, devo ter pegado alguma virose. –Sento em seu colo, coloco minha cabeça em seu pescoço pare que Lauren não pare a carícia em meus cabelos e consequentemente eu sinta o seu cheiro. –Estou com fome amor. Vamos descer?

Lauren concorda com a cabeça levemente, saio do seu colo, já sentindo falta do calor de seu corpo. Vou em direção ao closed pegar um robe para mim e para Lauren. Como essa noite eu e Lauren praticamente não dormimos, acordamos apenas de lingerie, na verdade eu, por quê Lauren não é fã de sutiã então esta apenas com uma cueca feminina. Pego o robe azul-claro de Lauren e volto pro quarto. Minha esposa está sentada na cama, vestido apenas uma cueca branca Calvin Klein, mostrando todo seu corpo bem definido, mas, outra coisa em seu corpo me chamava a atenção. Seu membro semi ereto sendo destacado pela sua posição.

Lauren é uma garota diferente das outras. Por causa de uma complicação durante a gestação de Clara, Lauren nasceu com um órgão genital masculino, mas precisamente um pênis.

Quando nos conhecemos, Lauren fez questão de ficar o mais longe possível de mim, isso fez com que é gostasse ainda mais dela, éramos amigas, mas, o fato de saber que ela escondia algo me instigava a fazer de tudo pra ter ela perto.

Foi numa noite, a noite das meninas, como Dinah gostava de chamar, que eu soube da condição de Lauren. Estávamos assistindo filmes, conversando, comendo pizzas e bebendo refrigerante. Foi na casa de Lauren, estávamos na sala de cinema que tinha na casa dela. Num certo momento da noite, enquanto assistíamos Cisne Negro, e exatamente no momento que Nina e Lily contracenavam em uma cena que Lauren sai da sala às pressas e vai em direção ao seu quarto. E eu não me fiz de rogada, fui atrás dela ver o que houve, quando cheguei em seu quarto eu ouvia resmungos e até alguns gemidos baixos vindo do banheiro. Queria saber o que houve com Lauren, e sem bater ou chamar por ela, eu abri a porta e vi Lauren, com a calça jeans em suas pernas, sua mão em seu órgão genital, que até então eu achava que fosse uma boceta. Lauren ouviu o barulho na porta e virou-se para mim, foi aí que vi uma de suas mãos em seu pênis. Era um pênis, um lindo e grande pênis.

The Life Beside You - Camren Intersexual [hiatos]Onde histórias criam vida. Descubra agora