Hey carinhas, cheguei.
Não tenho muito o que falar hoje, só curtam o capítulo. Alias, essa semana sai mais um!
Enjoy!!
"Ser mãe é descobrir forças que você achava que não tinha e lidar com medos que achava que não existia."
[...]
Olho em seus olhos e eu não consegui distinguir o que sua feição estava querendo dizer, parecia surpresa, mas não assustada, nem alegre, nem triste, apenas surpresa. Lauren olhou para mim e para minha barriga, fez isso diversas vezes e, então, sorriu, seu sorriso estava brilhante, a última vez que ela estava feliz assim, foi quando nos casamos.
─ Obrigada Camila – Ela se deita por cima de mim e deixa um rastro de beijos desde minha clavícula até meus lábios. Agora eu pude sentir todo o amor que ela estava sentindo, tudo por um simples beijo, mas dizem que é assim, quando se beija a pessoa que se ama, tem amor, paixão e intensidade. E eu sentia tudo isso enquanto beijava Lauren. Enquanto beijava o amor da minha vida.
flashback On
Grávida?
Eu estou da grávida! Porra, como vou contar pra Lauren?
─ Sim Camila, testes de farmácias costumam dar erros, mas com um exame de sangue, a probabilidade de dar erro é quase inexistente.
-Você tem total certeza disso?- Eu estava afobada, isso não poderia estar acontecendo. Lauren e eu mal nós casamos, e não tínhamos planejado nada.
─ Eu garanto a você Sra Cabello, a senhorita está grávida.
A sala ficou em silêncio, eu estava em pânico. Alycia que estava me acompanhando, estava sentada na cadeira em frente à Doutora Eliza. Agora eu entendi o porquê dos enjoos matinais, das tonturas, do sono constante, até dos desejos.
Céus! Eu estou mesmo grávida.
─ Você tem se alimentado bem Sra Camila?
─ Por favor, a Sra pode me chamar de Camila.
─ Então Camila, você pode ma chamar apenas de Eliza ok? -Dou um sorriso pequeno enquanto volto a sentar na cadeira.
─ Na verdade, desde que começou os enjoos, eu não tenho tido uma alimentação saudável. Eu acabo colocamos tudo pra fora. Isso é um problema?
─ Não é a melhor coisa que pode acontecer, afinal agora tem um ser crescendo dentro de você. Mas posso tá receitando algumas vitaminas pra que você pode tá equilibrando sua alimentação. Você costuma tomar anticoncepcional diariamente?
─ Na verdade não. E raramente usamos o preservativo. - Admito enquanto me bato internamente. Quando Lauren e eu ficávamos muito tempo sem algo íntimo, nós não nos controlávamos, quando percebíamos ela já estava dentro de mim me fodendo loucamente.
─ A Sra confia em seu companheiro, entendo. Mas deixo frisado, que a partir de agora, preservativo será essencial durante a gestação.
─ Eu não tenho companheiro Dra. Eu sou casada com uma mulher, e ela é interssexual.
─ Certo, eu nunca tive nenhuma paciente interssexual ate agora. Mas não há problemas.- Diz pegando um bloco de folhas e escrevendo alguns dados meus. ─ Você relatou que sua alimentação esta bem precária, vou receitar essas vitaminas a você. Não deixe de tomar.
─ Pode deixar Dra. Eu irei.
─ Quanto ao pre natal, a Sra pode estar fazendo comigo mesmo, marque a consulta com a minha secretária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life Beside You - Camren Intersexual [hiatos]
FanficDepois de anos de amizade, Camila e Lauren estão casadas e felizes. A luta por serem aceitas pela família, hoje lhes dá a dádiva de viver ao lado uma da outra. Camila é dona de uma galeria de Arte, e Lauren é dona de uma Imobiliaria, cada uma com...