Hey carinhas, eu sei que demorei, a culpa disso foi por que eu perdi parte desse capitulo. E tive que reescrever ele. Mas esta ai, espero que gostem.
Quero agradecer a _campel0 que fez essa manip incrível da Camila.
Música pro capitulo é Often, The Weenkd.
Playlist: https://open.spotify.com/user/sweetjaureguif/playlist/7lK1A4fCWzZQbYSkLtmTVt.Enjoy!
24 de dezembro de 2015, 21:14 ǀ Casa Cabello – Jauregui ǀ Miami, Flórida, EUA.
Lauren Point Of View.
Hoje era Natal, a ceia seria em nossa casa, minha e de Camila, nos últimos dois anos a ceia passou ser aqui. No começo do nosso relacionamento, meu pai deu a ideia de fazermos cada ano na casa de alguém, era um jeito de reunir as duas famílias. Depois do nosso casamento a ceia passou ser apenas aqui em casa, todos viam, desde meus pais até meus amigos. Camila e eu optamos por contar sobre sua gravidez somente hoje, já se passou algumas semanas desde que eu soube da gravidez de minha mulher.
Agora o volume de sua barriga é um pouco perceptível, que antes era totalmente chapada. Não é muita coisa, só da pra ver mesmo se ela estiver de perfil. Eu não vejo a hora de ver a carinha do meu filho.
Fui ao mercado comprar os ingredientes para fazer a ceia. Eu adoro cozinhar, eu sempre ajudei na preparação da ceia. Quando a reunião em família passou ser aqui em casa, quem cozinhava era eu, continua sendo. Ninguém costuma trazer pratos prontos, sempre foi assim, os residentes da casa que preparavam a ceia.
[...]
Cheguei em casa bem a tempo de fazer todos os pratos e mais tarde, antes dos convidados chegarem, ir tomar um banho. Irei fazer tudo à tempo. Camila estava no ateliê dela desenhando, mas me ajudaria quando eu precisasse.
Deixei as sacolas com as compras em cima da mesa da cozinha, fui em direção ao ateliê. A porta estava aberta, assim que cheguei perto da porta o suficiente, pude ver minha mulher sentada em seu banquinho, com fones de ouvido e usando seu avental azul.
Camila não gosta de azul, mas azul é a minha cor favorita, basicamente, é a minha cor favorita na minha garota favorita*.
Camila estava pintado, o quadro era maior que os que ela costumava pintar. Me encostei na porta aberta e fiquei observando ela pintar. Observei o jeito que ela mordia os lábios, os movimentos sutis, a forma como ela levantava a sobrancelhas. Tudo nela é tão lindo e atraente.
— Camila. — Falo andando em sua direção. A mesma não me ouve, seu ateliê estava uma bagunça.
Quando dei o quarto passo em sua direção bato meu pé na mesa onde fica as latas de tintas e derrubo um lata de tinta que estava aberta. A lata vira e seu conteúdo cai no chão, o sujando.
— Não acredito. — Ouço Camila murmurar baixo. Pego uma toalha e tento limpar o máximo que eu consigo.
— Deixa Lauren, você não vai conseguir limpar. — Camila diz pegando a toalha de minha mão. —Por que veio aqui?
— Vim perguntar se você já refolgou o frango pra eu fazer a torta salgada. — Sento na cadeira que tem próximo as telas que Camila já havia pintado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life Beside You - Camren Intersexual [hiatos]
FanfictionDepois de anos de amizade, Camila e Lauren estão casadas e felizes. A luta por serem aceitas pela família, hoje lhes dá a dádiva de viver ao lado uma da outra. Camila é dona de uma galeria de Arte, e Lauren é dona de uma Imobiliaria, cada uma com...