A BOMBA HUMANA (capítulo atualizado)

1.5K 174 61
                                    

M E L I S S A    S A N C H E Z

Wallace me levou para a homicídios a mando do chefe, durante o caminho ele estava resmungando sobre ser pago para investigar e não para ser motorista particular. Disse que eu deveria aprender a dirigir também. É, o mau-humor de Rodolfo é mesmo contagioso. Fiquei quieta durante todo o caminho, sem prestar muita atenção nas suas reclamações, pois minha cabeça estava a mil por hora.
Mal percebi, quando ele estacionou para me deixar na entrada do prédio. Quando desci do carro, ele se desculpou pelo mau-humor.

— Trabalhar com o Rodolfo desse jeito, deixa qualquer um louco... O mau-humor dele é contagioso. Acho que só você é imune a isso.

— Está tudo bem, Wallace... — sorri — Eu sei como é... É melhor você ir pra não deixar o chefe esperando.

— Tem razão. Boa sorte ai.

— Pra vocês também.

Acenei, ele acenou de volta, fechou o vidro e fez o retorno e voltou para o cemitério para continuar trabalhando. Quando cheguei ao saguão, percebi que estavam todos agitados. Os funcionários estavam trabalhando, acelerados, indo de um lado para o outro, buscando informações que ele pediu. O estresse ali era quase palpável. O mau-humor do Rodolfo era mesmo contagioso e afetou a todos. Segui para o elevador, subindo para o meu laboratório, já que fui intimada a encontrar pistas nas roupas das vítimas, seria um longo dia de trabalho sob pressão.

Enquanto subia no elevador a caminho do laboratório, as suspeitas de Rodolfo pareciam ficar ricocheteando no meu cérebro. Por um lado era bom, eu deveria estar aliviada, é claro. O chefe desconfiava que o Stalker poderia estar de volta e descartou totalmente a possibilidade de que um grupo de jovens estariam copiando o assassino em série. Isso era bom, ele não iria ficar focado em investigar sobre esse grupo. Ele não iria chegar a gente e não seríamos presos por violar uma cena de desova, cheia de provas dos crimes do Stalker. Entretanto, tinha o outro lado, nem tão bom assim, o Stalker estar vivo de verdade. Sei que nós quatro tínhamos levantando essa hipótese, sobre o Stalker estar vivo ou se tratar um um imitador... Só que tudo muda, quando essa hipótese sai da cabeça de alguém que tem anos de experiência em investigação. Nós quatro estávamos propensos a errar, com nossas mentes férteis de jovens que assistem muitos filmes de terror.
O Rodolfo, não. Ele não costuma errar. O chefe não levantaria essa possibilidade se não tivesse um forte indício, algo que sustentasse essa teoria. Percebi que ele está escondendo alguma coisa, ainda mais quando me dispensou, me mandando pro laboratório, depois das minhas perguntas.

Será que ele também recebeu algum e-mail?
Não é possível que o Stalker/Bombardeador seja tão presunçoso a esse ponto.
Brincar com a gente é uma coisa, mas brincar com um investigador veterano da polícia civil é outra coisa completamente diferente.

O elevador sinalizou quando chegou no meu andar, me fazendo despertar dos meus pensamentos. Quando as portas se abriram eu sai e segui para o meu laboratório. O corredor estava vazio, os outros peritos estavam em campo, trabalhando no jazigo. Quando atravessei a porta de vidro, automática, vi que minha mesa de trabalho estava com todas as roupas das vítimas, embaladas em sacos de evidências, lacrados. Soltei um longo suspiro e fui trocar de roupa, prender o cabelo, vestir o avental e as luvas para começar a trabalhar. Como prioridade, comecei pelas roupas das vítimas mais recentes, ao analisar cada peça, não encontrei muita coisa, além do óbvio. O sangue das vítimas, marcas de agressão como rasgos nas peças. Encontrei algo que me chamou atenção, resíduos de terra no exterior e interior das roupas. Como se elas estivessem desenterradas antes de serem desovadas no jazigo.

Quando ele começou a matar, ele tinha o costume de limpar toda a cena de crime e esconder o corpo... Por isso chegou a esse grande número de vítimas, sem chamar a atenção da policial.
Cansado do anonimato, ele começou a fazer esse joguinho doente... Exibindo as mortes nas redes sociais e deixando pistas. Continuei trabalhando com o que tinha, que eram apenas vestígios de terra. Soltei um suspiro, o chefe não ia gostar de saber que não consegui nada de muito relevante, então eu decidi dar essa notícia por uma chamada de vídeo, por questões de segurança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JOGO EXPLOSIVO - O Bombardeador ( EM REVISÃO E EDIÇÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora