Piloto

221 41 35
                                    

Vocês sabem o que é um desertor? Uma pessoa que foge do seu compromisso. E Byun Chaelim é uma grande desertora. Pois a rainha da Miracle School foi vista falando com Byun Minhyuk sua prima. E essas duas são que nem energia quando se encontram uma explosão acontece. Pelo o visto o encontro não foi nada agradável. Eu aguardo ansiosamente para saber o que essas duas vadiazinhas falaram nesse tão falado encontro.

Xoxo, Gossip Girl

Chaelim não apenas pertence a uma das famílias mais ricas de Seul, mas é a garota mais popular da Miracle. Infelizmente o reinado dessa "rainha" está chegando ao fim, já que ela está na turma dos formandos. Por isso estão decidindo quem vai ser a nova rainha. Mas não é simples ser e virar uma rainha da Miracle. Por isso em toda a festa de formatura da rainha, uma garota da Miracle fala um bapho envolvendo a elite do colégio. A garota que falar o maior bapho vira a nova rainha. E eu tenho quase certeza que essa foi a razão do encontro das duas garotas Byun...

_ Se você falar sobre o caso Sehun na formatura eu te mato!_ Falou Chae segurando o braço de Minhyuk

_ Eu não ligo para você, e nada que envolva a elite da Miracle. Eu não só não ligo, como tenho nojo. E além disso eu nem sem sei sobre o caso Sehun!_ retrucou Mihyuk

_ Foda-se, eu sei que você não é idiota e adoraria acabar com a minha reputação.

_ Eu adoraria acabar com a sua reputação, mas eu adoro muito mais manter distancia da elite do colégio._ Minhyuk vai embora

Apesar de Minhyuk e Chaelim se odiarem, elas são primas. E todos querem que uma Byun continue sendo "rainha". Por isso qualquer revelação interessante feita por Chae pode subir ela de nível. Mas meninas da família Byun, são o que não faltam no colégio Miracle. Por que além de Minhyuk e Chae tem a Chaeyeon (que é gêmea de Chaelim, também uma formanda) e mais outras duas irmãs de Chaelim, a Dahyeong e a Nahyeong (que são calouras assim como Minhyuk). A favorita para ser "rainha" é a Nahyeong pois além de ter a beleza de suas duas irmãs mais velhas é fútil que nem elas. E Dahyeong é outra que não se encaixa com os padrões da elite, porem ela é uma wannabe assim como suas irmãs.

Minhyuk andava correndo desesperada pela as ruas de Myeong Dong, até que ela esbarra em um homem.
_ Me desculpa! _ Falou Minhyuk

_ Você não é a prima da Chaelim? _ Falou o rapaz. Mas quando Minhyuk olhou bem para o garoto percebeu, que ele era Sehun o namorado de Chaelim

_ SIM POR QUE?

_ É que eu gostaria que você desse um bilhetinho para ela!_ Sehun era o cara mais hot do colégio Miracle, na verdade de Seul. O cabelo dele era castanho, ele era alto e tinha a pele bem clara e de longe dava para perceber que a vida dele estava resumida em malhar, de tão hot que ele era.

_ Ela sabe ler?!

_ Por favor entrega para ela. Ontem a noite eu e ela brigamos, e ela não quer me ver!

_ Se você que é a marionete dela ela não quer ver, por que ela me veria?

_ Eu juro que eu te recompenso se você fizer isso para mim!_ O braço forte e definido dele estava esticado, e nas suas mãos estavam a sua carta. _ Vai! O meu braço esta doendo

_ Pensando bem... Eu fazendo isso com ela podia me redimir não acha? Ok... Eu levo a carta dela para você. _ Sehun abriu um grande sorriso e socou o ar.

_ Sinceramente não sei por que você esta tão feliz por se acertar com a Chaelim, mas ok. Lembre-se você esta me devendo uma!

Minhyuk pegou a carta das mãos de Sehun. E saiu. Só por que a moreninha de Gangnam é certinha não quer dizer que ela é santa. A carta que Minhyuk pegou jamais iria parar nas mãos de Chaelim.

Bad AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora