Capítulo 3

119 31 9
                                    

Fazia dois dias que Dayeong tinha grampeado o celular da Chae para mim. Mas Chae tinha falado nada além de quão ansiosa ela estava pela a formatura e de se gabar pelo o vestido rosa da valentino's que custava cerca de trinta salarios minimos que ela comprou na na COEX Mall e usaria na festa de formatura. Eu estava no meu quarto. Escutando as ligações de Chae. O mais legal de tudo isso é que a Dayeong não tinha apenas grampeado o Iphone da Mina, e sim o hackeado. Ou seja o meu celular tinha virado o dela. Mas tudo o que eu olhava e poderia ser interessante eu tinha que contar para ela. Mas eu sou inocente e não tonta. Eu não iria falar nada conveniente para Dayeong. Eu preciso ganhar para acabar com a elite. Chae estava recebendo uma ligação de alguem chamado M.L.Y e eu fazia a minima ideia de quem fosse.

_ Hello, aconteçeu algo?_ Falou Chae para o tal M.L.Y

_ Amor... o Sehun esta tentando voltar!_ Falou uma voz feminina bem aguda. Ela chegava a ser irritante

_ Amor, não se precupe. Eu não vou voltar com ele. Eu sou inteiramente sua se esqueceu?! _ Amor? Inteiramente sua? Será que Chae é lesbica?

_ Ainda bem que vocês terminaram. Pois eu não suportava a ideia de você fingir namorar ele. E eu ter que escutar ele falar para você o quanto ele te amava.

_ Yuna, para de ser ciumenta eu não gosto dele e nunca gostei. Eu sempre te amei, e você sabe disso._ Yuna, a ex de Sehun? Chae namora com a ex do Sehun?!

_ Tá, mas eu te liguei para a gente se encontrar hoje a noite. Você pode ir me encontrar no Parque perto de casa?

_ Mesmo se eu não pudesse eu iria. Eu acho tão sexy encontro as escondidas.

_ Quem disse que é as escondidas?

_ Fala serio amor... Ninguem pode saber.

_ Você tem vergonha de mim!_ Falou Yuna resentida

_ Eu não tenho vergonha de você. Eu te amo mais que tudo, mas... eu não sei como os meus pais reagirão a isso. E se os meus pais não podem saber disso, eu não acho justo que estranhos saibam. Entende?

_ Sim, entendo. Nós nos encontraremos na meia noite no laguinho, pode ser?

_ Claro, um beijão meu amor eu tenho que sair. Até mais tarde.

Chae gosta de mulheres? Eu vou usar isso na festa de formatura para acabar com a elite. Mas será que isso é o caso Sehun. Ela fingia gostar dele para esconder sua opsão sexual? Não sei, mas eu sei que estou perto de saber.

Bad AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora