Capítulo 4

88 29 12
                                    

Eu estava indo para o parque mais cedo, pois eu não podia ir na mesma hora que Chaelim.

Eu andava rapidamente pelo o parque, até que o improvavél aconteçeu, eu encontrei o gostoso do Sehun, e ele não apenas me viu como foi em minha direção.

_ Você entregou o biletinho para a Chae?_ Perguntou Sehun meio nervoso.

_ Sim, mas ela rasgou o biletinho e falou que você deveria pressionar uma tal de... qual é o nome dela mesmo?_ Menti_ Ah me lembrei, uma tal de Yuna!_ É agora que eu vou descobrir o por que dele ter pressionado Chae e quem realmente é Yuna.

_ Você que é prima dela. O que você faria no meu lugar para Chae me desculpar?_ Perguntou Sehun

_ Olha... Eu não sou muito proxima dela, e também faço a minima ideia do que ta rolando, então eu não posso fazer nada._ Menti na esperança de descobrir algo a mais.

_ Eu te conto sobre tudo o que está acontecendo, porem longe daqui, pois tem muita gente do colegio nós observando._ Falou Sehun com uma cara de desconfiado.

Ele pegou a minha mão e fomos até seu carro (um porche branco). Eu entrei no carro dele e senti um embrulho no estomago, pois eu jamais tinha ficado a sós com um garoto tão hot que nem ele ainda mais em um ambiente tão deserto e a noite.

_ Você é muito novinha para entender esse tipo de coisa mas...

_ Perae, primeiro de tudo eu sou só três anos mais nova que você, e a minha idade mental é cinco anos mais velha que a sua!_ O interrompi, pois eu odeio quem me trata que nem criança.

_ Me desculpa, é que você é tão vulneravel que isso me confunde.

_ Você também me confunde, eu me sinto burra perto de você, uma completa idiota._ Falei. Eu estava tão perto dele que eu meio que sentia o que ele sentia através do seu olhar e de suas ações. Ele aproximou o seu rosto do meu com verocidade, ele ia me beijar mas eu virei o meu rosto. Eu não sei por que eu fiz isso, talvez eu tenha feito isso por reflexos, mas eu na verdade queria que ele me beija-se, queria muito. Depois que eu fiz a maior burrice da minha vida Sehun me olhou com uma cara de espantado.

_ Então... _ Falei completamente desconfortavél. _ V-você não ia me contar os seus "problemas"?!_ Soltei um sorriso sem graça.

_ Me perdoa Minhyuk... eu estou muito confuso e chateado, e você é igualzinha a Chae.
_ Foi nada... _ Falei implorando para ele tenta tentar me beijar novamente. Mas provavelmente isso nunca vai aconteçer.

_ Enfim, sabe o que as pessoas fazem quando se gostam...

_ Sim Sehun, sou nenhuma idiota. Elas fazem sexo. _ Falei desconfortavelmente. Eu tinha medo dessa conversa terminar de um jeito "inesperado". Pois eu nunca conversei sobre isso com ninguem, muito menos com o garoto que eu gosto.

_ Eu e Chaelim iriamos fazer "sexo", mas de última hora ela desistiu e desde então ela fica falando que eu estou a pressionando. Mas eu acho que ela na verdade gosta de outro homem! _ Bingo... descobri o tão falado "caso Sehun." Sehun é uma faixada para a Chae. Eu jamais iria imaginar isso pois Minhyuk, a exatamente uma semana atráz, ela tinha espalhado para a escola inteira que tinha perdido a virgindade com Sehun.

_ Sehun, eu não sei como te falar isso mas... _ Eu realmente iria contar toda a verdade sobre Chae para ele, mas me lembrei que quanto mais fresca fosse a noticia, melhor ela é. _ Eu acho que você esta errado em relação a isso, pois perder a virgindade é algo muito serio para uma mulher. E apesar de Chaelim parecer ser fria, na verdade ela é bem sensível. Eu acho que para vocês se acertarem, você tem que deixar ela se acalmar. _ Menti, eu estava me sentindo destruida por dentro. Porém para lidar com a Chae, você tem que se rebaixar ao nivel dela.

_ Caramba... _ Sehun sorriu. _ Tenho que ter mais amigas mulheres, pois os melhores conselhos vem delas.

Depois disso nós ficamos nos olhando, eu me aproximei dele e senti o seu calor novamente, mas dessa vez eu não estava mais nervosa e assustada, e sim muito relaxada, pois eu confiava nele. Ele tocou no meu rosto e tocou em minha bochecha.

_ Muito obrigado por tudo, você está me ajudando a superar esse momento difícil. Agora eu te devo dois favores!_ Ele sorriu. O meu iPhone tocou, pois eu tinha colocado ele para despertar as dez para a meia noite.

_ M-me desculpa, eu tenho que ir embora. Depois a gente se fala. _ Então eu o abraçei, e depois desci do carro e fui em direção ao lago, para arrumar provas do "caso Sehun."

Eu ja estava no laguinho escondida atrás de uma arvore, esperando Chae chegar. Dez ou vinte minutos mais tarde eu vi uma garota de cabelos escuros e olhos escuros admirando os patinhos no lago. Aquela parte do parque estava muito deserta, estava específicamente só eu e essa garota de cabelos escuros e misteriosa no ponto de encontro. Até que Chae chega, então eu pego o meu celular e começei a filmar. Então Chaelim puxa a garota pela a cintura e a beija. Eu tinha descoberto, presenciado e filmado o "caso Sehun."

Chaelim me aguarde, pois você será a garota mais falada da escola!

Bad AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora