Capítulo 6

49 14 0
                                    

Eu tinha chegado em casa, e a primeira coisa que fiz foi ir para o meu quarto, eu entrei nele e me joguei na cama. A minha maquiagem estava toda borrada, e os cachos do meu cabelo estavam todos desmanchados, depois eu me levantei e fui lavar o meu rosto no banheiro do meu quarto, eu começei a olhar o meu rosto em frente ao espelho e vi um vulto através do espelho. Eu fui em direção ao meu quarto ver o que era aquele vulto, e vi Dahyeong em frente a porta.

_ O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? _ Gritei. Se eu odeio que minha omma (que eu amo muito) entre no meu quarto, imagina Dahyeong que é alguem que eu odeio.

_ Eu estava procurando o meu brinco. _ Falou Dahyeong

_ POR QUE O SEU BRINCO ESTARIA NO MEU QUARTO?! _ Gritei estericamente

_ Sei lá..._ Respondeu Dahyeong

_ VÁ EMBORA, EU NÃO QUERO MAIS TER QUE OLHAR PARA A SUA CARA ESSA NOITE!

_ Com prazer, vadia!

Então Dahyeong abriu a porta do meu quarto e saiu. É muita merda em um dia só. Então eu deitei na cama e enfiei a minha cara no travesseiro e começei a chorar frenéticamente.

~Pov Dahyeong

Eu tinha acabado de presenciar mais um ataque de pelanca da Chaelim. Eu fui na sala de estar falar com Nahyeong e sua amiga a Seohee (que foi dormir em casa essa noite).

_ Nahyeong é melhor você nem pedir emprestado as maquiagens dela. Por que eu fui só procurar meus brincos no quarto dela e ela deu um chilique_ Falei rindo, e as duas riram também.

_ O que aconteceu com ela para ela estar assim?_ Perguntou Seohee

_ Eu acho que ela brigou com Sehun._ Respondeu Nahyeong

_ Eu acho que ele deve ter dado um pé na bunda dela!_ Falei me sentando no sofá.

_ Eu acho que não. Acho que deve ser o estresse da formatura... e esse tipo de coisas..._ Respondeu Seohee

_ Se eu fosse ela, eu estaria muito feliz. Ela namora um cara gato de morrer, todos amam ela._ Na hora que Seohee falou que todos amavam Chaelim, eu olhei bem para a cara dela e ri. _ Quase todo mundo ama ela!_ corrigiu Seohee. _ E além disso ela ta na lista de honra... não sei o motivo dela estar assim. Só pode ser TPM mesmo!

_ Verdade! _ Falei rindo

_ Por falar nisso, você vai tentar ser a nova "rainha" do Miracle School?_ Perguntou Nahyeong olhando para Seohee. Na hora que Nahyeong falou isso eu a encarei puta da vida. Se Seohee entrar no meio da competição aí que eu vou estar perdida. Por que ela é muito bonita ela tem cabelos loiros e bem compridos. Enquanto eu tenho o cabelo castanho, ondulado e bem comprido e olhos com lente castanha. Eu não me acho feia, me acho muito bonita. Porém Seohee é muito mais.

_ Ah, eu prefiro manter distancia disso... eu não sei lidar com esse tipo de coisa._ Quando ela falou isso eu senti um alivio tomar conta do meu corpo.

_ E vocês vão tentar?_ Perguntou Seohee

_ Eu não ligo muito para isso acho isso meio infantil, mas se eu ganhar eu não vou achar ruim. Mas a Dahyeong quer muito ganhar!_ Falou Nahyeong. Uma coisa que me irrita nela, é essa falsa modestia. Ela diz que não liga para ser "rainha" mas eu a conheço bem o suficiente para saber que ela arderia no inferno para ganhar a "coroa." O problema dela é que ela tem insegurança, e esse é o calcanhar de aquiles dela, que eu vou atingir caso necessario!

Bad AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora