~Pov Chaelim
Eu desde pequena sabia que gostava de meninas, mas nunca aceitei a realidade. Pois muitas pessoas me faziam acreditar que isso era errado. Mas isso acabou quando conheci Yuna. Antes dela eu ocupava todo o vazio que eu sentia em ser popular, a diva da escola (mais especificamente). Por isso eu começei a me envolver com Sehun, por que além dele ser lindo, ele é popular, rico e uma faixada perfeita. Eu realmente não me envolvi com ele para ele ser apenas a minha faixada, eu tentava de verdade gostar dele. Pois todas as meninas do meu colégio (Miracle) dariam de tudo para ficar com ele. Mas apesar do meu esforço todo eu não me arrependo disso pois se não fosse por ele eu não teria conhecido a Yuna. Que estava na mesma situação que a minha. Isso aconteçeu a mais ou menos um ano, eu queria separar Sehun de Yuna. Eu estava em uma boate com um grupo de amigos. E encontrei os dois, eu no inicio ficava encarando Yuna com olhares ameaçadores, mas ela me devolvia beijinhos provocaticos, de certa forma isso me deixava puta da vida más ao mesmo tempo extranhamente excitada. Até que eu fui no banheiro e ela me seguiu. E tudo isso deixou a minha noite mais maravilhosa. Pois a gente se pegou na cabine do banheiro, e numa sexta a noite, com a garota mais maravilhosa do mundo (depois de mim, é claro) eu perdi a minha virgindade e descobri o mais cliche "o verdadeiro amor".
Eu tinha acabado de chegar no parque, eu tinha surpreendido Yuna, eu havia puxado a cintura dela é beijando em seus labios, com batom chanel sabor de cereja.
_ Achei que você não viria mais, amor!_ Falou Yuna ela tinha a voz mais doce da vida
_ É só você me chamar, que por você eu faço tudo falei!_ Sorrindo e beijando novamente seus labios
_ Então, eu quero conversar serio com você._ Ela cochichou em meu ouvido, eu fiquei precupada e excitada ao mesmo tempo
_ Agora não... _ Gemi _ Não estraga o momento amor.
_ Só por que eu quero ter uma conversa seria com você, não quer dizer que é algo ruim. Na verdade é muito bom._ Ela sorriu
Eu abraçei ela e a beijei, porem com mais intencidade.
_ E isso é bom, ou muito bom?_ Eu sorrí
_ Para mim é espetacular! _ Yuna sorriu entusiasmada _ Mas, é muito complexo o que eu tenho que te contar, por que você não vai comigo para casa? Para eu te contar tudo detalhadamente. _ Yuna acariciou o meu cabelo, e colocou ele atrás da minha orelha. E soprou a minha orelha.
_ Claro!
Depois eu entrei no carro de Yuna. E fomos para a cobertura dela. Seus pais não estavam lá. Eu nunca tinha ido para a casa dela. Porém a sua casa era tão fina e elegante quanto a minha. A paleta de cores da sala de jantar era branco, cinza, preto e vermelho.
_ Eu fiz um teste de fotos para uma grande agencia de modelos. Eu eu consegui uma vaga para modelar nela. E eu irei para a sede da agência que fica no Japão (depois que eu me formar no colegio é claro).Mas relacionamentos a distancia são uma merda, por isso eu queria saber se você quer ir para o Japão comigo, depois da sua formatura?_ Falou Yuna.
_ Uau... isso é bem serio né!_ Falei nervosa. Eu não sabia o que falar, pois eu amo o Japão, mas eu não tenho vontade de ir morar lá _ Eu não sei se gostaria de morar la por...
_ Pense grande Chae! _ Yuna me interrompeu
_ Olha, eu amo você mais que tudo!_ Falei _ Mas eu não quero ir para a terra do sol nascente, por mais que eu te ame eu não quero ir para lá. Eu nem sequer sei falar japonês. _
_ Mas Chaelim, além de você aprender a falar outro idioma e estudar em outro país. Eu e você poderemos construir uma vida nova juntas. Só eu e você!_ Falou Yuna com um sorriso meigo no rosto.
_ Yuna, como eu vou contar isso para a minha familia? Como eu vou contar que eu vou para o Japão morar com a minha NAMORADA?! _ Falei com os meus olhos cheios de lágrima.
_ Amor, se você não se aceita como eles te aceitarão? E além disso mais cedo ou mais tarde eles vão descobrir. _ Falou Yuna soluçando de tanto chorar.
_ Dane-se, eu escolho que eles fiquem sabendo disso mais tarde!_ Falei enxugando meu rosto e indo em direção a porta.
_ CHAELIM, NÃO VÁ EMBORA! _ Gritou Yuna. Mas não dei ouvidos. _ SE VOCÊ NÃO FOR, EU NÃO VOU!_ Continuou gritando Yuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Angel
FanfictionAdolescentes adoram fofocar em qualquer lugar do planeta, mas no mundinho dos jovens da alta sociedade coreana as fofocas são sempre mais divertidas, nem que seja pelas suas roupas caras de estilistas famosos, pelas casas de férias em lugares luxuos...